Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SCunha11

Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2025, 01:58
Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 01:56
Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2025, 01:55Este ser vivo vai contratar Mourinho a 1 mês de eleições e deixar uma batata quente nas mãos de quem vier com um treinador pago a peso de ouro... Eu já não tenho mais palavras para isto.

É o desespero!

Discordo. Não é desespero. É pura incompetência. É de longe a pior gestão que vi no Benfica desde que sou gente. Estes dois últimos despedimentos são completamente surreais pelo timming, tendo este último a agravante de ser a 1 mês de eleições no clube. Não tenho adjectivos para isto
"Não estou a pensar em eleições...nem temho tido tempo para dar entrevistas..." contrata o Mourinho a 1 mês das eleições num all in claro, que vai enterrar o clube ainda mais a não ser que seja com contrato de um mês! O Mourinho não está a começar a carreira, vai aceitar um mês de contrato e ganhar tostões?
Não façam este gajo pagar por estes "actos de gestão" que não vale a pena!

rsd

Imagino o Mourinho na primeira CI a dizer que o plantel é uma merda.

groingsid

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2025, 01:58
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 01:55
Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2025, 01:22
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Hylian em 17 de Setembro de 2025, 01:12E vai fazer um contrato de treinador a um mês de eleições?

Foda-se surreal. Que filho da puta

Qual era a alternativa?

Manter o Lage?

Puxar o Veríssimo?

Isto não era ainda hipotecar ainda mais a época?
EPA PENSEM CRL. A EPOCA ESTA HIPOTECADA HA MUIT COM ESTE BANANA A PRESIDNETE!!!^

TODA GENTE AQUI PREVIU ESTA MERDA. MAS O BANANA SO QUER ROUBAR O CLUBE

Nenhuma época está hipotecada à 4ª jornada.
Esta está. Como a anterior esteve. O João Pereira explica-te como se faz

Portanto, o teu ponto - em contraditório - é confirmares que o meu ponto estava certo. Porque o ano passado estavamos "acabados" à 4ª jornada, mas afinal não estavamos porque era só... a 4ª jornada.

No fundo é isto, certo?

aquaris

Hoje provaste que usas o Benfica para os teus interesses.

Tens de desaparecer do SLB!

Não posso escrever o que mereces devido as regras do fórum!

RGouveia.SLB

Citação de: Leonzo em 17 de Setembro de 2025, 02:02O Mou é que deve estar a rir se que nem um perdido. E a pensar, com um bocado de sorte daqui a 1 mês cai mais um dinheiro jeitoso na conta. Até é capaz de fazer campanha pelo Encosta para esse propósito.

É uma fuga para a frente, ainda por cima eleitoralista dado o factor Mourinho, cujo nome e passado pesam na chalupada.

Os cofres do clube que se fodam.

Saveloy

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.

O Milan não chegou para passar a febre? Levam outra vacina já no próximo clube que ele enganar.

abar85

E se der ao Mourinho um contrato para além do final desta época como vai dar!

Slb04Sempre

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 02:03Hoje provaste que usas o Benfica para os teus interesses.

Tens de desaparecer do SLB!

Não posso escrever o que mereces devido as regras do fórum!

Hoje? que caralho... ele tá lá há 20 anos

Notguilty

Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2025, 02:03Imagino o Mourinho na primeira CI a dizer que o plantel é uma merda.
Há imagens dele a dizer precisamente o Contrario. Portanto não tem desculpas para não fazer um trabalho como deve ser mesmo sem mercado aberto.

Dandy

Inveja é coisa feia.

MOU-RI-NHO!

MOU-RI-NHO!

MOU-RI-NHO!

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2025, 02:04
Citação de: Leonzo em 17 de Setembro de 2025, 02:02O Mou é que deve estar a rir se que nem um perdido. E a pensar, com um bocado de sorte daqui a 1 mês cai mais um dinheiro jeitoso na conta. Até é capaz de fazer campanha pelo Encosta para esse propósito.

É uma fuga para a frente, ainda por cima eleitoralista dado o factor Mourinho, cujo nome e passado pesam na chalupada.

Os cofres do clube que se fodam.
Os argumentos que usaram para a vinda do Renato serão semelhantes.

Purple Rain

Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2025, 02:03Imagino o Mourinho na primeira CI a dizer que o plantel é uma merda.

Tem bom remédio, come a merda toda até ao fim ou vai treinar a equipa B para o Seixal.

Roting

Mendes a sacar mais umas comissões. Esperemos que sejam das últimas chulos.