Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vieirah1904

Mais um idoso no café em direto no NOW contra o Banana e Mourinho e a dizer que o Noronha devia ser presidente.

Isto era impensável à uns anos.

parreira 96

Citação de: arodrigues84 em 17 de Setembro de 2025, 10:37
Citação de: parreira 96 em 17 de Setembro de 2025, 10:34
Citação de: arodrigues84 em 17 de Setembro de 2025, 10:32
Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 10:26Assim estão a fazer a gente sonhar

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1968243774074876200

As pessoas que tenho mais pena é estes senhores com 50 anos ou mais disto que viram o Benfica de antigamente e vêem esta merda que o Vieirismo tornou hoje em dia.

Saiam do meu clube bandos de chulos!
Muitos deles que são costistas vieiristas.

Não conheço o senhor de lado nenhum, para mim é apenas um benfiquista como eu que sofre com o que estes gajos fizeram ao meu clube.
Claro, estou aqui a generalizar ao que costumo ver de senhores com a idade desse.

RGouveia.SLB

Não obstante o desespero eleitoral ao trazer o Mourinho, isto é basicamente uma tentativa de estado de negação em relação ao que eles no fundo sentem. Estão desenganados.

Marcos dos Santos

Citação de: retrorepair em 17 de Setembro de 2025, 11:01
Citação de: Marcos dos Santos em 17 de Setembro de 2025, 11:00
Citação de: KRF em 17 de Setembro de 2025, 10:57Não gosto da aposta em Mourinho que porventura estará prestes a igualar em indemnizações o número de troféus conquistados ao longo da sua carreira o que significa que está na curva descendente da sua mesma.

Com esta aposta só tenho medo que sirva de trampolim para Rui Costa ganhar as eleições porque já deu para ver que o comum dos adeptos tem memória curta quando os resultado tendem a ser positivos e se porventura ganharmos no dragão e assumirmos a liderança do campeonato será quase garantido que ganhará para meu desapontamento.

Urge cortar o vínculo com as heranças de LFV e RC para o bem do nosso Glorioso.
RC está enterrado. Completamente. Acredito que a chicotada vá resultar nestes três joguinhos que temos pela frente. Mas a seguir levas com Chelsea, Porto e Newcastle fora. Pior era difícil, não há qualquer hipótese para o RC chegar vivo às eleições, mesmo perante a burrice olímpica dos sócios.

Vocês continuam a desvalorizar a burrice dos sócios, depois no dia 25 de Outubro, levam com a realidade.
Eu canalizo a burrice toda dos sócios para o corrupto dos pneus. E continuo a achar que vai ter um resultado perigosíssimo.

RGouveia.SLB

Citação de: Napster em 17 de Setembro de 2025, 10:56O boneco que foi entrevistado agora na CNN disse que ia votar no Encosta porque também é da Damaia. É este o nível do benfiquista médio. Os sócios são a maior maldição deste clube

É o mesmo que eu votar no André Ventura por ele ser do local onde eu actualmente vivo

Camisola_20

Decidi ir tomar o pequeno almoço fora de casa num local que é muito frequentado por benfiquistas.

Achei que depois da noite de merda de ontem, era importante ir debater ideias e ouvir as conversas para perceber a opinião geral.

Sinceramente sinto mais mais desfeito hoje do que ontem. Ontem quase nem me doeu porque ha muito que alertava para o trabalho de merda do Lage e como isto iria um dia terminar muito mal.

Mas hoje estava ali a ouvir uns a culpar as eleições, a culpar o Lage e a culpar os jogadores e eram muito poucos que eram da opnião que tudo isto começa no presidente.

Foram demasiados os que ouvi dizer que contratar o Mourinho era uma excelente opção e que se o Rui Costa o cosneguir contratar, é a prova de que Rui Costa é a pessoa certa.

Tirem me deste filme. Estou farto.

RGouveia.SLB

Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2025, 10:50
Citação de: Holmesreis em 17 de Setembro de 2025, 10:48Não sei se assistiram os últimos minutos na RTP3, mas o Rui Malheiro assume uma postura completamente oposta à do tio.
Chamou o Bruno Lage de "cone", criticou o estilo futebolístico apresentado, bem como a política desportiva da "Estrutura".

Além disso, deixou antever uma vitória esmagadora de Noronha Lopes, apresentando a contratação de Mourinho como uma estratégia ténue de evitar a segunda volta.

Sabia que o Rui Malheiro era dos nossos, mas sempre o antevia como um Vieirista-Costista.

Por acaso sempre pareceu ter um perfil completamente oposto ao do vendido do tio.

O Faneca também é familiar deles e está com o Noronha. E tenho o Rui por um gajo inteligente.

Já aquele bêbedo de merda...

cernache1

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2025, 11:03
Citação de: Napster em 17 de Setembro de 2025, 10:56O boneco que foi entrevistado agora na CNN disse que ia votar no Encosta porque também é da Damaia. É este o nível do benfiquista médio. Os sócios são a maior maldição deste clube

É o mesmo que eu votar no André Ventura por ele ser do local onde eu actualmente vivo

Quando existem muitos mais motivos legítimos para assim votar.

RGouveia.SLB

Citação de: cernache1 em 17 de Setembro de 2025, 11:04
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2025, 11:03

Quando existem muitos mais motivos legítimos para assim votar.

Sim, mas percebeste a analogia

Fenómeno

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2025, 22:08Demitir treinador.
Meter um interino.
Não se recandidatar.

É o que seria feito por alguém com uma pinga de decência.

Despedir dois treinadores seguidos à quinta jornada. :rir:

Depois da Silly Season que tivemos, ainda se acredita em decência no Rui Costa.

O investimento realizado esta época pode retardar em muitos anos o crescimento do clube e a visão a longo prazo. Não podemos querer ser um clube formador e gastador ao mesmo tempo. É um contrasenso.

vieirah1904

Citação de: retrorepair em 17 de Setembro de 2025, 11:01
Citação de: Marcos dos Santos em 17 de Setembro de 2025, 11:00
Citação de: KRF em 17 de Setembro de 2025, 10:57Não gosto da aposta em Mourinho que porventura estará prestes a igualar em indemnizações o número de troféus conquistados ao longo da sua carreira o que significa que está na curva descendente da sua mesma.

Com esta aposta só tenho medo que sirva de trampolim para Rui Costa ganhar as eleições porque já deu para ver que o comum dos adeptos tem memória curta quando os resultado tendem a ser positivos e se porventura ganharmos no dragão e assumirmos a liderança do campeonato será quase garantido que ganhará para meu desapontamento.

Urge cortar o vínculo com as heranças de LFV e RC para o bem do nosso Glorioso.
RC está enterrado. Completamente. Acredito que a chicotada vá resultar nestes três joguinhos que temos pela frente. Mas a seguir levas com Chelsea, Porto e Newcastle fora. Pior era difícil, não há qualquer hipótese para o RC chegar vivo às eleições, mesmo perante a burrice olímpica dos sócios.

Vocês continuam a desvalorizar a burrice dos sócios, depois no dia 25 de Outubro, levam com a realidade.

Dos 10 sócios idosos entrevistados hoje de manhã pelo NOW só 1 (UM) é que defendeu a manutenção do Rui Costa. Já não é bem assim.

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:04Decidi ir tomar o pequeno almoço fora de casa num local que é muito frequentado por benfiquistas.

Achei que depois da noite de merda de ontem, era importante ir debater ideias e ouvir as conversas para perceber a opinião geral.

Sinceramente sinto mais mais desfeito hoje do que ontem. Ontem quase nem me doeu porque ha muito que alertava para o trabalho de merda do Lage e como isto iria um dia terminar muito mal.

Mas hoje estava ali a ouvir uns a culpar as eleições, a culpar o Lage e a culpar os jogadores e eram muito poucos que eram da opnião que tudo isto começa no presidente.

Foram demasiados os que ouvi dizer que contratar o Mourinho era uma excelente opção e que se o Rui Costa o cosneguir contratar, é a prova de que Rui Costa é a pessoa certa.

Tirem me deste filme. Estou farto.

Tal como o ano passado o problema era o alemão, acham que por mudar o treinador tudo vai ficar bem.

Esta malta não vê futebol, comem tudo o que lhes metem à frente. São burros que nem uma porta. É como aquele gajo que é cornudo e a mulher lhe diz que foi só uma vez e continua com ela.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 10:55
Citação de: vhmr98 em 17 de Setembro de 2025, 10:13O regime treme como por poucas vezes tremeu até hoje. Acredito, muito sinceramente, que eles estão mais assustados do que nunca. As decisões tomadas em tudo indicam isso, ao colocarem o resultado de umas eleições à frente do futuro do clube. Os papéis ontem distribuídos na Luz acerca das sondagens. As constantes menções ao "fora do campo" por parte do ex-treinador e do "10 no comando", numa tentativa dramática de descartar culpas para a oposição. Mais, o apontar de dedos do Cervan ontem para os sócios. Mas agora vem o Mourinho, depois a inauguração do Hotel, do Mural dos Campeões e viva o Benfica. Esta massa adepta tem o que merece, mas o Benfica não tem o que merece - já alguém dizia isto pelo X há uns dias.
Que papéis acerca das sondagens?

Ontem estavam a distribuir papéis a darem a entender que as sondagens foram manipuladas para o JNL. Passei por 2 raparigas com essa merda nas mãos nos cachecóis antes do túnel do Colombo

Rafa like Silva

Citação de: vieirah1904 em 17 de Setembro de 2025, 11:01Mais um idoso no café em direto no NOW contra o Banana e Mourinho e a dizer que o Noronha devia ser presidente.

Isto era impensável à uns anos.

Também é sinal que desde essa altura a direção fez MUITA merda.

vhmr98

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 10:55
Citação de: vhmr98 em 17 de Setembro de 2025, 10:13O regime treme como por poucas vezes tremeu até hoje. Acredito, muito sinceramente, que eles estão mais assustados do que nunca. As decisões tomadas em tudo indicam isso, ao colocarem o resultado de umas eleições à frente do futuro do clube. Os papéis ontem distribuídos na Luz acerca das sondagens. As constantes menções ao "fora do campo" por parte do ex-treinador e do "10 no comando", numa tentativa dramática de descartar culpas para a oposição. Mais, o apontar de dedos do Cervan ontem para os sócios. Mas agora vem o Mourinho, depois a inauguração do Hotel, do Mural dos Campeões e viva o Benfica. Esta massa adepta tem o que merece, mas o Benfica não tem o que merece - já alguém dizia isto pelo X há uns dias.
Que papéis acerca das sondagens?
Ontem andava um pessoal na Luz a espalhar papéis a dizer algo como: "Sondagens manipuladas no Benfica, nunca mais"