Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Saveloy

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:08
Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2025, 02:07
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:06
Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2025, 02:04
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.

O Milan não chegou para passar a febre? Levam outra vacina já no próximo clube que ele enganar.

O Milan tem sido um exemplo de clube aonde podes ter sucesso, ui ui.

O Amorim entao no United se Vamos por ai Nao vale um cu.

No entanto, os dois sao muito melhores que o Mourinho.

Coitadinho do Sérgio, foi para um clube complicado.

Mas com um bocado de sorte o Wolves está à procura daqui a pouco tempo. Ou esses também não contam?

Conceicao nos Wolves Nao ha problema.

Futebol de homens, è futebol para ele.

Óptimo, vou guardar isto porque pode ser relevante mais tarde.

Notguilty

Citação de: SCunha11 em 17 de Setembro de 2025, 02:09
Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2025, 02:03Imagino o Mourinho na primeira CI a dizer que o plantel é uma merda.
Eu acho que o Mourinhoné uma péssima ideia, já o estou a dizer à horas antes mesmo de falarem na comunicação social e aqui já estavam a dizer que era bom se o Lage se despedisse,mas vamos ser honestos, o Mourinho foi despedido por ter gabado o Benfica de alto a baixo e detrimento de defender as próprias cores no jogo entre ambos...inclusive os jogadores. Por isso não acho que seja por aí.
E não achaste isso estranho? Tudo isto cheira mal e muito mais se recuarmos à eliminatória e aos negócios com os Turcos, sem esquecer o Director Geral Branco.

Matanu

Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2025, 02:10
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.
Quem tem os verdadeiros valores Benfiquistas não quer o Conceição.

Nem o Encosta, preocupado com as eleições vai apostar num gajo que lhe podia perder votos.

Por isso se vira para o cadáver de Mourinho, para alguém com a aura dos feitos do passado e um currículo invejável nesses tempos.

É uma cenoura.

draconic

Fds não sou xenofobo, não sou racista, mas fodasse, que raio leva a CNN(antiga TVI24) a contratar um brasileiro de merda para comentar o futebol português?

Slb04Sempre

Citação de: ShorBraga em 17 de Setembro de 2025, 02:11Só espero que não faça o golpe rasteiro de ir buscar o Aimar.

Mas o Aimar é ganhador?

Kolchak

Cheira me que esta besta vai tentar perceber as reaçoes dos socios e dos jornalista pra ver se avança ou nao para o Ze Pedro

TFFS

O Lage tinha um problema crónico de não saber assumir jogo

Mourinho é péssimo a assumir jogo.

Campeonato de autocarros, em que não podes perder pontos

Conclusão? Ir buscar o Mourinho.

Spoiler: vai correr mal.

Purple Rain

Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 02:10O zuca Bruno Andrade está  a dizer tudo bem

Estou de boca aberta

Não está alinhado com o sistema da merda vigente cá no burgo.
Por isso parece um alien a falar 😁

Espártaco

Despede-se um treinador que só se dava bem na retranca para ir buscar outro com um estilo similar?

Rui Manuel César Costa.

clipper_slim

Como é óbvio o novo treinador é José Mourinho.

Ninguém anuncia que sábado já temos treinador sem isso estar garantido.

Isto já estava preparado há algum tempo.

Era uma questão de Timing ou de alguém escorregar e o treinador cair.

Mértola_10

Amorim!
A única coisa que te pode salvar a ti e ao Benfica!

Cob92

Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2025, 02:10

E Nao è o Mourinho.
Quem tem os verdadeiros valores Benfiquistas não quer o Conceição.

Mas depois vais buscar um treinador que fez muito pior durante a carreira que o proprio Conceicao  :2funny:  :2funny:  ta certo.

ABenficaC

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 02:12Fds não sou xenofobo, não sou racista, mas fodasse, que raio leva a CNN(antiga TVI24) a contratar um brasileiro de merda para comentar o futebol português?
e foi o único que disse alguma coisa bem

Mzungo

Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2025, 02:11
Citação de: Mzungo em 17 de Setembro de 2025, 02:09"Não mereço que o Benfica me corte as pernas" - Rui Costa, 1994

"Nunca pus os meus interesses ao serviço do Benfica" - Rui Costa, 2025

Não se bate num homem que está no chão.

Shame on you!

Não é o homem que está no chão...

É o Benfica.