Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: andre_diogo em 17 de Setembro de 2025, 03:27
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 02:42
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 02:33Pedro Henriques na SIC N a dizer que basicamente o Mourinho começou a cair desde que a sua famosa equipa técnica (Rui Faria, Silvino, etc.) se desfez.

Mas o Faria nãó era novamente auxiliar do Mourinho na Turquia? A estrela era o Silvino, não? E, a propósito, que fizeram o Rui Faria e o Silvino desde aí? Ganharam quantas Champions?

Pedro Henriques, e a arte fina de parecer culto a debitar futilidades e fait divers.

A saída do Faria determinou muito do insucesso do Mourinho. Não fez nada desde aí porque... principio de Peter! Em nada determina que ele seria incapaz como adjunto.

Insucesso do Mourinho é muito mais complexo do que isso.

Benfica1976

Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 11:19Matilde Fidalgo reprova Mourinho na RTP. Fala de um D. Sebastião sem sentido.

Dá a vitória como garantida a outro candidato que não é Rui Costa.
Gosto desta mulher, parece muito inteligente e, sendo prima do Bernardo Silva, aposto que apoia o Noronha. Alguém sabe se é sócia?

Guernsey

Vasco ou Tiago Margarido fariam bem melhor do que o Mourinho. Seriam bem mais baratos também, para contratar e para despedir!

Mas não... A ganância é o que te vai matar. Vai rebentar 8M no Mourinho, boi.

Benfanatic

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 11:18
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 11:14Na RTP estão a ter orgasmos  com a vinda de Mourinho...

João Nuno Coelho diz que Mourinho é um grande trunfo eleitoral para Rui Costa.
Todos os Benfiquistas que eu conheço com mais de 50 anos com quem tenho comentado esta situação, todos são da opiniao que Mourinho é um trunfo enorme.
Alguém tem dúvida disso ? E não sendo o Mourinho a minha escolha nem sequer top 5 , é muito melhor que o Lage. Mais exigente e inventa menos. Tem um problema, hoje em dia é apenas um treinador que defende e isso nada tem a ver com o Benfica e muito menos com este plantel. Vamos ver se colocar os jogadores no sítio certo já dá para pelo menos não passar humilhações.

Quanto às eleições, é esperar que as pessoas usem o cérebro.

Defender bem é exatamente o que mais precisamos...só crateras naquele meio campo e defesa.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: every time i die em 17 de Setembro de 2025, 11:16Quatro anos a fazer merda e vai contratar um treinador pago a peso de ouro a um mês das eleições... Só neste clube mesmo, vale tudo.
Tem vergonha na puta da cara e demite-te.
Isto não é gostar do Benfica, é usar-se do Benfica.

o último reduto do manco.

red_eyes_mafia

Acho que algumas pessoas estão a dar demasiado crédito ao Mourinho do que ele realmente tem para as eleições.

Até os velhos acham, pelo menos os que me rodeiam, o Mourinho mais que acabado e a contestação já está virada ao Rui Costa também.

Parece-me que a imprensa está com a tesão toda porque tem muita visibilidade e não deixa de ser "sonante".. estão eles mais empolgados que os adeptos do Benfica

Fenómeno

Esta jogada do Rui Costa anula por completo a movimentação do João Noronha Lopes de se aproximar do Amorim.

O Mourinho inviabiliza a contratação do Amorim, principalmente pelos custos associados. No entanto, pode acontecer a total desgraça e o Mourinho não ganhar quase jogo nenhum até às eleições.

Parecendo que não, é uma possibilidade... e ai nomes como o atual treinador do Moreirense, faz todo o sentido.

GloriosoSLB1904

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 11:21
Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 11:14Na RTP estão a ter orgasmos  com a vinda de Mourinho...

Todos os Benfiquistas que eu conheço com mais de 50 anos com quem tenho comentado esta situação, todos são da opiniao que Mourinho é um trunfo enorme.
Alguém tem dúvida disso ? E não sendo o Mourinho a minha escolha nem sequer top 5 , é muito melhor que o Lage. Mais exigente e inventa menos. Tem um problema, hoje em dia é apenas um treinador que defende e isso nada tem a ver com o Benfica e muito menos com este plantel. Vamos ver se colocar os jogadores no sítio certo já dá para pelo menos não passar humilhações.

Defender bem é exatamente o que mais precisamos...só crateras naquele meio campo e defesa.

Mourinho neste momento não é bom em nenhum momento do jogo.

Bailey

Citação de: Jerominho em 17 de Setembro de 2025, 11:18
Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 11:16Agora que o Mou está livre tinha de o ir buscar, era agora ou nunca...é a cartada ideal para apaziguar os adeptos, está num nivel completamente diferente do pateta Lage.
Tao diferente que foi eliminado pelo Lage há três semanas mas enfim
Temos muito melhores jogadores que os turcos
O Mourinho nunca e um mau nome. A questão e que não há legitimidade para o ir buscar a um mês das eleições
Já está ultrapassado mas mesmo ultrapassado óbvio que e muito melhor que o lage. O que não e difícil diga se

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 11:19Matilde Fidalgo reprova Mourinho na RTP. Fala de um D. Sebastião sem sentido.

Dá a vitória como garantida a outro candidato que não é Rui Costa.

Prima do Bernardo. Quem sabe se...

24-7SLB

Era há 20 anos!

Camisola_20

Mourinho atual nem é muito melhor que o Lage.

Tem é um passado que é mais respeitado e goza de maior beneficio da duvida.

A unica coisa que vejo de positivo na sua vinda, se é que ha algo positivo, é que é um lider. Bem ou mal é alguem com um perfil diferente do Lage e que ainda goza de respeito.

Renato Ferreira

Se é o Mourinho apresenta o crl.
Há um jogo para preparar crl

Os jogos tem que ser preparados aquilo não é um clube de bairro que se junta para jogar.

Ou ele vai preparar o jogo em um treino sem conhecer os jogadores?

És o PIOR PRESIDENTE DO BENFICA

RGouveia.SLB

Citação de: Guernsey em 17 de Setembro de 2025, 11:21Vasco ou Tiago Margarido fariam bem melhor do que o Mourinho. Seriam bem mais baratos também, para contratar e para despedir!

Mas não... A ganância é o que te vai matar. Vai rebentar 8M no Mourinho, boi.

Margarido? Longe com esse SD.

Camisola_20

Citação de: 24-7SLB em 17 de Setembro de 2025, 11:22

Era há 20 anos!
Mas para essa malta, o tempo parou. So interessa a ideia que criaram dele. A realidade atual pouco interessa.