João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Vitor21

Pena que quando foi o problema do voto electrónico não tenha sido tão assertivo e se tenha escondido na trincheiras...

Sunaike

É impressão minha ou tem muita gente agora com o Manteigas também? Nao vai ser fácil para o Noronha a meu ver a luta vai ser entre eles.

ItsY2Inferno

Para a comunicação social só existem 3 candidatos, concordo totalmente com o JDM, 1 então tem um destaque absurdo com os casos que tem na justiça não devia ser tema sequer

Vamos lutar contra isto

Lixo de imprensa !

Golo do Jonas

"Estamos a falar do quarto treinador em 5 épocas, é um colapso desportivo".

"É uma falência completa do projeto iniciado em 2021, económico e financeiro".

"Isto está tudo relacionado com a falta de capacidade desta direção"

"Rui Costa não tem condições para se recandidatar"

"Foram quatro anos falhados completamente a níveis transversais"

"É a própria direção do Benfica que cria este foco de instabilidade"

"É uma consequência da gestão danosa que esta direção encetou"

"Os sócios em Outubro de 2025 vão mudar, habituem-se a isso"

"Se eu estivesse no lugar da direção eu colocava o meu lugar à disposição e retirava o meu interesse em fazer uma candidatura"

mmartins1

Ao bocado elogiei a entrevista do Noronha à SICN agora elogio a entrevista do Manteigas, parece me bem preparado, mas também me parece uma candidatura de um homem só, posso estar enganado, vou ficar a aguardar pelas listas finais.

Era lindo se houvesse uma união entre estas 2 candidaturas, digo eu

Rui PT

Outra afirmação clara e categórica:

Vai haver mudanças. Todas, nem que seja até uma ínfima parte das pessoas que lá estejam na gestão.

5 minutos de entrevista?!

Sylphs

Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2025, 19:06O João está mesmo com ar de lixado.
Haveria de estar contente? É uma filha da putice o que o Rui Costa está a fazer. Está praticamente a obrigar o novo presidente a assumir um treinador que não escolheu

Mark Knopfler

O candidato mais claro, conciso e contundente na comunicação.

Lebohang Mokoena

Excelente entrevista tenho que confessar.

Afastou bem aqueles medos, quanto a mim infundados, da putativa e irrealista "aliança" com o Costa dizendo que nas Eleições o rumo escolhido pelos sócios será diferente

Cloughie

A melhor entrevista dele em algum tempo.
Mais disto.

raio

Citação de: Sunaike em 17 de Setembro de 2025, 19:14É impressão minha ou tem muita gente agora com o Manteigas também? Nao vai ser fácil para o Noronha a meu ver a luta vai ser entre eles.

Tomara para o futuro do Benfica que a 2a volta fosse JDM e JNL.

JPG

So vi o final e não sendo apoiante acho que foi bastantea acertivo.

O discurso de ser a unica candidatura sem ninguém com passado no clube é que era escusada dado o historial na btv. Evitava também passar um atestado de incompetência a todos os que lá passaram.

Burik

Grande Noronha é assim mesmo a partir tudo.

crodrigues

Citação de: mmartins1 em 17 de Setembro de 2025, 19:19Ao bocado elogiei a entrevista do Noronha à SICN agora elogio a entrevista do Manteigas, parece me bem preparado, mas também me parece uma candidatura de um homem só, posso estar enganado, vou ficar a aguardar pelas listas finais.

Era lindo se houvesse uma união entre estas 2 candidaturas, digo eu

Ideal era uma segunda volta entre Manteigas e JNL, mas isso seria num clube onde não existissem sócios chalupas do Costismo/Vieirismo e apenas votassem mediante a competência dos candidatos.