Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

emulate

o Noruego

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2025, 00:47
Citação de: med06053 em 17 de Setembro de 2025, 00:45Alguém já falou neste espaço do Vasco costa do Moreirense.
Tem tido resultados.
Se corresse bem depois das eleições continuava, se corresse mal, não seria muito caro...
Era a solução mais "ponderada" a meu ver.
Precisamente porque podia resultar até às eleições pelo menos no Campeonato, depois porque financeiramente não seria mundos e fundos.

Mas não dá votos amigo.
pena o Aimar ser adjunto na selecção argentina,

mas...

LuisPortugal

Quem será que vai fazer o turno da noite neste tópico hoje? Alguém deve entrar brevemente.

slb_0793

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso

Não mintas. Quanto é que te pagam? Ou fazes de graça?

Stigmat

fnunes

Citação de: brunoai em 17 de Setembro de 2025, 00:49
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 00:45Vai falar À 1h00
Quando a maior parte das pessoas já estão a dormir! Que isto de entrar ao 12h não é para todos, só para o Rui

Mas isto é real? Vai mesmo falar? 😂😂

cesarslb

Este gajo só faz merda, nem dormir deixa o pessoal

GloriosoSLB1904

JonasBangbang

Banana mor vai falar há 1 da manhã

Era um sonho se dissesse que não se recandidatava

Josh

Citação de: jjlope00 em 17 de Setembro de 2025, 00:47A chalupada já em êxtase com o nome do acabado Mourinho..

Um gajo que não faz um bom trabalho desde mil novecentos e troca passo, com futebol absolutamente precário.

Com a ironia de ter sido eliminado da champions por este que hoje vai ser varrido.

Lebohang Mokoena

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso

Vi pessoas da Intercampus a apertar o pescoço de sócios que não votavam em Noron... oh wait

Espártaco

Citação de: Merkel em 17 de Setembro de 2025, 00:48Ah, boa, à uma da manhã vai assumir responsabilidades. E fica tudo bem
Não tem nada que saber.

Kinkolas

Este gajo não vai falar a esta hora para dizer que o Lage continua.

Para isso ia para casa dormir.