José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

lPhoenix

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 18:38"Quem é o treinador que diz não ao Benfica? Eu não..."

Pode ser a maior peta do mundo mas o Mourinho a comunicar está num nível que ninguém neste clube esteve ou está.

Sabe tanto, o cabrão.

Está em modo negociação de contrato: é um papa-indemnizações.

Barcelense1994

Impacto mediático? Brutal
O fechar dum capítulo que ficou por fazer? Correto
Se é o momento certo? Claramente que não
Se vai correr bem? Talvez, zero expectativas
Euforia? Nenhuma

Como me sinto com a vinda do Mourinho

JUST4FUN

Barreiro a fazer de Sneijder no meio campo  :smitten:

Red Eagle_90

Citação de: ruicouto10 em 17 de Setembro de 2025, 18:41O Benfiquista médio contenta-se com muito pouco..
efetivamente poucos merecem o BENFICA de 1904...

Acho que ninguém merece é o Benfica de 2025

Mercurio_10

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 18:38"Quem é o treinador que diz não ao Benfica? Eu não..."

Pode ser a maior peta do mundo mas o Mourinho a comunicar está num nível que ninguém neste clube esteve ou está.

Por acaso foi pena não termos sabido isso antes, o homem afinal teria dito que sim em 2007 ou em 2014 quando ficou livre depois dos despedimentos no Chelsea... que azar!

GloriosoSLB1904

Citação de: Manfred von Richthofen em 17 de Setembro de 2025, 18:42Finalmente teremos um treinador e com o feitio que lhe é reconhecido acredito que ele irá querer demonstrar acima de tudo a ele próprio que ainda é o grande treinador que um dia esteve no topo do mundo

Está há 10 anos a tentar, sempre a descer de patamar competitivo.

Kinkolas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:40"Quem é o treinador que diz que não ao Benfica? Eu não"

Foda-se até me arrepiei todo.

A comunicação social até surta
A azia dos porcos deve estar a disparar. O homem que ganhou tudo lá está prestes a voltar ao sitio de onde jamais devia ter saído.

Azia porque? Estão em primeiro enamorados com o Farioli.

Mourinho está acabado e se tiverem um minino de cuidado a ver futebol sabem que o bom Mourinho já não existe.

Eu se fosse dragarto estava feliz com esta escolha estapafurdia do Rui Costa.
Espera até eles terem meio plantel no Santa Maria. Já faltou mais.

Lebohang Mokoena

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:40"Quem é o treinador que diz que não ao Benfica? Eu não"

A azia dos porcos deve estar a disparar. O homem que ganhou tudo lá está prestes a voltar ao sitio de onde jamais devia ter saído.

Eles a chorarem em 2 Ligas, 1 Taça, 1 Supertaça, 1 Liga dos Campeões e 1 Taça UEFA obtidas nos melhores anos de carreira do Mourinho e nós com o Mourinho na fase decadente, eles estão-se é a rir neste momento, e bem

imightbewrong

Noisiv

raio

Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2025, 18:40
Citação de: raio em 17 de Setembro de 2025, 18:40Só espero que não vá ao curral fazer vénias aos porcos.

Nunca o vi fazer grandes vénias ao Porto depois de sair de lá valha a verdade

Esperemos para ver, mas que assim continue.

Freire

Nos últimos 11 anos, Mourinho tem a impressionante média de 51% de vitórias nos jogos disputados.

Keiroxes

Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2025, 18:38
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 18:36É um mundo de diferença de comunicação de Mourinho para Lage.

Está chegada, o que ele está a dizer já é claramente a posicionar se para ser o eleito. Aquilo que diz de ter dito na saída da Turquia que teria que se controlar emocionalmente porque só aceitaria o clube certo, já é de quem domina a situação e comunicação.

Há muito de Mourinho que não me entusiasma. De todo.

Mas seria mentir que não há outras coisas que me fazem sentir que pode ser uma pessoa muito certa.
O problema está na legitimidade que um presidente tem em dar um contrato superior a 1 ano quando tem eleições e forte concorrência daqui a um mês
De resto o Mourinho foi um dos melhores deste século. Já não é o mesmo mas é 1000x melhor que o pateta que acabou de sair

Disseste bem, foi um dos melhores, agora é um zero absoluto

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:42

Azia porque? Estão em primeiro enamorados com o Farioli.

Mourinho está acabado e se tiverem um minino de cuidado a ver futebol sabem que o bom Mourinho já não existe.

Eu se fosse dragarto estava feliz com esta escolha estapafurdia do Rui Costa.

Pelo menos rodapés para a cmtv não vão faltar. Haja pão e circo

Rei

Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 18:41É impossível ficar indiferente a esta bomba atómica a nível mediático e de comunicação.

Já em campo tenho muitas dúvidas.

Isto.

Sempre adorei o homem. Um one man show. Mas o importante mesmo é dia 25 tirarmos de lá esta direção.

sempre adoraste o treinador do porto?

O treinador do Porto é o Farioli. Deve haver aí algum engano.