José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

eplunum

Que se perca pelo caminho não quero este treinador ultrapassado no Benfica.

YouOnlyDieOnce

Espártaco

Eis que passando um ano se passa do inenarrável Nascimento para o inenarrável Borradinho.

Ginkgo

Tudo a sacar-lhe broches na CNN, deve pagar poucos jantares a esta laia. 

Sequel

Vou-me rir com a CS, nos próximos dias.

PaulinhoB

Estes na CNN ainda estão em 2005, um gajo que acabou de ser corrido pelos turcos depois de levar no pacote do lage e estes vendidos fdgp, que mamam todos da mesma gamela, só conseguem destacar o impacto mediático , ainda dá para o aborto do maniche meter umas bicadas no Noronha, que degredo

Ginkgo

Citação de: PaulinhoB em 17 de Setembro de 2025, 17:22Estes na CNN ainda estão em 2005, um gajo que acabou de ser corrido pelos turcos depois de levar no pacote do lage e estes vendidos fdgp, que mamam todos da mesma gamela, só conseguem destacar o impacto mediático , ainda dá para o aborto do maniche meter umas bicadas no Noronha, que degredo

Eu acho que vivo noutro planeta. Estão há meia hora a tecer-lhe loas, a acusar o "povo português" de ser invejoso por não lhe dar valor.
Isto sobre um gajo que ha anos não faz nada de jeito, cujas equipas metem nojo.

PaulinhoB

Citação de: Ginkgo em 17 de Setembro de 2025, 17:23
Citação de: PaulinhoB em 17 de Setembro de 2025, 17:22Estes na CNN ainda estão em 2005, um gajo que acabou de ser corrido pelos turcos depois de levar no pacote do lage e estes vendidos fdgp, que mamam todos da mesma gamela, só conseguem destacar o impacto mediático , ainda dá para o aborto do maniche meter umas bicadas no Noronha, que degredo

Eu acho que vivo noutro planeta. Estão há meia hora a tecer-lhe loas, a acusar o "povo português" de ser invejoso por não lhe dar valor.

E o outro boneco a dizer que ficou perplexo com o que ouviu ontem do grande Mourinho  :rir: Esta vassalagem do Mendes vai com muita sede ao pote, assim não enganam ninguém

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 17:16Eis que passando um ano se passa do inenarrável Nascimento para o inenarrável Borradinho.
Borradinho > Geleias
Fatus sum et dixi

Espártaco

Citação de: Ginkgo em 17 de Setembro de 2025, 17:23

Sempre a mesma conversa da treta.

Já com o Al-Bidão volta e meia vem esse argumento.

Trapattoni

@rdr10 não te esqueças da foto da praxe no aeroporto. Vai que é tua homem.

Cob92

Com o Xavi disponivel..

sbremoved_60992

paulomaia1972

Vai pedir 3 anos, o ruie vai baixar as calças

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 17:34
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 17:16Eis que passando um ano se passa do inenarrável Nascimento para o inenarrável Borradinho.
Borradinho > Geleias
Fatus sum et dixi
Actualmente, nem isso.

O Geleias fez melhor trabalho no Fener do que o Borradinho.

Sunt facta.