José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Kinkolas

Citação de: Notguilty em 17 de Setembro de 2025, 18:32José Mourinho depois de aterrar vai para casa ver televisão avança Pedro Sousa.

Parece eu.

EuVi

Só espero que meta um ponto final na conversa de eleições, não tem que se meter como foi o Lage.

Che1904

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 16:20

É muito estranho ver imagens do Mourinho prime equipado à Benfica.
Dá sempre uma sensação de saudades daquilo que a gente não viveu.
Nem vai viver agora, não haja ilusões. Por mais que tenha sucesso.

Lembro-me perfeitamente dessa época!!!
 Com 20 anos nessa altura, o Mourinho com o grande Mozer foi uma lufada de ar fresco e esperança!!!
 Depois de uma vitória por 3-1 sobre os lagartos, no dia seguinte nem queria acreditar que tinha sido despedido!!!A pior decisão do Benfica que vi em 45 anos!
 Hoje o seu regresso será outra vez uma má decisão.

fdpdc666

Citação de: Lux Rubra em 17 de Setembro de 2025, 18:24Pela sua saúde, espero que não esteja na TV.

Rui Borges faz a antevisão ao Sporting-Kairat às 18h30.

in Record

Carlos Amorim

2 anos de contrato para um treinador, provavelmente milionários, quando falta um mês para as eleições é criminoso. Falta pouco mais de um mês para as eleições e é tomada esta decisão vergonhosa.

brazio

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 18:31
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:27
Citação de: Phils em 17 de Setembro de 2025, 18:25É obviamente um treinador superior a qualquer um que tivemos.

É a última carta do Vieirismo.

Não façam dos trabalhos dele recentemente uma merda.

No United foi o último treinador a fazer alguma coisa de jeito como um plantel que já não era o que era.

Na Roma faz duas finais europeias consecutivas num clube que não tinha vivido tempos positivos desde Totti.

No Fener com os lunáticos do Fenerbahçe não foi campeao. Sabem a última vez que o Fener foi campeao ? 2015

Não tem um projeto sério faz anos. Não é com o Rui que o vai ter, mas o Mourinho a treinador do JNL era uma base fantástica para reerguer o Benfica.

100% de acordo

Já nem falo do impacto dele no plantel

Mourinho é um dos melhores treinadores de sempre

Só em Portugal é que ainda alguém acha que o homem tem alguma coisa a ver com o que já foi

Um povo servil que se baba todo com o nível de reputação...

Mourinho e Cristiano são os melhores exemplos de quem ainda hoje vive de créditos pelo que fizeram na década passada.

Kinkolas

Mal passa pela porta é engolido pelos jornaleiros todos.

"Não tenho nada pa vos dizer honestamente"

:rir:

EuVi

Citação de: Notguilty em 17 de Setembro de 2025, 18:32José Mourinho depois de aterrar vai para casa ver televisão avança Pedro Sousa.

Está como nós, desejoso de ver quem será o treinador do Glorioso!

Bailey

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 18:32
Citação de: Mariachi em 17 de Setembro de 2025, 18:28Enfim, não sei o que diga. Honestamente, não sei.

O que acham que pode mudar para melhor no futebol do Benfica com ele?

Eu sei que são contextos diferentes, mas o que vi do Fener há bem pouco tempo foi algo assustador.

Absolutamente nada a não ser alguma tolerância da parte da comunicação social para a merda que ele fará.
O problema não é o Mourinho em si. Continua a ser um bom treinador e muito melhor do que a abecula que agora saiu
O problema é que o Rui Costa não tem legitimidade para contratar um treinador a um mês das eleições

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 16:20

É muito estranho ver imagens do Mourinho prime equipado à Benfica.
Dá sempre uma sensação de saudades daquilo que a gente não viveu.
Nem vai viver agora, não haja ilusões. Por mais que tenha sucesso.

Sinto o mesmo. Foram demasiados anos a aguardar e agora que chega não consigo sentir entusiasmo.

Noisiv

Este tipo de jornalistas irrita-me solenemente.

lPhoenix

De onde saíram estes repórteres dos últimos tempos?

São de um amadorismo...

imightbewrong

Estava só em modo audio e ele tem a voz do Albano Jerónimo.

Che1904

Canal Panda