Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cwally

Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2025, 02:05
Até já dá para reaproveitar cartazes e tudo. Melhor guardar esse outra vez, pode ser preciso em breve novamente.

Diogo20

Vai mesmo buscar o Mourinho  :rir:

Não vale mesmo nada.

rafaelestevao

fds perdeste completamente a noção, vai ser um longo mes pela frente

Once_Human

Once_Human

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2025, 07:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2025, 07:27
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 07:25
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 07:23Continua me a fazer comichão o facto deste inapto não ter fechado o acordo com o Mourinho há um ano quando já toda a gente sabia que havia aproximação só porque preferiu poupar a indenização choruda a pagar pelo alemão. Só para no fim acabar por pagá-la para cá chegar a merda do Bin Lagen.
O que me faz confusão não é a vinda do Mourinho que sejamos francos, a bem ou a mal é claramente um upgrade face aos dois últimos treinadores.
O que me realmente faz confusão foi ter preciso fazê-lo a um mês das eleições. Apenas isso, é razão suficiente para o meter na rua dia 25.

Considerar este Mourinho um upgrade ao Lage já é puxado, um upgrade ao Schmidt então é delirante.
Eh pá um Upgrade ao Lage até o Zé Mota
Citação de: Once_Human em 17 de Setembro de 2025, 07:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2025, 07:26
Citação de: Diogo20 em 17 de Setembro de 2025, 07:20E só despediu o Lage porque a contestação ontem foi ruidosa e porque mantendo o gajo caía o risco de perder as eleições.

Mas nem balão de oxigénio terá. Daqui a 2 semanas tem AG e o novo treinador não o vai safar naquele ciclo de Chelsea, Porco e Newcastle.
As eleições já estão mais que perdidas. Nem que fosse buscar o Klopp

Nunca menosprezem o nível de estupidez e burrice do benfiquista
Daí eu achar que ainda chegará aos 15%...

Se for só 15 fico eu contente

SLBRulez

Última cartada para as eleições, Mourinho

+1benfiquista

Citação de: rafaelestevao em 17 de Setembro de 2025, 08:01fds perdeste completamente a noção, vai ser um longo mes pela frente

O que vale é que o PdC também andou a apresentar contratos no último mês e foi corrido. Pode ser o sinal da decadência final...

Andris

Ir buscar um gajo ultrapassado, caríssimo e que ainda há uns dias perdeu uma eliminatória connosco é toda uma genialidade que não está ao alcance de muitos.

Roting

Caleidoscopio

Não houve capacidade de perceber e tomar a decisão certa no final da época e um mês após o início da época mudamos de treinador. Investimento em novos jogadores e agora um novo treinador.
Assim fica difícil.

MarioR_slb

Diogo20

Ele diz que nem começou a campanha. O que vai apresentar?

Não há nada de bom neste mandato.

O Património

E mais uma vez, os maluquinhos do sb a avisar há meses que o bin Lagen não durava até às eleições.

A ter que discutir com a chalupada que não via além das vitórias magras.

Isto seria hilariante, não estivéssemos a falar do Benfica.

És o próximo a cair, javardo de merda.

*SLB*4EVER

Citação de: ROBINHO em 17 de Setembro de 2025, 08:00Já está no Fabrizio Romano, deve ser apresentado hoje ou amanhã.

Vamos mesmo levar com o José Acabadinho

Um dos treinadores do apito dourado. Um sonho ❤️