Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Motörhead

Ja nao chegava aturar a cara de cu do Rui para agora aturar a cara de enjoado do Mou... pesadelo...

imightbewrong

Zig-ZÁguia

Meus Deus! Este incapaz do Rui Costa vai mesmo trazer o Mourinho a um mês das eleições?

superman_forever

Venha quem vier, seja o melhor so mundo ou não e mesmo ganhando todos os jogos ate as eleições esta corja tem de ser corrida a pontapé e por uma adenda em que nunca mais se podem candaditar ou fazer parte de alguma lista.

Nielsen

Quem deveria ser o próximo treinador do Benfica?
Sérgio Conceição
22,7%
José Mourinho
18,8%
Nuno Espírito Santo
14,8%
Um treinador estrangeiro
14,8%
Outro treinador português
13,3%
Carlos Carvalhal
7,8%
Fernando Santos
7,8%

Grandes trolls estes leitores do jornal Record.

Flafas

Citação de: Nielsen em 17 de Setembro de 2025, 10:37Espero que Klopp seja o nome de Noronha.

esqueçam o Klopp - esta a ganhar o bem dele como Head of Soccer nos clubes da RedBull desde este ano. Nao se vai meter a treinar outra vez.

Alcool Gelson

Não gastes nem mais um cêntimo em treinadores, vais sair em outubro pela porta pequena, porta essa por onde nunca deverias ter entrado.

Jayson Tatum

É aqui que estão a despejar camiões de dinheiro para camuflar a merda?

Motörhead

aquaris

Podem acrescentar o cognome "O Incompetente" no titulo?

O ruizinho tem feito um esforço enorme para que passe a ser conhecido dessa forma!

Lux Rubra

O facto de ter conseguido um acordo com o Mourinho tão rápido, prova que já tinha isto cozinhado desde o início da época. Não confiava no treinador a quem deu 120M em reforços. É isto o nosso presidente.

merlim

Citação de: Tellmo em 17 de Setembro de 2025, 10:35Consegue ser pior que o orelhas...

Pergunto me como é que isto é possível...

Extraordinário. Começo mesmo a duvidar do benfiquismo dele. Do criminoso nunca tive dúvida.

lucasslb1904

Eu sinceramente estou completamente esgotado de tudo isto.

Ontem discuti com um colega de trabalho "benfiquista" que dizia que o Rui Costa ia ganhar as eleições porque ia trazer o Mourinho e estava radiante com isso, ás vezes perco mesmo a esperança.

Como é que é possível haver pessoas tão mas tão burras?

Epa, foda se, até dia 25 de Outubro, e que isto mude mesmo, ou então mudo eu e nunca mais quero ouvir falar disto.

Victi

Citação de: Lux Rubra em 17 de Setembro de 2025, 10:41O facto de ter conseguido um acordo com o Mourinho tão rápido, prova que já tinha isto cozinhado desde o início da época. Não confiava no treinador a quem deu 120M em reforços. É isto o nosso presidente.
Ainda vão dizer que o Mou boicotou o Fenher em nosso favor...

Roting

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Setembro de 2025, 10:43Eu sinceramente estou completamente esgotado de tudo isto.

Ontem discuti com um colega de trabalho "benfiquista" que dizia que o Rui Costa ia ganhar as eleições porque ia trazer o Mourinho e estava radiante com isso, ás vezes perco mesmo a esperança.

Como é que é possível haver pessoas tão mas tão burras?

Epa, foda se, até dia 25 de Outubro, e que isto mude mesmo, ou então mudo eu e nunca mais quero ouvir falar disto.

É sócio?
Se for pede-lhe o cartão e foge