Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nikas

BenficaSetsFire

Citação de: retrorepair em 17 de Setembro de 2025, 11:01
Citação de: Marcos dos Santos em 17 de Setembro de 2025, 11:00
Citação de: KRF em 17 de Setembro de 2025, 10:57Não gosto da aposta em Mourinho que porventura estará prestes a igualar em indemnizações o número de troféus conquistados ao longo da sua carreira o que significa que está na curva descendente da sua mesma.

Com esta aposta só tenho medo que sirva de trampolim para Rui Costa ganhar as eleições porque já deu para ver que o comum dos adeptos tem memória curta quando os resultado tendem a ser positivos e se porventura ganharmos no dragão e assumirmos a liderança do campeonato será quase garantido que ganhará para meu desapontamento.

Urge cortar o vínculo com as heranças de LFV e RC para o bem do nosso Glorioso.
RC está enterrado. Completamente. Acredito que a chicotada vá resultar nestes três joguinhos que temos pela frente. Mas a seguir levas com Chelsea, Porto e Newcastle fora. Pior era difícil, não há qualquer hipótese para o RC chegar vivo às eleições, mesmo perante a burrice olímpica dos sócios.

Vocês continuam a desvalorizar a burrice dos sócios, depois no dia 25 de Outubro, levam com a realidade.

Não desvalorizando esse factor, o Noronha ganhou as eleições em 2020, contra um Vieira que estava em circunstâncias muito melhores do que o RC tem este ano ao fim de um mandato vergonhoso.

As urnas sumiram por um motivo. Burros ou não, os que foram votar votaram contra esta corja há 5 anos. E este ano vai ser uma limpeza ainda maior, desde que andem em cima do voto eletrónico e, principalmente, dos cadernos eleitorais.

kid bengala

O Santa Clara com 10, ou o Alverca com 30 jogadores novos, causaram mais dificuldades que o Fenerbahce, e há alguém dentro do Benfica que vendo os jogos, convence-se que é aquele futebol terrorista pior que o do Lagiola que quer para o clube, e para salvar as eleições.

Certificado burro do crl conseguido, caso ainda não o tivesse.

Lux Rubra

Jorge Jesus despedido
Roger Schmidt despedido
Bruno Lage despedido

1979

Na RTP estão a ter orgasmos  com a vinda de Mourinho...

João Nuno Coelho diz que Mourinho é um grande trunfo eleitoral para Rui Costa.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 09:31

O resumo do mandato do Rui.
Tem uma vida do caralho graças a estas passagens pelo Benfica e todo o papel de pateta que fez.

Camisola_20

Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 11:14Na RTP estão a ter orgasmos  com a vinda de Mourinho...

Todos os Benfiquistas que eu conheço com mais de 50 anos com quem tenho comentado esta situação, todos são da opiniao que Mourinho é um trunfo enorme.

every time i die

Quatro anos a fazer merda e vai contratar um treinador pago a peso de ouro a um mês das eleições... Só neste clube mesmo, vale tudo.
Tem vergonha na puta da cara e demite-te.
Isto não é gostar do Benfica, é usar-se do Benfica.

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 11:14Na RTP estão a ter orgasmos  com a vinda de Mourinho...

Todos os Benfiquistas que eu conheço com mais de 50 anos com quem tenho comentado esta situação, todos são da opiniao que Mourinho é um trunfo enorme.

Realmente Portugal é um país com uma cultura futebolístico paupérrima.

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:14
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 09:31

O resumo do mandato do Rui.
Tem uma vida do caralho graças a estas passagens pelo Benfica e todo o papel de pateta que fez.

João Félix.

Se não fosse ele treinava o Torreense.

GloriosoSLB1904

Trunfo está sempre dependente dos resultados. Ganha tudo até 25 de outubro e é um trunfo. Lixa-se em jogos como o clássico no dragão e deixa de ser trunfo.

Benfanatic

Agora que o Mou está livre tinha de o ir buscar, era agora ou nunca...é a cartada ideal para apaziguar os adeptos, está num nivel completamente diferente do pateta Lage.

RGouveia.SLB

Até a velhada nas casas cai em cima dele.
É para vermos a real bosta que é este indivíduo e este mandato.

Benfica1976

É melhor anular as eleições, o Rui Costa, com este trunfo, vai ganhar com 80%, nem vale a pena esforçarmo-nos.

groingsid

Citação de: andre_diogo em 17 de Setembro de 2025, 03:27
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 02:42
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 02:33Pedro Henriques na SIC N a dizer que basicamente o Mourinho começou a cair desde que a sua famosa equipa técnica (Rui Faria, Silvino, etc.) se desfez.

Mas o Faria nãó era novamente auxiliar do Mourinho na Turquia? A estrela era o Silvino, não? E, a propósito, que fizeram o Rui Faria e o Silvino desde aí? Ganharam quantas Champions?

Pedro Henriques, e a arte fina de parecer culto a debitar futilidades e fait divers.

A saída do Faria determinou muito do insucesso do Mourinho. Não fez nada desde aí porque... principio de Peter! Em nada determina que ele seria incapaz como adjunto.

Também não determina que continuasse a ter sucesso como adjunto caso tivesse continuado. É um exercício em futilidade. É futurologia. Bom para os otários que lhe pagam o palanque e o estilo de vida confortável.