Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 00:48A minha previsão é que vai dar um voto de confiança ao Nascimento.
Não foi o outro que dizia que era preciso nascer não sei quantas vezes?

|OnE|

Se marcam uma merda para a 1h da manhã para dizer que tem toda a confiança no treinador bem pode ir para o grande caralho.

Roting

Malta recebi agora proposta de emprego para treinador do Benfica.
Diz que só tenho de por a jogar os mais caros e dizer que sim a tudo o que o presidente diz.

PaulinhoB

Epa mas qual Mourinho krl, como é que uma jogada mafiosa destas pode ser legítima? qualquer coisa que não seja um interino é meter já este fdgp em tribunal

Neozone1981

Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂

Espártaco

Acho mal despedir o Nascimento.

Era para ter ido até ao fim.

Quer dizer, mantém um treinador, dá-lhe quase 150 ME em jogadores e descarta-o ao final de meia-dúzia de jogos?

Enfim, se os sócios não abrirem os olhos agora jamais abrirão.

pedro_9

The Fired One agora? Mas este pesadelo nao tem fim?

VSantos

Diogo20

Agora à 1h da manhã que venha dizer que se demite.

|OnE|

Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2025, 00:55Malta recebi agora proposta de emprego para treinador do Benfica.
Diz que só tenho de por a jogar os mais caros e dizer que sim a tudo o que o presidente diz.

Mas tens um caderninho para anotar merdas?

TFFS

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Setembro de 2025, 00:532 anos seguidos a despedir Treinador no inicio da época lol
Ambos na 4ª jornada

O dobro de despedimentos na 4ª jornada do que de campeonatos no mandato

The Eagle 10

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂
E não tá?

Se não achas isso vives noutra realidade.

sergio19azb

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂
Entao? O Mourinho foi comido de cebolada pelo pandiola.

RGouveia.SLB

Preferia levar com o Veríssimo, do que ver este cão a torrar uma porrada de dinheiro do clube num acabado