Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

vermelhao_33

SE nao fosse o mourinho nao estariamos na champions, com outro treinador muito provavelmente teriamos Sido eliminados.

Que assuma o 10 o comando da equipa e meta o Diamantino com interino. Um DOS maiores lambe botas do 10 merece concretizar o seu sonho.

daviddgc

Agora vai dar populismo e, obviamente, vai tentar o Mourinho.
Mais pelas eleições do que pelas valências — porque isso, para este filho da puta, é secundário. Vai ser palha servida numa bandeja de ouro para as ovelhas.

E vai ser um contrato do tipo 1+1 ou 1+2 anos, mesmo para entalar quem vier a seguir.

Resta-nos acreditar que o Mourinho tenha coluna vertebral e o mande foder.
E que lhe diga para lhe telefonar no dia 26 de Outubro, se quiser mesmo que ele venha.

1entremilhoes

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2025, 07:53
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Setembro de 2025, 07:51Se vier o Mourinho tem potencial para colocar a equipa a jogar ainda pior do que joga.
Isso é possivel?

Infelizmente o céu é o limite.

Aslio

Citação de: slb770 em 17 de Setembro de 2025, 07:56
Citação de: Aslio em 17 de Setembro de 2025, 07:51Meus amigos, estamos fodidos.

Péssimo ato de gestão, a todos os níveis.
Um presidente a prazo ir contratar o Mourinho... está a hipotecar o presente e o futuro.

Eu bem avisei que esta era a única cartada do Rui Costa.

Honestamente, se este gajo trouxer o Mourinho, o JNL que o mande com o crl no dia 26.

Eu costumo dizer cá em casa a brincar que o próximo presidente tem de pôr tudo a andar desde o treinador à senhora das limpezas.

Então mas estamos a brincar ou quê? Se não o fizer fode o mandato todo.

Purga completa e honestamente quero é que o Mourinho se foda. Só de me lembrar a cara de porco quando perdeu a Taça de Portugal para nós com o seu super porto
Quem seja o presidente eleito, duvido que despeça o Mourinho.

DMSG

"É o Sr. Benitez que vai dar a tática?"

Está-lhe a bater tudo no focinho, mas pronto, soframos mais um mês até correr com esta gente do clube.

darth vader

Ora, como simples adepto, vou tomar a liberdade de atirar umas marchas para o ar, meras especulações: Lage foi despedido antes da conferência de imprensa; foi instruído para dizer que não levava indemnização, mas vai. É só ir buscar mais uns gastos fictícios aos fornecimentos externos. Assim ambos ficam menos mal na fotografia. Não interessa ter mais uma guerra nesta altura. 

+1benfiquista

Não há malta na zona de Lisboa suficiente para uma manifestação ruidosa ao pé do estádio contra esta merda? As claques podiam fazer-se úteis nestas coisas...

Tommy_SLB

Este burro de merda vai espetar 2 anos de contrato no Pequeno mouro

ItsY2Inferno

Que bom vir um treinador ainda pior e ainda mais caro do que o que tínhamos

Uma direção que não lesasse o Benfica colocava o Veríssimo ou alguém da formação até às eleições, não fazia isto para a próxima direção herdar logo uma despesa com o Mourinho

dsdsds44

Consegue descer sempre mais baixo do que se esperava.

Eu já esperava esta manobra de desespero, mas escolher o Mourinho?

slb770

Bem uma coisa vai ser giro de ver. O Mourinho levar bailarico no dragão a duas semanas das eleições.

É o que eu digo vai o Costa com o crl no dia 25 e devia ir o Mourinho no dia 26.

ROBINHO

Já está no Fabrizio Romano, deve ser apresentado hoje ou amanhã.

Vamos mesmo levar com o José Acabadinho

+1benfiquista

Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2025, 07:58Ora, como simples adepto, vou tomar a liberdade de atirar umas marchas para o ar, meras especulações: Lage foi despedido antes da conferência de imprensa; foi instruído para dizer que não levava indemnização, mas vai. É só ir buscar mais uns gastos fictícios aos fornecimentos externos. Assim ambos ficam menos mal na fotografia. Não interessa ter mais uma guerra nesta altura.

Fazem sempre isto. Mandam para o ar que vão chegar a acordo e depois ficam anos a pagar ordenados aos treinadores que saíram. É modus operandi.

Archie Bunker

Ele que explique como manda embora ao mesmo tempo Tino,Kereem e Gouveia.
Três gajos bem identificados com o clube , que não levantam problemas
Agora tem gajos que estão ali para só fazer a "ponte"

lmalves

O presidente mais miserável da nossa história e isso não é tarefa fácil, tendo em conta os seus dois antecessores.

É um asco, está-se a cagar para o Benfica, a ele só lhe interessa manter-se no poder.

Está a lesar o clube à vista de todos. Atos de gestão danosos repetidamente. Despede o Schmidt em finais de agosto, quando todos viam que nem devia ter começado a época. Depois para o substituir vai buscar um dos treinadores com pior histórico de resultados dos últimos anos. Um banana à sua imagem.

Espante-se, é despedido a meio de setembro passado um ano. Mais uma vez, quando até a Zeza da esquina percebia que não era treinador para o Benfica.

Agora, numa última cartada para a chalupada vai contratar Mourinho, o ex-treinador, rei das indemnizações.

Não há projeto desportivo, há apenas um projeto pessoal e da restante corja de se manter no poder.

É fraco, mas mais do que isso é um sonso e um hipócrita. Se verdadeiramente amasse o Benfica, nem sequer ponderava recandidatar-se.

Aproveita as últimas semanas porque em Outubro vamos resgatar o Benfica.