João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slb770

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 14:24Para quem apenas quer insultar em vez de discutir os factos está o link em baixo.
O Benfica teve resultados (contas) positivos em 24/25 e 22/23, logo 2 em 4.
Se acham bem que o vosso candidato minta porque o soundbyte é giro estão no vosso direito mas assumam isso.

https://www.publico.pt/2023/09/06/desporto/noticia/benfica-sad-lucro-42-milhoes-euros-apos-dois-anos-prejuizos-2062478

Opá mas olha lá tu vens para aqui desconversar?
Mas é substancialmente diferente ser 2/4 ou 1/4?
Não vais à champions um anos e estás completamente fodido. Nos andamos literalmente no fio da navalha. Se a bola de neve começa a rolar fode esta merda toda, qual Vale e Azevedo qual crl.
O Benfica está à beira do precipício financeiro, é isto que o homem quer dizer.
E agora, não leves a mal, mais vai-te catar.

Glorioso2025

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 14:26
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 14:24Para quem apenas quer insultar em vez de discutir os factos está o link em baixo.
Se acham bem que o vosso candidato minta porque o soundbyte é giro estão no vosso direito mas assumam isso.

https://www.publico.pt/2023/09/06/desporto/noticia/benfica-sad-lucro-42-milhoes-euros-apos-dois-anos-prejuizos-2062478

Em primeiro lugar, "soundbyte" tem um erro ortográfico. A forma correcta é "soundbite".

Em segundo lugar, já foste de vela uma vez neste tópico...

Citação de: Glorioso2025 em 04 de Junho de 2025, 09:46
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Queres mesmo ir por aí?

Ameaças? Posso ser amarelado por apresentar factos?

Tds 28

Querem-se respostas diferentes quando as perguntas são sempre iguais

Aka

Acho que o Mourinho prefere ter um Noronha a presidente do que um Ruie.

Benfiquismo

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2025, 11:29
Citação de: Benfiquismo em 17 de Setembro de 2025, 11:26
Citação de: ZizouTeles em 17 de Setembro de 2025, 08:58Sabem qual é o limite para regularizar as quotas de forma a ficar elegível para votar?
Também preciso de saber.

Agora não me dá jeito procurar, mas saiu essa informação há poucos dias no site. Procurem na última notícias.
Liguei para a linha do Benfica, quem quiser regularizar as quotas e poder votar pode fazer até 48h antes das eleições.

30min à Benfica

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 14:30Acho que o Mourinho prefere ter um Noronha a presidente do que um Ruie.

Acho que todos, excepto o Lage, preferem.

Ginkgo

Isaac Nader do Benfica campeão do Mundo dos 1500m!

Fenómeno

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 14:28
Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2025, 14:26Já estou farto de ouvir o colega do Costapequeno na SIC Noticias, pqp!
Milhazes não é pro-ruzia.
Andaram ambos na mesma escola. Escola Soviética de Chelas, confia Joca.

Boxtobox

Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 14:23
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 14:18E que diga desde já que o Mourinho com ele não vai continuar porque não é o treinador indicado que tem para o projecto.
O Noronha só tem de fazer para conquistar o eleitorado do Rui Costa, não pode ser radical. Esta é a postura correta
Postura certa com o Lage porque ele era o treinador do clube em funções quando entrou na corrida.

Agora com treinadores contratados a dias das eleições?

Não vale a pena ter medo de assumir.

É para despedir.

Desculpa mas isso é ridiculo e não deixa de ser ironico porque basta ver o que aconteceu com o mesmo Mourinho e o Vilarinho.

Vamos imaginar que o Mourinho chega ao clube e ganha os jogos todos até às eleições e com a equipa revigorada. Mesmo que não ganhe tudo mas imagina que ganha no Dragão e Newcastle, empata/perde com o Chelsea. Achas mesmo que seria entrar com o pé direito um novo presidente despedir o Mourinho??

Girafadoida

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 14:26

Em primeiro lugar, "soundbyte" tem um erro ortográfico. A forma correcta é "soundbite".

Em segundo lugar, já foste de vela uma vez neste tópico...

Citação de: Glorioso2025 em 04 de Junho de 2025, 09:46
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Queres mesmo ir por aí?

e tu eaglevision/lumos, já foste banido quantas vezes?

pevmac

O meu problema maior é que o pequeno mouro está ligado aos interesses do mendilhões...e esse é para ser corrido ASAP!!!

Mercurio_10

E pode ter 4 em 4, se desatar a vender jogadores. Focas-te nos nomes e até falas em resultados financeiros, e esse conceito até é outro, e aí o resultado é sempre negativo. Se pode ser rigoroso na terminologia, pode. Agora que se percebe o que ele quer dizer, quem quiser percebe.

xico17

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 14:30Acho que o Mourinho prefere ter um Noronha a presidente do que um Ruie.

É isso que estou curioso para perceber.

Jorge Mendes prefere Rui Banana, mas Mourinho prefer competência.

Serão ainda mais interessantes as conferências de impressa que aí vêm.

Bertolucci Kasparov

Citação de: KKT em 17 de Setembro de 2025, 14:18Parece que a ideia dele foi precisamente entrar na cabeça da chalupada, com os chavões do "paraquedas", "confiança", "estar no Benfica há muito tempo", etc etc. Pode ser que resulte com alguns, todos os votos contam.

Também notei.
Foram palavras muito bem escolhidas, de quem anda a ouvir o que dizem os adeptos, sobretudo os chalupas.