Treinadores

Blitz

Vasco Botelho da Costa.

Contrato de 1+1.

Atoc

Esta época já está perdida. Colocar o Veríssimo e deixar o assunto do treinador para a próxima direção. Não entrar em loucuras que poderão sair muito caras!

reidoskebabs

Citação de: Blitz em 17 de Setembro de 2025, 07:04Vasco Botelho da Costa.

Contrato de 1+1.

Isso sim era um bom movimento

Sequel

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Setembro de 2025, 02:47Livrem-se de ir buscar o Mourinho a um mês das eleições.

Contrato até final da época para o Vasco Botelho da Costa, renovavel por 2 anos dependendo do cumprimento dos objectivos.

Meteu o Moreirense a jogar futebol em 2 meses e tem bons trabalhos no Estoril sub 23, Leiria e Alverca.

Temos de ir buscar o "novo Mourinho" e não o Mourinho ultrapassado.

Tens noção que nem sequer o Botelho da Costa viria, neste momento, para esta tenda a arder, certo?

Aliás, seria uma contratação sem sentido algum. Contudo, o Benfica já deveria ter feito algum pré acordo com ele, a médio prazo.

Jb3011

Vamos mesmo levar com o meirinho?

GeorgesDuroy

Vai ser o Mourinho infelizmente, há meses que se está a fazer ao cargo. O jogo com o fener não deixou dúvidas que isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Vai tentar ganhar os votos dos que acreditam no Mourinho de há 20 anos.

Bem pessoal, até para o ano.

skydevil

Mourinho só entusiasma um tipo que tenha entrado em coma em 2012 e tenha acordado hoje.

Rivero

Vamos mesmo pagar milhões ao Mourinho a um mês das eleições?

Esta gente quer mesmo destruir o Benfica. Não há decoro nem vergonha.

z3_rui

Citação de: Rivero em 17 de Setembro de 2025, 07:18Vamos mesmo pagar milhões ao Mourinho a um mês das eleições?

Esta gente quer mesmo destruir o Benfica. Não há decoro nem vergonha.
Mais valia levar com um Carvalhal até ao final da época

Karagounis1904

Apostava no Joachim Low

eagles_viseu

Se contratarmos agora um treinador, quando chegar o novo presidente já terá passado o período experimental de 1 mês.
Esta direção não pode contratar um treinador com contrato para lá desta época. Já nem digo com contrato por mais de um mês, porque isso ninguém com ambição ou algumas provas dadas aceita.
Posto isto, o ideal é avançar para uma solução interna.

Blitz

E vai mesmo ser o Mourinho.
Foda-se.

Velik_Glavni

O Mourinho andou por cá tanto tempo quando cheirava a despedimentondo do Schmidt... e, não  dúvido, por trás da pressão brutal na CS para despedirem o Martinez se não vencesse as Nações.
O Rui Costa também verá nele um trunfo eleitoral.

Assim sem dúvida que será ele.

Lembro-me também é que ainda à semanas fomos claramente superiores à equipa dele (1a mão a jogar com -1, 2a foi amassado...)  que montava desde o inicio da época passada com investimento significativo.

Não me parece boa opção nesta fase da carreira e não me parece adequado uma escolha destas tão perto das eleições.

Não conheço o mercado de treinadores para recomendar alguém...mas a minha aposta seria em alguém que, mais do que grandes ideias táticas, fosse especialmente bom a melhorar os jogadores que tem (principal virtude do JJ na primeira passagem).
Neste momento os que temos parecem todos cepos e sem evolução.

Não me parece que Mourinho encaixe no perfil

PedroMartins