João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

IloveSLB2014

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 12:56Está a carregar com tudo. E tem mesmo de ser. Mas tem de ser super inteligente na comunicação. Eu acredito e confio muito nele e sei que vai tocar nos pontos essenciais.
Sim. Por exemplo, não deve criticar o treinador que vai entrar agora.

lPhoenix

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 11:06
Citação de: M.M em 17 de Setembro de 2025, 11:01Agora no now estava um sr de idade a cascar na direção e a dizer que queria o Noronha como presidente, ainda há esperança malta.

Eu tenho visto malta mais velha com discurso lógico, coerente e a rebentar o Rui.
E malta nova sem noção, a dizer as maiores barbaridades.

A conversa de "os velhos é que nos fodem e são chalupas" fazia sentido em 2015. Já não me parece verdade. Pelo contrário.

Uma grande verdade.

Os velhos podem ser mais difíceis de mudar de opinião, e um pouco mais resistentes à mudança, mas têm uma vivência do Benfica que poucos de nós sequer em sonhos conseguimos imaginar, a sua experiência permite-lhes ser bastante sensatos quando a realidade lhes bate de frente.

E a realidade está a bater forte no futebol e nas modalidades.

Rei

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2025, 12:58
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 12:56Está a carregar com tudo. E tem mesmo de ser. Mas tem de ser super inteligente na comunicação. Eu acredito e confio muito nele e sei que vai tocar nos pontos essenciais.

Claro que não. Como também deve de forma inteligente direcionar a responsabilidade para a direção e relembrar os últimos 4 anos.

jjlope00

Citação de: ubica13 em 17 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Setembro de 2025, 12:55"Rui Costa é o homem certo e terá os meus 50 votos" mas como?? Como?? Fds esta gente é doente

Quem disse?
Um retardado, da casa do Benfica de Paredes. E como este, há milhares. Por esse país fora.

Por isso é que a última sondagem não é indicadora de nada. Este clube está recheado de adeptos/sócios de merda, analfabetos..

Di_Maria

Muito bem a SIC a fazer uma montagem com várias pessoas a criticar Rui Costa ontem à saída do estádio.

É importante passar a mensagem que há muita gente a contestar, para que outros não tenham vergonha de o fazer.

Noisiv

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2025, 12:58

JNL já disse que se sentará com que treinador for que estiver no clube depois das eleições e discutirão juntos o plano que ele tem para o Benfica. Isto seja o Mourinho, o Manel, ou o Tó Zé.

ubica13

Citação de: jjlope00 em 17 de Setembro de 2025, 13:01
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Setembro de 2025, 12:55"Rui Costa é o homem certo e terá os meus 50 votos" mas como?? Como?? Fds esta gente é doente

Quem disse?
Um retardado, da casa de Benfica de Paredes. E como este, há milhares. Por esse país fora.

Por isso é que a última sondagem não é indicadora de nada. Este clube está recheado adeptos/socios de merda, analfabetos..

Conheço bem essa casa. Há lá muitos infelizmente.

TFFS

Citação de: jjlope00 em 17 de Setembro de 2025, 13:01

Quem disse?
Um retardado, da casa de Benfica de Paredes. E como este, há milhares. Por esse país fora.

Por isso é que a última sondagem não é indicadora de nada. Este clube está recheado adeptos/sócios de merda, analfabetos..
Eu já disse. Se isso acontecer, ficam eles com o clube. Eu estou fora. E como eu há muitos

Noisiv

Citação de: Di_Maria em 17 de Setembro de 2025, 13:02Muito bem a SIC a fazer uma montagem com várias pessoas a criticar Rui Costa ontem à saída do estádio.

É importante passar a mensagem que há muita gente a contestar, para que outros não tenham vergonha de o fazer.

Noronha tem a SIC toda minada.

Lebohang Mokoena

Citação de: SunRider em 17 de Setembro de 2025, 12:54O meu chefe tava a dizer que vinha no carro a ouvir o noronha a dizer que se for presidente que despede o mourinho e que vai buscar o jurgen kloop. Alguém confirma isso? Pode só ter sido o meu chefe a trollar-me

https://x.com/Cristovaocostac/status/1968227682778333665

rdasmt

Jesus. Que RASGANÇO do Diogo Luís ao Lage em direto

lPhoenix

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:03
Citação de: Di_Maria em 17 de Setembro de 2025, 13:02Muito bem a SIC a fazer uma montagem com várias pessoas a criticar Rui Costa ontem à saída do estádio.

Minado está o Benfica, de chupistas.

AnotherDoom 2.1

Citação de: SunRider em 17 de Setembro de 2025, 12:54O meu chefe tava a dizer que vinha no carro a ouvir o noronha a dizer que se for presidente que despede o mourinho e que vai buscar o jurgen kloop. Alguém confirma isso? Pode só ter sido o meu chefe a trollar-me

Fake.

Cristóvão Carvalho

Noisiv

Citação de: lPhoenix em 17 de Setembro de 2025, 13:04

Minado está o Benfica, de chupistas.

E de gatunos, e de ladrões.

Rei

Se tiver fico contente. Aquilo é um antro de lagartos, pode ser que com ele as coisas mudem na comunicação social. Estamos sempre a ser atacados e ninguém nos defende.