Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lima1399

1entremilhoes

Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Setembro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Setembro de 2025, 07:48Não podemos vender os melhores jogadores ano após ano e esperar que as épocas corram sempre bem.
Este modelo de gestão não serve e tem de ser erradicado.
E despedir dois treinadores no início dos campeonatos também é de quem percebe muito disto

Despedir dois treinadores praticamente despedidos desde o fim da época.
Como presidente é uma nódoa, um inútil.

RumoAoMarquês

Tem que haver mudança, sim ou sim e com estrondo, mas este cabrão, no mês que falta, vai conseguir minar os primeiros tempos da nova direção. Vai deixar o Benfica na pior situação possível. Não ten um pingo de benfiquismo. Ainda bem que não vi este ser a chorar num certo amigável. Sou grato por não o ter como ídolo, mas para quem o vê desta forma, deve ser o pior ídolo que o Benfica já "criou"

GoloDeLetra

Citação de: 1entremilhoes em 17 de Setembro de 2025, 07:51Se vier o Mourinho tem potencial para colocar a equipa a jogar ainda pior do que joga.
Isso é possivel?

rafaelestevao

E depois em outubro vamos ficar a pagar 3 treinadores é isso? Roger, Lage e o novo que ai vem que vai provavelmente também ser despedido pelo próximo presidente, sim, nao quero acreditar que ainda há gente suficiente a votar no ruizinho.

BENFIKA

Hoje ou amanha o Mourinho está na Luz.

Isto já está a ser preparado há dias, não é em horas que se fazem um contrato com planeamento de época. Estavam só à espera do deslize para trocar de treinador.

Os adeptos que abram os olhos para o presidente que têm, é mais rasteiro e nojento que o Vieira. Tirou o tapete ao seu mentor, agora ao Lage.

B.Verissimo

Com Chelsea, putedo e Newcastle fora numa semana até podia vir o Klopp mesmo que os resultados pouca diferença fariam.

FelipeVazTé1904

Este artista ainda é capaz de ter de despedir o Mourinho após as humilhações que vamos sofrer diante de Chelsea, Porto e Newcastle.

É o fim do Vierismo, a única maneira de salvar isto é aparecer hoje no seixal o Mourinho de 2005, mas como ainda não temos máquinas do tempo, não é uma possibilidade.

slb770

Citação de: Aslio em 17 de Setembro de 2025, 07:51Meus amigos, estamos fodidos.

Péssimo ato de gestão, a todos os níveis.
Um presidente a prazo ir contratar o Mourinho... está a hipotecar o presente e o futuro.

Eu bem avisei que esta era a única cartada do Rui Costa.

Honestamente, se este gajo trouxer o Mourinho, o JNL que o mande com o crl no dia 26.

Eu costumo dizer cá em casa a brincar que o próximo presidente tem de pôr tudo a andar desde o treinador à senhora das limpezas.

Então mas estamos a brincar ou quê? Se não o fizer fode o mandato todo.

Purga completa e honestamente quero é que o Mourinho se foda. Só de me lembrar a cara de porco quando perdeu a Taça de Portugal para nós com o seu super porto

*SLB*4EVER

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 07:54Hoje ou amanha o Mourinho está na Luz.

Isto já está a ser preparado há dias, não é em horas que se fazem um contrato com planeamento de época. Estavam só à espera do deslize para trocar de treinador.

Os adeptos que abram os olhos para o presidente que têm, é mais rasteiro e nojento que o Vieira. Tirou o tapete ao seu mentor, agora ao Lage.

Rui costa, planeamento? Esquece isso. Se fosse assim o Mourinho não se metia numa homenagem no dragão. Quem resolve estas coisas é o Mendes

S-Line

É consensual: nada de Mourinho e Rua já Rui Costa

DMSG

Para além de ser incompetente nas funções que tem, depois desta decisão de ir buscar Mourinho é uma prova de que nem benfiquista é.

Um benfiquista demitia-se ontem junto com o treinador e assumia não ter condições de continuar à frente do clube e retirava também a candidatura.

No limite colocava um interino até às eleições.

Isto que ele fez é hipotecar o futuro do clube e começar a sabotar o trabalho de quem vem a seguir.

É um traste, rua com ele e com o resto da corja que o acompanha em outubro.

joker17