Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Faço uma vénia aos jornalistas. Fizeram suar este pulha.

Glorioso2024

Tá feito

Agora volta a falar no dia de apresentar um treinador

Roting

Que circo.
Continua sem se demitir o "principal responsável" há pelo menos 4 anos

N1c0

Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 01:38Uma mão cheia de nada. Sábado só Deus sabe quem fará o jogo

Vai ser Mourinho. Está mais que visto. Ele nem negar soube. Se não for no sábado será no jogo seguinte.

JeSuisÉder

Citação de: Diogo20 em 17 de Setembro de 2025, 01:38Vai tão meter o Veríssimo

Nope, não deves ter visto a CI agora, ele fala num treinador novo, que seja ganhador (seja lá o que isso signifique para ele), não falou em treinadores interinos.

SigaPaVinho

Não se passou nada, venha outro treinador e siga.

Vai ser lindo o Zé Mota, não ganhamos um jogo.

Pokrl

Só tinha que dizer uma coisa "sou um incompetente do caralho e demito-me, não me recandidato". Era só isso que tinha que dizer, e nem isso foi capaz.

Slb04Sempre

Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 01:38Uma mão cheia de nada. Sábado só Deus sabe quem fará o jogo

Que importa? Isto não é um clube, é um circo

RicNasSLB

As merdas que se lêem aqui. O meu unico conforto é que Bomborins e Botelhos não vêm para cá. Já basta o entulho de que nos livrámos hoje.

MiMiMiccoli10

Se este gajo ou o Vieira tiverem mais que 25% juntos, eu acho que rasgo o cartão de sócio na mesma.

Hölderlin

Citação de: Red Boat em 17 de Setembro de 2025, 01:37O Mourinho foi ovacionado no Dragão há 3 dias

Deu-lhes uma Champions por inaptidão do presidente do Benfica na altura. O que está de errado com isso?

daniii95

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:37
Citação de: daniii95 em 17 de Setembro de 2025, 01:33
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 01:25
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.

Quem? De certeza que não é Conceição...

https://www.transfermarkt.pt/sergio-conceicao/erfolge/trainer/22532

O Palmares fala por ele.

E podes Nao acreditar mas para o bem do Benfica seria muito melhor o Conceicao que o proprio Mourinho.

Para o bem do Benfica eras estar calado
Lê-se cada merda

Já agora o Maxi a adjunto e o Paulo Sousa a diretor desportivo

Vai dormir que já é tarde

Se calhar adeptos como tu è que deveriam ter o cerebro a carburar mais um pouquinho apesar da hora.

Porque Voces Nao tem noçao do gasto financeiro que Está merda vai ser e Voces acham que o dinheiro do Benfica è ilimitado.

Claro ter um tipo que destila ódio ao Benfica desde os tempos que era treinador da Académica é uma excelente escolha

Vê se ganhas noção e um pouco de amor próprio

SCunha11

Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2025, 01:37O único que podia salvar o Ruim era o Klopp.
Klopp 🤤🤤🤤 o Ruim que vá para a rua em Outubro, já que não se demite.

Bulk

Acho inacreditável como nenhum jornalista pergunta pela duração do contrato a oferecer ao novo treinador ou se teria isso em conta dada a proximidade das eleições.

Amanhã lá acorda pelas 12h e começa a ligar ao Jorge Mendes.

Berna®

Rui, sei que és burro, mas se houver um mínimo de inteligência na estrutura, agarrem o Vasco Botelho da Costa! Low cost e vinha com tudo para mostrar trabalho e ficar após as eleições.