João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mariachi

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 15:25Este entrevistador sabia bem que a viagem a Manchester não tinha sido por causa do Bernardo e do Rúben...foi o único que conseguiu fazer alguma pergunta de jeito relativamente a isso.

Então foi porque?

Mercurio_10

Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 14:45
Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 13:31Martim Mayer disse há minutos na RTP3 que a culpa da situação do Benfica é da candidatura de Noronha Lopes.

Meus amigos, estão todos a revelarem-se.

Só escumalha que servem apenas para atacar a única candidatura que realmente vai trazer mudança e competência. Está tudo com medo.

Esqueçam Mayer, Cristóvão "vou trazer  Klopp mas ele ainda não sabe" Carvalho, e mesmo o Manteigas que já mostrou colocar-se a ele acima do futuro do Benfica, criticando também Noronha acima de todos os outros.

Só Noronha nos serve. Se é que ainda haviam dúvidas.

Wtf?

Ele disse mesmo isso?

Supostamente era um tipo sério mas sem qualidades para presidente

Agora questiono mesmo a sanidade mental.

Mas tem o apoio de António Simões...

Essas glórias.

O Mayer deve ter alguma coisa mal resolvida com o JNL, é a unica explicação. De relembrar que no passado fez parte da lista dele, ainda que tenha lá caído quase de paraquedas.

Tem, chama-se ter-se oferecido e não lhe terem dado lugar.

Livrinhos

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 13:46Os Mayer e Cristóvãos lembram-me aquele candidato às eleições do Porto que chorou quando o Jorge Nuno perdeu.

Lembram mais outro, que em 2020 andou feito parvo a fazer campanha contra a oposição. Levou um tal arreio, que até hoje ninguém sabe dele.

crodrigues

Citação de: vermelhao_33 em 17 de Setembro de 2025, 15:25
Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 14:45
Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 13:31Martim Mayer disse há minutos na RTP3 que a culpa da situação do Benfica é da candidatura de Noronha Lopes.

Meus amigos, estão todos a revelarem-se.

Só escumalha que servem apenas para atacar a única candidatura que realmente vai trazer mudança e competência. Está tudo com medo.

Esqueçam Mayer, Cristóvão "vou trazer  Klopp mas ele ainda não sabe" Carvalho, e mesmo o Manteigas que já mostrou colocar-se a ele acima do futuro do Benfica, criticando também Noronha acima de todos os outros.

Só Noronha nos serve. Se é que ainda haviam dúvidas.

Wtf?

Ele disse mesmo isso?

Supostamente era um tipo sério mas sem qualidades para presidente

Agora questiono mesmo a sanidade mental.

Mas tem o apoio de António Simões...

Essas glórias.

O Mayer deve ter alguma coisa mal resolvida com o JNL, é a unica explicação. De relembrar que no passado fez parte da lista dele, ainda que tenha lá caído quase de paraquedas.
O Mayer fez parte da lista do JNL? Não o encontrei na lista que foi apresentada

Nao fez. Fez parte da lista do Rangel/Veiga e desde essa altura nunca mais o vi.

Minuto 30:35 vê. https://www.youtube.com/live/1O-Trvi8ZZk?si=bnZgTEQM3fCx_O86&t=1835

No inicio do podcast ele também falou que foi convidado pelo Rangel em 2012 para a comissão de honra e na altura recusou

Napster

Dia 25 é dia de libertar das amarras. Não me fodas Benfica

Golbergz

Com esta shit storm do encosta inda dá uma segunda volta BigMac vs JohnySinns

:boxing:

onnel

Alguém me consegue tirar uma duvida é a 2 vez que vejo o Noronha dizer que o Benfica nos últimos 4 anos apenas 1 vez teve resultados positivos e não era essa a ideia que eu tinha

FranciscoF10

Citação de: Napster em 17 de Setembro de 2025, 15:28Dia 25 é dia de libertar das amarras. Não me fodas Benfica

"Não me fodam, benfiquistas"

NOSIDE

Citação de: Napster em 17 de Setembro de 2025, 15:28Dia 25 é dia de libertar das amarras. Não me fodas Benfica

O Benfica será o que os sócios quiserem

Star

Stigmat

brazio

Citação de: Ginkgo em 17 de Setembro de 2025, 13:46Até o mostram a entrar nas instalações da sic. Aquela sondagem foi fundamental, é hoje para os media o principal candidato destacadissimo.

É absolutamente vital criar essa imagem presidencial.

Eterno Benfica

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 14:39
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Setembro de 2025, 14:34
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 14:24Para quem apenas quer insultar em vez de discutir os factos está o link em baixo.
O Benfica teve resultados (contas) positivos em 24/25 e 22/23, logo 2 em 4.
Se acham bem que o vosso candidato minta porque o soundbyte é giro estão no vosso direito mas assumam isso.

https://www.publico.pt/2023/09/06/desporto/noticia/benfica-sad-lucro-42-milhoes-euros-apos-dois-anos-prejuizos-2062478
Já é para aí o 5 post em que repetes essa merda

Isso é o resultado líquido

O que o Noronha fala é do resultado operacional.

E pela 5a vez o resultado operacional foi 2 em 4. Voltou a dizer na SIC N resultados financeiros positivos...
Qual foi o outro ano em que o resultado operacional foi positivo?

Benfiquismo

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2025, 15:01Se este homem nao ganha, somos definitivamente os adeptos mais burros do mundo.
Já o somos, agora temos oportunidade de mudar isso.