José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

GloriosoSLB1904

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:10Noronha acabou de dizer que segue com o Mourinho se ganhar.

Mourinho é o nosso timoneiro, temos que o apoiar e esperar que nos leve à glória

É a decisão mais sensata. Qualquer candidato tem de assumir Mourinho como o seu treinador na fase inicial do mandato.

ponta de lança

Mas, mas... vai-se mesmo contratar este administrador de indemnizações?

:o

majestik

Sempre soube que voltarias. A maaneira como saiu há 25 anos foi um tiro no pé enorme.

Hoje em dia já nao é o Mou de há 20 anos, mas espero que faça o que sempre fez bem: blindar o plantel do barulho e puxar a equipa para patamares superiores.

Nao seria a minha escolha mas a partir de hoje: é o meu treinador.

arSa_SLB

Citação de: Joao Cruz em 17 de Setembro de 2025, 19:09Vamos imaginar isto:
Rui Costa: "ó Branco fala lá com o Mourinho para não nos dar luta na pré da champions ajudando-nos a garantir os preciosos 40M€ e, a seguir, nós colocamos os patins ao Lage e ele vem para Azeitão descansar com um contrato chorudo"...
Branco: "Ok chefe. Vou já falar com ele!"
(brincadeira, evidentemente, mas que parece...)

Uma coisa é certa o lage pediu ao Branco para tentar passar o jogo de sexta feira para sábado e o gajo disse logo que não se não cheira a entalão pareceu

hugoPT92

Se por acaso o acordo não se concretizar vai ser mais uma vergonha para o Ruizinho.

S1Benfica

@bewrong quantos carros (parados em fila para virar para a 25 de Abril) ultrapassou o Mourinho?? 300? Isso é permitido??? Ele passa tudo a ferro????

all_blacks

Tal como na primeira passagem, vai ser o treinador do presidente não eleito.

raio

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 19:04
Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 19:02Nao entendo como um treinador que era um mestre tático conseguiu "perder" a aura que tinha.
O homem nao pode ter desaprendido tudo. O conhecimento futebolistico continua là.

Desde que assinou com o Tottenham e que flopou, nunca mais foi o mesmo.

Mas às vezes, certos treinadores em certas equipas dao certo por razoes inexplicaveis.

Vamos ver. Pelo bem do Benfica so peço que corra na perfeiçao.

O meu Pentium 4 de 2001 não corre os mesmos jogos que o meu PC atual. Com o Mourinho aconteceu a mesma coisa, ficou obsoleto.

Influenciou mt o futebol, meteu mts treinadores a tentar a sua forma de treino, jogo e comunicação, mas hoje já não tem o mesmo impacto. Esperemos que venha para acabar a história que o vinhaças interrompeu há 25 anos.

Trapattoni

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:10Noronha acabou de dizer que segue com o Mourinho se ganhar.

Mourinho é o nosso timoneiro, temos que o apoiar e esperar que nos leve à glória
Aprendeu bem com os erros que o presidente que apoiou em 2000 cometeu. O facto de não vir com um "Eu tenho o Toni" é um green flag gigante.
Sinceramente, começo seriamente a achar que é a melhor solução, até mesmo na maneira como consegue evitar as armadilhas de desestabilizar o treinador.

vcunhaa

slbfan4you

Claro que o Mourinho é um upgrade, agora ele aceitar isto nesta fase diz muito da carreira dele, e se for homenzinho fica ate as eleicoes e depois pode ser corrido sem se pagar, mas prefiro o Jose com 100 anos que o Lage em full potencial.
Pelo menos nao é banana.

HB

Citação de: hugoPT92 em 17 de Setembro de 2025, 19:12Se por acaso o acordo não se concretizar vai ser mais uma vergonha para o Ruizinho.

O Mourinho nunca diria o que disse quando chegou a Portugal se as coisas já não estivessem acertadas, só deve faltar assinar e fazer a apresentação.

jokajoka123

O mourinho, desculpem-me lá, mas dá-me pau. Não vou falhar uma conferência de imprensa.

Trapattoni

Citação de: hugoPT92 em 17 de Setembro de 2025, 19:12Se por acaso o acordo não se concretizar vai ser mais uma vergonha para o Ruizinho.
Tranquilo, se houvessem duvidas. Jamais ele diria o que ele disse logo à chegada a Tires.

S1Benfica

Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 19:13

O Mourinho nunca diria o que disse quando chegou a Portugal se as coisas já não estivessem acertadas, só deve faltar assinar e fazer a apresentação.

Achas que aceita estar no banco já no sábado?