Mário Branco, Diretor Geral Futebol

Tosta Mistica

kino

Ja estamos todos anestesiados com todas as merdas que passam no clube e todas estas personagens dubias que andam cheias de itneresses que ate faz isto parecer uma mafia.

GTtdi_SLB

Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2025, 10:27O que lhe terá dito para o convencer a trazer o Mourinho?

Mostrou as últimas 5 temporadas de sucesso dele?
Que importa essa merda? São mercenários pagos a peso de ouro. Querem lá saber da imagem quando estão em vale do lobo de férias.

MrCobb

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 12:12
Citação de: Aslio em 17 de Setembro de 2025, 12:09
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 10:37Obviamente isto estava a ser cozinhado e preparado para qd houvesse a mínima janela de oportunidade
Eu até digo mais: acredito que isto estava planeado desde que o Mário Branco assumiu funções.

E pelo que o Lage disse hoje, até dá a entender que o Mourinho teve dedo nas contratações.

Esta corja tem de sair toda rapidamente do clube. E cortar de vez com o Mendes.

Pois eu ainda digo mais: aquelas declarações do Mourinho na Turquia não foram inocentes...fez tudo para ser despedido.
Até a demora no Aktur as tantas sabotou aquilo, maluco e sacana como é.

Dmitry91

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 12:12
Citação de: Aslio em 17 de Setembro de 2025, 12:09
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 10:37Obviamente isto estava a ser cozinhado e preparado para qd houvesse a mínima janela de oportunidade
Eu até digo mais: acredito que isto estava planeado desde que o Mário Branco assumiu funções.

E pelo que o Lage disse hoje, até dá a entender que o Mourinho teve dedo nas contratações.

Esta corja tem de sair toda rapidamente do clube. E cortar de vez com o Mendes.

Pois eu ainda digo mais: aquelas declarações do Mourinho na Turquia não foram inocentes...fez tudo para ser despedido.

O Mourinho faz sempre aquilo quando perde. Quando levar um saco do Chelsea para dizer o mesmo do nosso Ruie.

JPSilva

A velocidade com que tudo isto se processou demonstra que já estava tudo mais que planeado, e a postura dos jogadores em campo ontem apenas confirma isso

Redady2

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 13:27A velocidade com que tudo isto se processou demonstra que já estava tudo mais que planeado, e a postura dos jogadores em campo ontem apenas confirma isso
Exatamente. Era o golpe de asa eleitoral do Rui Costa, caso não estivéssemos em primeiro lugar na liga e ganho o jogo de ontem. Se tivesse sido perfeito o Lage continuaria.
Assim o Lage sai com um sorriso porque o Mendes coloca-o brevemente noutro clube, Mendes mete Mourinho no Benfica, os chalupas entram em êxtase, e os outros candidatos nada podem fazer.
Quem manda é o Mendes que não quer perder a mama, e só será diferente, se o Mourinho se espalhar até 25 de Outubro e o Rui Costa for corrido do clube.

Redady2

Mário Branco foi uma espécie de cavalo de Tróia metido no clube.
Mourinho elogia-o, depois elogia o plantel de Champions do Benfica, é despedido, e tem o terreno preparado para assumir o clube.

Teoricamente faz sentido, na prática só os intervenientes sabem.

imightbewrong

maior que portugal

Este tá a mostrar para o que veio. Circo do caralho

Noisiv

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 13:27A velocidade com que tudo isto se processou demonstra que já estava tudo mais que planeado, e a postura dos jogadores em campo ontem apenas confirma isso

Vocês inventam com cada coisa. Então Rui Costa não ia falar com os jogadores, um a um, à revelia de Bruno Lage, para lhes dizer que o treinador ia sair? Epá...

GloriosoSLB1904

Isso não faz sentido nenhum.

JPSilva

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:47

Vocês inventam com cada coisa. Então Rui Costa não ia falar com os jogadores, um a um, à revelia de Bruno Lage, para lhes dizer que o treinador ia sair? Epá...

Eu não sei o que foi dito ou deixou de ser, sei o que vi e que naturalmente não foi normal.

Loopkin

Personagem sinistra. Um clube cheio de cobras.

Obviamente para a ser chutado depois de 25 de Outubro.

Noisiv

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 13:48
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:47

Eu não sei o que foi dito ou deixou de ser, sei o que vi e que naturalmente não foi normal.

Não viste os restantes jogos desde o início da época? Os sinais estavam todos lá.