Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

É telefonar para o piquete da pj para ir buscar o Rui costa á luz que está prestes a fazer mais um assalto ao Benfica.

slb_0793

Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2025, 02:03Imagino o Mourinho na primeira CI a dizer que o plantel é uma merda.

"Mas estes caralhos não treinam? O que o treinador anterior andou a fazer?"

Cob92

Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2025, 02:04
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.

O Milan não chegou para passar a febre? Levam outra vacina já no próximo clube que ele enganar.

O Milan tem sido um exemplo de clube aonde podes ter sucesso, ui ui.

O Amorim entao no United se Vamos por ai Nao vale um cu.

No entanto, os dois sao muito melhores que o Mourinho.

Leonzo

Pelo menos as CS's vão ser mais animadas. O futebol é que tenho as minhas dúvidas.

Redflyeagle

Citação de: redfox1904 em 17 de Setembro de 2025, 02:02Tinha a coisa alinhavada com o Mourinho nas costas do Lage. Se calhar, hoje o Lage foi a jogo a já saber do que se passava.
Depois os culpados são os outros candidatos à presidência, acusados de destabilizar o clube.

Já o disse aqui. Estava feito há muito. O idiota, implicitamente, até o admitiu quando disse que não ia arriscar a trocar no início da época por causa dos objetivos imediatos. Ou seja, se não fosse isso, ele tinha mudado logo na pre-epoca.
E foi por saber isso, que o Lage nunca arriscou os miúdos. A única salvação dele era ganhar, e achou que seria com os mais batidos!

Survivor

Kinkolas

Mal posso esperar para ter o Tralhão de novo no clube.

keivy

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 01:55Jorge Batista acaba de chamar "encosta" ao príncipe de Florença ahahaha
O Jorge Baptista queria era estar a dormir a esta hora.. mas não está fácil.

TFFS

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 02:03Hoje provaste que usas o Benfica para os teus interesses.

Tens de desaparecer do SLB!

Não posso escrever o que mereces devido as regras do fórum!
Provou e disse-o literalmente. Depois corrigiu

GTtdi_SLB

Kinkolas

Jorge Baptista: "Pior que aquilo acho difícil fazer"

;D

Trapattoni

Citação de: Redflyeagle em 17 de Setembro de 2025, 02:06
Citação de: redfox1904 em 17 de Setembro de 2025, 02:02Tinha a coisa alinhavada com o Mourinho nas costas do Lage. Se calhar, hoje o Lage foi a jogo a já saber do que se passava.
Depois os culpados são os outros candidatos à presidência, acusados de destabilizar o clube.

Já o disse aqui. Estava feito há muito. O idiota, implicitamente, até o admitiu quando disse que não ia arriscar a trocar no início da época por causa dos objetivos imediatos. Ou seja, se não fosse isso, ele tinha mudado logo na pre-epoca.
E foi por saber isso, que o Lage nunca arriscou os miúdos. A única salvação dele era ganhar, e achou que seria com os mais batidos!
Foi uma jogada do livro do Vieira. Praticamente igual aquilo que o aperta pescoços fez com o BL para voltar o cavalo branco.

ABenficaC

tomaz

Depois de tudo o que se passou hoje e caso Rui Costa a 1 mes das eleicoes faça uma coisa destas.. quem votar nisto não é do Benfica

Seja o Mourinho ou o Klopp