José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Red Eagle_90

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 15:58Com contrato até final da época, óbvio que está a usar o SLB como trampolim para outros voos...vamos aproveitar enqto dura e rezar para que dê certo.
Só se for para a Seleção Nacional. Fora isso, acho difícil

Benfanatic

Citação de: CapitaoIglo em 17 de Setembro de 2025, 15:59
Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 15:58Com contrato até final da época, óbvio que está a usar o SLB como trampolim para outros voos...vamos aproveitar enqto dura e rezar para que dê certo.

Trampolim para outros voos? É o Mourinho, ele deve ser mais conhecido que o próprio Benfica lá fora

A imagem dele anda em baixo e precisa relançar a carreira...

Benfanatic

Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Setembro de 2025, 16:00
Só se for para a Seleção Nacional. Fora isso, acho difícil

Sim, por exemplo.

Trapattoni

O Rui Santos disse que o contrato vai até ao final da próxima época.

rsd

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 15:37
Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2025, 15:28
Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 15:27Continua a ser um treinador à nossa dimensão. O resto é letra.
O Benfica são as pessoas, mas infelizmente as pessoas não passam disto...

Daqui a uns meses ou dias recupera este post por favor

Pq, bateu com a cabeça e deixou de perceber de bola? Ou está com Alzheimer precoce? É que o Mou que eu conhecia percebe mesmo muito de bola.

Liga a televisão, já passaram 10 anos

Red Eagle_90

Mas o Mourinho tem de provar o quê a quem? O que ele já ganhou. Quem dera a muitos. Até acho que havendo eleições é o melhor nome possível porque é inquestionável a sua valia. Nenhum candidato tem moral para dispensar um. Mourinho assim do nada

Benfanatic

Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2025, 16:07
Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 15:37
Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2025, 15:28
Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 15:27Continua a ser um treinador à nossa dimensão. O resto é letra.
O Benfica são as pessoas, mas infelizmente as pessoas não passam disto...

Daqui a uns meses ou dias recupera este post por favor

Pq, bateu com a cabeça e deixou de perceber de bola? Ou está com Alzheimer precoce? É que o Mou que eu conhecia percebe mesmo muito de bola.

Liga a televisão, já passaram 10 anos

Ainda bem, mais 10 anos de experiência.

Partouze

Visto que vem,

só lhe peço, a máxima seriedade, profissionalismo e alguma ambição (que ainda consiga arranjar) para a tarefa que vai ter.
E que queira vingar o passado infeliz que teve connosco (a saída que teve).
E que venha com uma equipa técnica consistente que queira vir com a mesma ambição e fome de vencer (aqui é onde está também a minha grande dúvida). Ninguem (equipa técnica) tem acompanhado o Mourinho com consistencia desde o United.

Vamos a eles crl !

GTtdi_SLB

Citação de: CapitaoIglo em 17 de Setembro de 2025, 15:59

Trampolim para outros voos? É o Mourinho, ele deve ser mais conhecido que o próprio Benfica lá fora
Podiam contratar a Taylor Swift. Toda uma máquina gigantesca de propaganda para agrandar o circo Costa

Harlem

Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Setembro de 2025, 16:07Mas o Mourinho tem de provar o quê a quem? O que ele já ganhou. Quem dera a muitos. Até acho que havendo eleições é o melhor nome possível porque é inquestionável a sua valia. Nenhum candidato tem moral para dispensar um. Mourinho assim do nada

Ah e tal, o que ganhou.

Mas vocês vivem no presente ou no passado?

Venha o Óscar Cardozo, o Fábio Coentrão, o Gaitan.

Ganhamos tudo!

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Setembro de 2025, 16:07Mas o Mourinho tem de provar o quê a quem? O que ele já ganhou. Quem dera a muitos. Até acho que havendo eleições é o melhor nome possível porque é inquestionável a sua valia. Nenhum candidato tem moral para dispensar um. Mourinho assim do nada
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Matilde_1990_2

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 16:06

O Rui Santos falha tudo normalmente.

Shoky

"Ele fez-nos assim, ò. Mourinho nunca. Inácio sempre"

Trapattoni

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 16:15

"Ele fez-nos assim, ò. Mourinho nunca. Inácio sempre"
Tão bom. Imagem mítica, com o sr.Sheu ao lado.

Trapattoni

Citação de: Matilde_1990_2 em 17 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 16:06

O Rui Santos falha tudo normalmente.
Não foi só ele, Abola disse o mesmo.