Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: emulate em 17 de Setembro de 2025, 00:58O Pedro Pinto deve estar fulo por ainda ali estar, todo a bufar.

Ele que até gosta tanto de trabalhar
Melhor emprego do mundo.

ZICKLER

Pedro pinto na sala de imprensa

Alguém vai pagar horas extras

SLUG

Aproveita e vai com ele, cabrão. Pede a demissão.

LuisPortugal

Vai falar à uma da manhã porque precisou de uma hora e meia para decorar o guião. Vou me deliciar com o que aí vem.

daniel.gomes

Vá fazer mas é companhia à mulher, como comissário de bordo, ou vender os fatos da Armani para a feira da ladra para dirigir, o que quer que seja, não tem o mínimo de conhecimento.

Neozone1981

Citação de: divica em 17 de Setembro de 2025, 00:57
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂
quantos clubes seguidos é que o despediram?

Para a nossa realidade acho que é mais que bom,não o acho ultrapassado,vejo que ele a vir vai haver respeito e os jogadores vai andar pianinho

TFFS

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:57
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂
E não tá?

Se não achas isso vives noutra realidade.

Pk está? Pelo fenerbace?e o united e Roma? Os adeptos da Roma quando o despediram iam partindo aquilo tudo,se vier vais ter respeito e credibilidade na Europa e a minha opinião,e digo o Rui não é o meu candidato,quero é ver já o Benfica ganhar
Não é o teu candidato, não. eheheheh

Diogo20

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Setembro de 2025, 00:58A questão central é que se não estivessem eleições marcadas, não havia nada disto a esta hora. Ia para casa descansado e no dia seguinte à hora de almoço diria alguma coisa.
Vai dar a missa.

Kurt Cobain 10

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
José Mourinho é o eleito da direção do Benfica para suceder a Bruno Lage, adiantam
@abolapt
 e
@Record_Portugal
.

Prendam este fdp. Vai lesar ainda mais o clube para tentar safar o couro

Nramos

Um homem, um líder, um benfiquista dizia "nao sou candidato às eleições, teremos um treinador interino até lá".

Como é um escroque, "aceitei a demissão de Lage e vamos virar a página com um grande treinador".

"O Benfica que se foda"

pedro_9

Red_Wings

Nah!

O Mourinho é de uma nova fornada de treinadores que está aí a surgir, com uma filosofia de jogo inovadora e em voga no futebol moderno!

Ultrapassado, nada!

TFFS

Sexta-Feira

Tem uma última oportunidade de ser homem e demitir-se da presidência.
Ou apenas não ser candidato!

Mas como é óbvio, está amarrado ao tacho como gordura.