Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Blitzer

Não faças mais nada e deixa-te estar quieto

Não faças mais merda

Interino e acabou

Neozone1981

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 00:59
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:57
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂
E não tá?

Se não achas isso vives noutra realidade.

Pk está? Pelo fenerbace?e o united e Roma? Os adeptos da Roma quando o despediram iam partindo aquilo tudo,se vier vais ter respeito e credibilidade na Europa e a minha opinião,e digo o Rui não é o meu candidato,quero é ver já o Benfica ganhar
Não é o teu candidato, não. eheheheh

O meu é manteigas claramente

Red_Wings

Faroleiro

Citação de: Glorioso2024 em 17 de Setembro de 2025, 00:57O Mourinho depois de andar a oferecer se a seleção de Portugal, vá arriscar a vir agora para cá?
Se souber que o Catedrático irá para a selecção da federação...

Mas o Santolas Castelhano só deverá sair depois do Mundial, ou seja, depois de mais uma vergonhosa participação da selecção da federação em mais um mundial.

Sea_Shepherd

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 00:58Já era para irmos dormir mas o Benfica decidiu dar-nos uma noite de circo.

Give us some gifs.

EagleRaY

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂

Fdx, são factos!!  :2funny: basta ver a carreira dele a descer de nível.

Darkboy

Rui Costa e a direção atual não têm legitimidade para contratar um novo treinador a 1 mês das eleições.

Noronha Lopes tem de publicar essa frase durante esta madrugada.

DastanPT

Somos mesmo o Sporting atualmente

Circo à 1 de manha

abar85

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:57
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2025, 00:56
E não tá?

Se não achas isso vives noutra realidade.

Pk está? Pelo fenerbace?e o united e Roma? Os adeptos da Roma quando o despediram iam partindo aquilo tudo,se vier vais ter respeito e credibilidade na Europa e a minha opinião,e digo o Rui não é o meu candidato,quero é ver já o Benfica ganhar

Iam partindo tudo iam.

Nem em Itália o quiseram em clubes de topo quando aparentemente fez um trabalho tão bom.

GloriosoSLB1904

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:59
Citação de: divica em 17 de Setembro de 2025, 00:57
quantos clubes seguidos é que o despediram?

Para a nossa realidade acho que é mais que bom,não o acho ultrapassado,vejo que ele a vir vai haver respeito e os jogadores vai andar pianinho

A nossa realidade é que os rivais estão mais fortes e que a coesão dos últimos balneários de Mourinho não foram grande cosia.

Neozone1981

Citação de: Hylian em 17 de Setembro de 2025, 00:58

Ultrapassado? Mourinho já morreu para o futebol há anos

😂😂😂😂

francisco

Dois treinadores despedidos em setembro em anos seguidos.

És uma das maiores vergonhas da história do Benfica

_JonasThern_

Bertolucci Kasparov

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso

E se fosses para o caralho?

Sousa_slb

Trazer Mourinho para tentwr ganhar as eleições.
E os burros vão votar nesta merda e serem enganados outra vez.

Daqui a dois meses é derrota e vergonhas com Mourinho a frente da equipa

Que merda este Rui costa