José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Alex_Soares

Eh! Um Land Rover... o carro ainda avaria no caminho e fica tudo sem efeito :-X

brazio

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Setembro de 2025, 18:37
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 18:36Já lhe metem o cachecol ao pescoço

É mesmo esse o objetivo da contratação: deslumbrar a chalupada

A chalupada olha para o currículo do Pequeno Mouro e pira como é evidente.

O inconveniente de o grosso desse currículo ter mais de uma década não lhes interessa de todo. :crazy2:

raio

Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2025, 18:39CMTV a seguir o carro :rir:

Esses gajos fartam-se de fazer isso, qualquer dia essa merda dá um acidente.

HB

Citação de: jemcSLB em 17 de Setembro de 2025, 18:37Podem ir dizendo o que o homem está a falar?

Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 18:34José Mourinho:

- O Benfica perguntou-me se eu estava interessado e eu disse que sim

- Queria voltar a treinar, mas tinha de ter cuidado porque não queria dizer que sim a um clube que não fosse o certo, e não tive essa dúvida quando recebi o convite do Benfica

- Eu conheço o sentimento do Bruno Lage, eu conheço a frustração de ser despedido, passei por isso há pouco tempo

- Qual é o treinador que diz que não ao Benfica, eu não

O0

Keiroxes

A sério que vamos mesmo levar com esta merda, paga a peso de ouro, foda se fechem este clube de vez, que dor de alma ver tudo isto

PB

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:40"Quem é o treinador que diz que não ao Benfica? Eu não"

Foda-se até me arrepiei todo.

A comunicação social até surta
Épico! 😍🦅

futeboldelite

sinto-me extremamente envergonhado neste momento.

GGG

Citação de: Ginkgo em 17 de Setembro de 2025, 18:38Está todo comido lol que sina a nossa foda-se
Dá a ideia que o homem vinha a dormir e que tinha acordado à pouco tempo.

ruicouto10

O Benfiquista médio contenta-se com muito pouco..
efetivamente poucos merecem o BENFICA de 1904...

JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:40"Quem é o treinador que diz que não ao Benfica? Eu não"

If you love football you love Benfica

Trapattoni

A azia dos porcos deve estar a disparar. O homem que ganhou tudo lá está prestes a voltar ao sitio de onde jamais devia ter saído.

francisco

É impossível ficar indiferente a esta bomba atómica a nível mediático e de comunicação.

Já em campo tenho muitas dúvidas.

Di Nes

Red Eagle_90

É outro nível comunicacional fdx. Que categoria