Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: vhmr98 em 17 de Setembro de 2025, 10:13O regime treme como por poucas vezes tremeu até hoje. Acredito, muito sinceramente, que eles estão mais assustados do que nunca. As decisões tomadas em tudo indicam isso, ao colocarem o resultado de umas eleições à frente do futuro do clube. Os papéis ontem distribuídos na Luz acerca das sondagens. As constantes menções ao "fora do campo" por parte do ex-treinador e do "10 no comando", numa tentativa dramática de descartar culpas para a oposição. Mais, o apontar de dedos do Cervan ontem para os sócios. Mas agora vem o Mourinho, depois a inauguração do Hotel, do Mural dos Campeões e viva o Benfica. Esta massa adepta tem o que merece, mas o Benfica não tem o que merece - já alguém dizia isto pelo X há uns dias.
Que papéis acerca das sondagens?

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 10:46qq indivíduo com um pingo de dignidade dps de despedir dois treinadores no início da época demitia se a seguir

este #€)&*#(# não só não o faz, como tem a lata de se apresentar a eleições (que provavelmente estão a ser cozinhadas pela grupeta corporate)

Sitcom completamente disfuncional

OUTubro!

Ainda tentou apresentar uma espécie de justificaçao para ter continuado com o Lage. Mundial de Clubes e tal.

Que riso!

slb770

Napster

O boneco que foi entrevistado agora na CNN disse que ia votar no Encosta porque também é da Damaia. É este o nível do benfiquista médio. Os sócios são a maior maldição deste clube

lucasslb1904

No Sporting foi preciso um assalto a Alcochete, no Benfica manda se uns assobios no estádio e no dia seguinte já tá tudo bem.

Não quero violência, mas sei lá, devia haver uma manifestação maior de desagrado não??

Ás vezes a frase "o clube é dos sócios" não se demonstra ser verdade no dia a dia do clube.

Lebohang Mokoena

Citação de: Merkel em 17 de Setembro de 2025, 10:25
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Setembro de 2025, 10:22Bem-vindo de volta Pequeno Mouro

Se a História se repete 2 vezes, então acontece 3 vezes

?

Quando um acontecimento se repete esse acontecimento ocorre 2x

KRF

Não gosto da aposta em Mourinho que porventura estará prestes a igualar em indemnizações o número de troféus conquistados ao longo da sua carreira o que significa que está na curva descendente da sua mesma.

Com esta aposta só tenho medo que sirva de trampolim para Rui Costa ganhar as eleições porque já deu para ver que o comum dos adeptos tem memória curta quando os resultado tendem a ser positivos e se porventura ganharmos no dragão e assumirmos a liderança do campeonato será quase garantido que ganhará para meu desapontamento.

Urge cortar o vínculo com as heranças de LFV e RC para o bem do nosso Glorioso.

slb770

Já agora, reacções na BTV?

Estamos todos com o presidente contra as influências externas?

Ou estão a dar a repetição do 4-1 contra o porto da época passada?

marcomacedo

O ex-treinador a anunciar o próximo treinador.

Tirem-me deste filme

Baron_Davis

Citação de: marcomacedo em 17 de Setembro de 2025, 10:58O ex-treinador a anunciar o próximo treinador.

Tirem-me deste filme

Com a quantidade de poios inaptos a receberem grandes salários na (suposta) comunicação

Marcos dos Santos

Citação de: KRF em 17 de Setembro de 2025, 10:57Não gosto da aposta em Mourinho que porventura estará prestes a igualar em indemnizações o número de troféus conquistados ao longo da sua carreira o que significa que está na curva descendente da sua mesma.

Com esta aposta só tenho medo que sirva de trampolim para Rui Costa ganhar as eleições porque já deu para ver que o comum dos adeptos tem memória curta quando os resultado tendem a ser positivos e se porventura ganharmos no dragão e assumirmos a liderança do campeonato será quase garantido que ganhará para meu desapontamento.

RC está enterrado. Completamente. Acredito que a chicotada vá resultar nestes três joguinhos que temos pela frente. Mas a seguir levas com Chelsea, Porto e Newcastle fora. Pior era difícil, não há qualquer hipótese para o RC chegar vivo às eleições, mesmo perante a burrice olímpica dos sócios.

Camisola_20

Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2025, 01:58'Sou muito apologista da continuidade dos projetos'

Um gajo que vai no quinto treinador em 4 anos e que todas as epocas vende um plantel e compra outro.

A unica continuação de projecto do qual ele é apologista é a da sua continuidade no cargo de presidente e tudo o que isso lhe dá pessoalmente.

J_PN

A prova que isto é transversal a jogadores e treinadores é o facto dos erros se repetirem de ano para ano com jogadores e treinadores diferentes.

A equipa apática, que vai abaixo com qualquer golo sofrido e entra em tilt sem conseguir fazer 3 passes.

As autoestradas no meio-campo com os nossos médios em panic mode a correrem atrás dos jogadores adversários.

Jogadores que vêm, até causam boa impressão, mas depois desaparecem completamente.

Isto ano após ano, 100M após 100M. É desolador esta merda.

retrorepair

Citação de: Marcos dos Santos em 17 de Setembro de 2025, 11:00
Citação de: KRF em 17 de Setembro de 2025, 10:57Não gosto da aposta em Mourinho que porventura estará prestes a igualar em indemnizações o número de troféus conquistados ao longo da sua carreira o que significa que está na curva descendente da sua mesma.

RC está enterrado. Completamente. Acredito que a chicotada vá resultar nestes três joguinhos que temos pela frente. Mas a seguir levas com Chelsea, Porto e Newcastle fora. Pior era difícil, não há qualquer hipótese para o RC chegar vivo às eleições, mesmo perante a burrice olímpica dos sócios.

Vocês continuam a desvalorizar a burrice dos sócios, depois no dia 25 de Outubro, levam com a realidade.

Rui SLB Pedro