Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ramalho1

Vai buscar o idiota que foi eliminado pelo Panda

Este Benfica já nem existe ... só dá pena

CelsoMedeiros

Citação de: Red-Blood em 17 de Setembro de 2025, 10:55Pessoal vamos la ter calma e haver algum respeito. E preciso lembrar que houve um Benfica antes da chegada de Rui Costa como director desportivo e um outro Benfica depois de Rui Costa. Antes de Rui Costa e com LFV ao lemo ganhamos um campeonato em 7 anos ( 2005), depois de Rui Costa a director Deportivo em 2009 passamos a ganhar muito mais, incluindo um tetra campeonato.

Acho que o Rui Costa foi uma mais valia para o BEnfica, infelizmente para se ser presidente e preciso algo mais e o Ru Costa pode nao ter o perfil ideal.
Perdeste uma boa oportunidade para ficar calado ou seja para não dares a tua opinião de merda
RUI banana é o gestor mais nocivo que já passou pelo Benfica seja em que cargo for. Rui Costa é merda

vieirah1904

Citação de: retrorepair em 17 de Setembro de 2025, 11:09
Citação de: vieirah1904 em 17 de Setembro de 2025, 11:05
Citação de: retrorepair em 17 de Setembro de 2025, 11:01
Citação de: Marcos dos Santos em 17 de Setembro de 2025, 11:00
Citação de: KRF em 17 de Setembro de 2025, 10:57Não gosto da aposta em Mourinho que porventura estará prestes a igualar em indemnizações o número de troféus conquistados ao longo da sua carreira o que significa que está na curva descendente da sua mesma.

Com esta aposta só tenho medo que sirva de trampolim para Rui Costa ganhar as eleições porque já deu para ver que o comum dos adeptos tem memória curta quando os resultado tendem a ser positivos e se porventura ganharmos no dragão e assumirmos a liderança do campeonato será quase garantido que ganhará para meu desapontamento.

Urge cortar o vínculo com as heranças de LFV e RC para o bem do nosso Glorioso.
RC está enterrado. Completamente. Acredito que a chicotada vá resultar nestes três joguinhos que temos pela frente. Mas a seguir levas com Chelsea, Porto e Newcastle fora. Pior era difícil, não há qualquer hipótese para o RC chegar vivo às eleições, mesmo perante a burrice olímpica dos sócios.

Vocês continuam a desvalorizar a burrice dos sócios, depois no dia 25 de Outubro, levam com a realidade.

Dos 10 sócios idosos entrevistados hoje de manhã pelo NOW só 1 (UM) é que defendeu a manutenção do Rui Costa. Já não é bem assim.

Sondagens valem o que valem, na hora de depositar o papelinho vamos ver se é mesmo assim. Eu gostaria muito de acreditar numa mudança, mas já tenho idade suficiente para não acreditar no pai natal.

O chega também tinha umas sondagens da treta nas últimas eleições, e hoje é oposição.

Não é sondagens, é em direto na TV para toda a gente ver incluindo família e amigos.

nikas

Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2025, 11:22Esta jogada do Rui Costa anula por completo a movimentação do João Noronha Lopes de se aproximar do Amorim.

O Mourinho inviabiliza a contratação do Amorim, principalmente pelos custos associados. No entanto, pode acontecer a total desgraça e o Mourinho não ganhar quase jogo nenhum até às eleições.

Parecendo que não, é uma possibilidade... e ai nomes como o atual treinador do Moreirense, faz todo o sentido.

A merda é que se o Mourinho agarra nisto bem, que não acredito, da um boost do caralho ao Mongo do Ruie.

24-7SLB

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:23
Citação de: 24-7SLB em 17 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 11:14Na RTP estão a ter orgasmos  com a vinda de Mourinho...

João Nuno Coelho diz que Mourinho é um grande trunfo eleitoral para Rui Costa.
Todos os Benfiquistas que eu conheço com mais de 50 anos com quem tenho comentado esta situação, todos são da opiniao que Mourinho é um trunfo enorme.

Era há 20 anos!
Mas para essa malta, o tempo parou. So interessa a ideia que criaram dele. A realidade atual pouco interessa.

Por isso é que o Benfica nunca mais voltou a ser grande na Europa, tem demasiados sócios com mentes obtusas

menta

Deixa o clube de rastos no futebol sênior, no futebol feminino e nas modalidades.

ÉS UMA VERGONHA!!

sergio19azb

Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2025, 11:22Esta jogada do Rui Costa anula por completo a movimentação do João Noronha Lopes de se aproximar do Amorim.

O Mourinho inviabiliza a contratação do Amorim, principalmente pelos custos associados. No entanto, pode acontecer a total desgraça e o Mourinho não ganhar quase jogo nenhum até às eleições.

Parecendo que não, é uma possibilidade... e ai nomes como o atual treinador do Moreirense, faz todo o sentido.
Tudo depende do contrato que o Mourinho assinar.
Se for 1 ano + 1 de opção , permite ao JNL aguentar o Mourinho ate final do ano e reservar o Amorim.

O Amorim se for despedido, talvez nem tenha muita vontade de agarrar ja em alguma equipa.

ShockWave

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:04Decidi ir tomar o pequeno almoço fora de casa num local que é muito frequentado por benfiquistas.

Achei que depois da noite de merda de ontem, era importante ir debater ideias e ouvir as conversas para perceber a opinião geral.

Sinceramente sinto mais mais desfeito hoje do que ontem. Ontem quase nem me doeu porque ha muito que alertava para o trabalho de merda do Lage e como isto iria um dia terminar muito mal.

Mas hoje estava ali a ouvir uns a culpar as eleições, a culpar o Lage e a culpar os jogadores e eram muito poucos que eram da opnião que tudo isto começa no presidente.

Foram demasiados os que ouvi dizer que contratar o Mourinho era uma excelente opção e que se o Rui Costa o cosneguir contratar, é a prova de que Rui Costa é a pessoa certa.

Tirem me deste filme. Estou farto.

Sondagem do rascord da mourinho como preferido.

É isto. Para um rebanho, mais vale o male conhecido que o desconhecido.

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:23
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 11:18
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 11:14Na RTP estão a ter orgasmos  com a vinda de Mourinho...

João Nuno Coelho diz que Mourinho é um grande trunfo eleitoral para Rui Costa.
Todos os Benfiquistas que eu conheço com mais de 50 anos com quem tenho comentado esta situação, todos são da opiniao que Mourinho é um trunfo enorme.
Alguém tem dúvida disso ? E não sendo o Mourinho a minha escolha nem sequer top 5 , é muito melhor que o Lage. Mais exigente e inventa menos. Tem um problema, hoje em dia é apenas um treinador que defende e isso nada tem a ver com o Benfica e muito menos com este plantel. Vamos ver se colocar os jogadores no sítio certo já dá para pelo menos não passar humilhações.

Quanto às eleições, é esperar que as pessoas usem o cérebro.
Mourinho atual nem é muito melhor que o Lage.

Tem é um passado que é mais respeitado e goza de maior beneficio da duvida.

A unica coisa que vejo de positivo na sua vinda, se é que ha algo positivo, é que é um lider. Bem ou mal é alguem com um perfil diferente do Lage e que ainda goza de respeito.

Num plantel como o Benfica faz a diferença. O Schjelderup deve estar nas nuvens.

Camisola_20

Ainda agora: "Grande aposta do Rui. Para alem de ser o melhor treinador da historia, ainda ha dias estava no Dragão a ser aplaudido. Que cabeção que vão ficar."

É isto.

E ha malta que acredita que depois de outubro o Benfica vá mesmo ser diferente? Eu ja não.

ruicouto10

Citação de: nikas em 17 de Setembro de 2025, 11:24

A merda é que se o Mourinho agarra nisto bem, que não acredito, da um boost do caralho ao Mongo do Ruie.

se um socio do Benfica não sabe distinguir as coisas... mais vale fechar as portas..

não aprenderam nada nestes ultimos 25 anos?!?!!?

cacetadas

Há tantas coincidências para as mesmas serem apenas coincidências.

-Branco no Benfica ( o gajo que contratou o Mourinho) vindo do gala.

-Faz a programação da época para meia dúzia de meses e manda o táxi Braz fechar os negócios que pretende.

-Mourinho força a saída do gala

-Mourinho eliminado a não jogar um chavelho contra o Benfica

-Mourinho da uma conferência pós jogo que só faltou mandar o gala e a sua estrutura ir levar no cu.

-Mourinho despedido

-Lage e um incompetente e mais uma vez foi corno da direcção.

-Lage despedido

-Mourinho no Benfica com dedo do Branco.

Se cheira a merda certamente é merda.

ElTacuara

Mais uma vez a construção do plantel por valores astronómicos deitados ao lixo. Ganha vergonha e pede a demissão, estás aos papéis, é ridículo o estado em que estás a deixar o clube

nikas

Citação de: ruicouto10 em 17 de Setembro de 2025, 11:26

se um socio do Benfica não sabe distinguir as coisas... mais vale fechar as portas..

Não, claro que não aprenderam.
Qual a novidade.

vasco13

Citação de: ruicouto10 em 17 de Setembro de 2025, 11:26

A resposta é obviamente ... não!