Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Burik

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Setembro de 2025, 01:48
Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2025, 01:46Temos que correr com esta gente em outubro , isto é mau demais parece que voltamos a 1997

Não parece. Voltamos. É igualzinho. E entre o Damásio e o Bosta não sei quem foi o mais bananas...

O Damásio ainda teve a dignidade de se demitir, este está agarrado ao osso.

draconic

Citação de: SkiL em 17 de Setembro de 2025, 01:48
Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 01:43
Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2025, 01:42E digo mais... vai ser o Mourinho. Mas se não for o Mourinho será o Conceição. Esta gente não sabe mais do que isto.
Esquece o ceicao, será o Mourinho.
O frontal seria um perigo para as eleições, perdia de imediato.

Ou o Rui Vitória...lol
Na, vai ser o Mourinho.

Roting

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 01:50Se a Tânia Laranjo diz que é o Mourinho, é porque é

Ela estava a dormir com ele quando o telofone tocou.

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2025, 01:48Pá, vou ter de dizer.

Sei que vou levar amarelo mas que se foda.

É um sonso, um mentiroso e um hipócrita.

É isso.

É um valente filho da puta.

Um dos maiores da nossa história.

Quem diz a verdade não merece castigo.

Baron_Davis

Ordinário despede dois treinadores com quatro jornadas e prepara se para pagar uma batelada por um pre reformado a um mês das eleições

Vais cair rato

Vidito

Citação de: Josh em 17 de Setembro de 2025, 01:49Tânia Laranjo confirma que vai ser o Mourinho  :rir:

A Tânia tem escutas na casa do Mourinho?

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2025, 01:47Vocês têm noção do mau treinador que o Mourinho é na atualidade?

Eu não sei se ele é melhor que o Lage!?
Palavra de honra que acho que ele é pior treinador na atualidade!

Ele não é mau. Perdeu foi todo o interesse pelo treino, em aprender coisas novas, acha-se maior que qualquer clube (como se viu nos turcos), e é basicamente o pior que pode acontecer ao Benfica neste momento

Ederson1903

Colocando a situação toda das eleições de lado porque obviamente é ridículo trocar a 1 mês delas, qual seria a vossa escolha para treinador neste momento se pudessem escolher?

Hölderlin

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:47
Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2025, 01:44
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:42
Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2025, 01:40
Citação de: Red Boat em 17 de Setembro de 2025, 01:37O Mourinho foi ovacionado no Dragão há 3 dias

Deu-lhes uma Champions por inaptidão do presidente do Benfica na altura. O que está de errado com isso?

Tem o ADN deles mas ai a conversa ja Nao interessa porque è o Mourinho.

Agora Está Velho, ja Nao tem tanto tesao Portanto da para esconder que no passado Era dos mais provocadores e 'nojentos' que andava no futebol.

Obviamente estou apenas a repetir aquilo que alguns adeptos aqui do SB falam em relacao a um treinador com carater semelhante  ::)

Tem? Desrespeitou mais o Jesus o Benfica enquanto era treinador do Benfica que o Mourinho quando era treinador do Porto.

E quero deixar claro que não quero o Mourinho no Benfica.

Entao mas os valores so importam quando è sobre o Benfica ? Eu pensava que Era preciso alguem com mais respeitinho e mais calma sei la..

Ir buscar um gajo que fez a Gloria do futebol clube du porto, que no auge representava tudo aquilo que Era o Porto no seu comportamento

Nao consigo entender

Não o associo a isso. Nunca associei. Compreendo que se faça essa correlação e não digo que esteja errada, mas acho que a personalidade dele faz overlap com algumas coisas do Somos Puorto, sim, mas não é fundacional, como no caso do Cão, do Vilas Boas e outros.

Pablito13

Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2025, 01:48Não precisava desta merda hoje, mas a Laranjo deve estar com uma broa a esta hora... pena não mostrarem a cara dela.

Fazia amor com ela ao luar.

rcrdslv

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 01:48
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2025, 01:46Este bacano vai fundir dinheiro até não haver mais nada. Está descontrolado. Quem aconselha este gajo a tomar estas decisões? Faz literalmente tudo mal!
Porque é um malandro do crl, um jogador que fuma deixa me logo de pé atrás, e eu infelizmente, sou fumador.
Mas eu fumar, não influencia a minha profissão, ao contrário do RC que sempre foi jogador.
Nunca valeu nada, a lágrima ganhou tudo.

Cruyff, Zidane, Verrati, Buffon e tantos outros riram-se do comentário do fumador.. Se calhar o problema são os presidentes fumadores e não os jogadores.. Alguém arranje um maço de SG Gigante ao António Silva por favor!!

Merkel

Quando ele anunciou a continuidade do Lage no final da temporada passada, disse que o Lage iria começar a época. Pensei que tivesse sido um lapso no discurso, mas foi o plano todo este tempo.

Absolutamente surreal. Este gajo não me merece qualquer respeito

diplomat

Como é que há alguém que olhe pra esta merda e diga sim sr
Ótimo trabalho vou votar neste gajo

Lebohang Mokoena

Se o Banana ganha as eleições contratando o Mourinho, basicamente com os sócios a passarem a lixívia 4 anos de fracassos com base num treinador que apenas tem nome, desisto disto definitivamente.