Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Chidane

A RTP diz que é até ao final da época. No meio de tanta idiotice, que pelo menos esta parte seja verdade.

1entremilhoes

Só para lembrar que ontem perdemos com uma equipa composta por jogadores recrutados  e com passado na nossa 2ª e 3ª divisões.
Não só viraram um resultado desfavorável de 2-0 como remataram com perigo mais do que 3 vezes, não foi um acaso ou uma equipa com 100% de eficácia.
Tal o nivel da visão e do planeamento do mago , do homem que percebe de futebol, o futuro ex-presidente, Principe de Florença e da Lágrima.

merlim

Citação de: Barolas em 17 de Setembro de 2025, 08:45No outro clube, com adeptos a sério, isto jamais acontecia! O Benfica morreu muito por culpa nossa!

Os 20 anos do criminoso destruiram o clube.

dsdsds44

Infelizmente atualmente somos uma comédia de clube.

slbenfica_croft

Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2025, 08:43O Noronha tem de falar. Isto e surrea
E vai falar, mas não convém ser no imediato.

Esperar alguns dias.

É preciso deixar o pateta tomar decisões.

O Noronha terá que pesar muito bem o que dizer porque arrisca-se a que quando entre no clube ter um treinador amarrado, no mínimo, até ao final da temporada.

Partir já para o ataque não é bom. Em termos de campanha e em termos de posição como futuro Presidente.

Barolas

Citação de: Archie Bunker em 17 de Setembro de 2025, 08:45
Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2025, 08:43
Citação de: Archie Bunker em 17 de Setembro de 2025, 08:41
Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2025, 08:39Epa mas este fdp tá a gozar com o clube!?? 1. Mês das eleições vai contatar um gajo pior que o lage

O pior é que não há alternativas crediveis nesta altura.
Quem é o treinador que se vem meter num clube que está a um mês de eleições.

Exacto, ninguém faz isto, e meter o interino, demitir se e assumir a culpa.

Não há soluções boas nesta situação.
O Mourinho está ultrapassado, esperemos pelo menos que com a sua experiência consiga  bons resultados,porque bom futebol não acredito.

Eu não espero nada de um imbecil que conseguiu despedir dois treinadores fragilizados no mês de setembro e que se prepara para contratar um treinador a 4 semanas das eleições. RUA!

iloy

treinador miseravel com plantel mediocre cheio de jogadores banalissimos

van33

Citação de: Barolas em 17 de Setembro de 2025, 08:45No outro clube, com adeptos a sério, isto jamais acontecia! O Benfica morreu muito por culpa nossa!
nesse outro clube deixaram entrar o damásio e o vale azavedo

24-7SLB

Já estou a imaginar o Pavlidis a defesa esquerdo em Camp Nou

1entremilhoes

Citação de: Chidane em 17 de Setembro de 2025, 08:46A RTP diz que é até ao final da época. No meio de tanta idiotice, que pelo menos esta parte seja verdade.

um dia já é demais.

xico17

🚨Última hora!🚨

Mourinho só aceita voltar ao Benfica se puder trazer Talisca com ele.

Mostar

Citação de: Jb3011 em 17 de Setembro de 2025, 08:42
Citação de: Archie Bunker em 17 de Setembro de 2025, 08:41
Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2025, 08:39Epa mas este fdp tá a gozar com o clube!?? 1. Mês das eleições vai contatar um gajo pior que o lage

O pior é que não há alternativas crediveis nesta altura.
Quem é o treinador que se vem meter num clube que está a um mês de eleições.
Somos o Benfica, não somos o Arrentela.
Tanto treinador muito melhor que o Mourinho que dava para ir buscar.

Só no Sporting é que dá para ir buscar treinadores não desempregados durante a época.
Claro que há alternativas e que seriam melhores para o Benfica! Só que o Ruie quer um nome para ganhar as eleições! Os interesses do Benfica ficam para outra altura!

BENFIKA

A forma como tira o tapete ao Lage que até campanha fez por ele é reveladora do tipo de pessoa que é.

Um lixo meus amigos, estamos a falar de alguém sem qualquer tipo de dignidade nem valores.

Barolas

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2025, 08:47
Citação de: Barolas em 17 de Setembro de 2025, 08:45Noutro clube, com adeptos a sério, isto jamais acontecia! O Benfica morreu muito por culpa nossa!
nesse outro clube deixaram entrar o damásio e o vale azavedo

Eu não falo do nosso, o nosso não é exemplo de nada!

1entremilhoes

Citação de: 24-7SLB em 17 de Setembro de 2025, 08:47Já estou a imaginar o Pavlidis a defesa esquerdo em Campo Nou

Pode passar para lá do meio campo?