José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Baron_Davis

Citação de: DeSousa em 17 de Setembro de 2025, 13:49

A culpa não é dele, é de quem o continua a contratar por valores astronómicos

j.barreto

Citação de: Black Skulls em 17 de Setembro de 2025, 14:20

Eu á espera que o Mourinho seja anunciado até às 20 horas para poder ir jantar a casa dos sogros Andrades com a cartilha ensaiada.

-Special One
-"Dá uma aura ao campeonato"
-"depois de Chelsea, Inter, Manchester e Real a voltar para Portugal só podia voltar para um clube com a dimensão do Benfica"
-"pode estar ultrapassado mas o futebol ainda é 11 contra 11, uma bola e duas balizas"

E a carta final :

-"o porto para ele foi só um trabalho, imagino o que ele sofreu por ter de vestir a vossa camisola".

Desejem-me sorte!
Boa sorte

OndaVermelha

Até ver é um treinador completamente acabado, espero que não

Cloughie

Devo ser o sócio #1 do clube de fãs dele... mas está completamente acabado.

E ainda por cima tem o seu amigo como DD... vai dar logo merda a abrir quando correrem (e bem) com ele para entrar o Pedro Ferreira.

Saveloy

Citação de: Dinas10 em 17 de Setembro de 2025, 14:20Então mas digam-me lá qual dos treinadores disponíveis era melhor que o Mourinho? Conhece o futebol português, conhece o Benfica e a sua grandeza e está com ambição de voltar a mostrar que ainda é um dos melhores do Mundo.
O homem só de entrar no balneário já vai mexer com o psicológico dos jogadores como poucos treinadores do Mundo conseguiriam. Agora que o Lage não devia ter começado a época isso até um cego conseguia ver.

Tendo ele isso tudo, o que é que se passou na última década?

Deus Jonas

Nunca mais o confirmam.

Quero vê-lo com o nosso emblema

Noisiv

Tds 28

O jornalista da SIC Notícias a perguntar ao repórter se já viu o carro do José Mourinho  :2funny:  :estrelas:

Noisiv

Seria um senhor se, no contracto, abdicasse de qualquer indemnização.

vermelhao_33

Para ele sera Uma grande promocao face aos ultimos dois clubes.

Agora SE for por mais de um ano e tiver um salario elevadissimo Sera mais um prego no caixao do clube.

E engracado ele ter saido no principio de um ciclo que descaracterizou o Benfica e agora voltar numa altura em que espero que essa tendencia termine.

Saiu cheio de forca e ideias e chega numa altura em que da a ideia que o balao esta vazio.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 15:10
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 14:57
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 14:45Vamos ao que interessa.
Ainda estou á espera do irmão @Godescalco se pronunciar ao regresso da tão amada Sofia aproximadamente 10 anos após o post histórico que deixou por cá
Excelso utilizador,

A Sophia morreu.

Sophia vivit et gladium suum pro proeliis paratum tenet.
;D

Haja alguém contente.

Desejo-te boa sorte. Vai ser uma longa batalha em defesa do Borradinho.

Há 5 anos tive de gramar com o teu preferido, agora é a tua vez de gramares com o meu.😊
Estou cautelosamente otimista. Mas também não completamente iludido á nossa triste realidade.
Até aí dá para fazer uma analogia.

Não obstante o meu optimismo jesuíta, o JJ também era uma sombra do que apareceu em 2009.

O único ponto positivo (ou não) que vejo no Borradinho é a sua imagem perante os jogadores, CS e adeptos.

Vai ter uma tolerância que nenhum outro técnico teve no Benfica.

Benfanatic

Continua a ser um treinador à nossa dimensão. O resto é letra.

kingvata

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 15:27Continua a ser um treinador à nossa dimensão. O resto é letra.
O Benfica são as pessoas, mas infelizmente as pessoas não passam disto...

Daqui a uns meses ou dias recupera este post por favor

Vieri

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 15:27Continua a ser um treinador à nossa dimensão. O resto é letra.

À nossa dimensão atual, concordo.