José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Alex_Soares

Citação de: Sabryyy em 17 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Setembro de 2025, 19:27
Citação de: Sabryyy em 17 de Setembro de 2025, 19:26Fdx... vamos casar com a Sofia agora que está toda acabadinha..
Tu és suspeito para falar ;D

Pa... nao sou rapido com atacadores.
A Sofia era fdd na juventude, agora quer é sopas e descanso

:2funny:

GloriosoSLB1904

Citação de: REDAGUIA em 17 de Setembro de 2025, 19:30Vamos ganhar a Conférence League 2027 com Mourinho 😅

Se Benfica fica em lugar de Conference League Mourinho é despedido.

Deus Jonas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: REDAGUIA em 17 de Setembro de 2025, 19:30Vamos ganhar a Conférence League 2027 com Mourinho 😅

Se Benfica fica em lugar de Conference League Mourinho é despedido.

Aquilo só pode ser uma piada

John F. Kennedy

Tá a vir para a Penalva, sempre soube

Bertolucci Kasparov

Citação de: jokajoka123 em 17 de Setembro de 2025, 19:14O mourinho, desculpem-me lá, mas dá-me pau. Não vou falhar uma conferência de imprensa.

Mas tu não vês só a Casa dos Segredos?
Não sabia que vias jogos do Benfica.

hormigo97

Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2025, 19:21É que a malta até podia não conhecer a forma de jogar do Mourinho nos últimos anos... Mas não há desculpa para isso quando acabamos de defrontar uma equipa dele para a qualificação da champions. E levou um banho tático.

Até pode resultar, mas o certo é que o Mourinho tem estado muito abaixo do que já foi.
Convenhamos, desde o Man Utd tem estado em clubes com um nível de gestão ao nível do que tem sido o nosso.

O que o Mourinho precisa para ter sucesso é uma direção que o acompanhe nas suas pretensões, ambas as partes teem de estar em sintonia... Á imagem do que foi a passagem dele no Chelsea, no Inter, no Real Madrid.

No Fenerbahçe nem o super Jorge Jesus teve sucesso, a Roma é um clube que foi perdendo relevância ao longo dos anos e o Tottenham um clube que peca pela falta de competitividade, identidade entre outras coisas.

Veremos se tem melhor sucesso por cá, acho que se o Mourinho hoje é visto da forma que é, como alguém ultrapassado é porque fez algumas más escolhas que o levaram a um nível claramente mais baixo.

overmarte

Citação de: jokajoka123 em 17 de Setembro de 2025, 19:24Dizerem que o mourinho levou banho tático quando andamos a levar bolaços do fenerbache e por pouco não levámos uma bojarda do talisca :rir:

E tomara o mourinho ter o plantel que a gente tinha...

Conxordo que ter sido eliminado por si só não quer dizer nada.

Mas Alverca, Sta Clara e Qarabag criaram mais dificuldades e com muito menos recursos.

Agora tira as conclusões.

GloriosoSLB1904

Citação de: hormigo97 em 17 de Setembro de 2025, 19:33
Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2025, 19:21É que a malta até podia não conhecer a forma de jogar do Mourinho nos últimos anos... Mas não há desculpa para isso quando acabamos de defrontar uma equipa dele para a qualificação da champions. E levou um banho tático.

Até pode resultar, mas o certo é que o Mourinho tem estado muito abaixo do que já foi.
Convenhamos, desde o Man Utd tem estado em clubes com um nível de gestão ao nível do que tem sido o nosso.

O que o Mourinho precisa para ter sucesso é uma direção que o acompanhe nas suas pretensões, ambas as partes teem de estar em sintonia... Á imagem do que foi a passagem dele no Chelsea, no Inter, no Real Madrid.

No Fenerbahçe nem o super Jorge Jesus teve sucesso, a Roma é um clube que foi perdendo relevância ao longo dos anos e o Tottenham um clube que peca pela falta de competitividade, identidade entre outras coisas.

Veremos se tem melhor sucesso por cá, acho que se o Mourinho hoje é visto da forma que é, como alguém ultrapassado é porque fez algumas más escolhas que o levaram a um nível claramente mais baixo.

O problema não é a falta de sucesso, é o famigerado "processo". É zero no que toca a uma ideia de jogo.

JPSilva

O Jesus que vai para o Fenerbahçe é um Jesus acabado para o futebol europeu.

Victi

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:10Noronha acabou de dizer que segue com o Mourinho se ganhar.

Mourinho é o nosso timoneiro, temos que o apoiar e esperar que nos leve à glória
Acredito que o Mou não fosse a primeira escolha do JNL e nem a minha obviamente.

Agora acho que como homem de sucesso o JNL reconhece o passado do Mourinho. Acredito wue ache possa ter sucesso ao contrario do Lage

david_slb

Roting

Citação de: Melque em 17 de Setembro de 2025, 19:21
Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2025, 19:18
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:17
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 17 de Setembro de 2025, 19:16
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 19:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 17 de Setembro de 2025, 19:01A prova mais provada que o Benfica é mesmo uma religião é o facto de todos nós nos basearmos em fezadas.

Foda-se fezada é o Lage

Mourinho é dos maiores treinadores de sempre

A probabilidade de correr mal parece-me muito superior à de correr bem.

Isto é a definição de fezada.

A probabilidade de correr bem é maior

Tens plantel com qualidade e o melhor treinador da liga

Melhor treinador da liga? O Mourinho?
Acho que é melhor irem rever os jogos das últimas equipas onde treinou.
Se nao é o melhor qual é?

Em Outubro já vês quem é o melhor treinador da liga.
Espero estar redondamente enganado.

jokajoka123

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Setembro de 2025, 19:32
Citação de: jokajoka123 em 17 de Setembro de 2025, 19:14O mourinho, desculpem-me lá, mas dá-me pau. Não vou falhar uma conferência de imprensa.

Mas tu não vês só a Casa dos Segredos?
Não sabia que vias jogos do Benfica.
:clown:

The_Riggs

O Mourinho é basicamente um selecionador e já o era praticamente quando foi para o Real Madrid, quanto mais agora.

Com este plantel pode muito bem resultar se os jogadores aceitarem a sua liderança. Mas obviamente que ninguém espero um Benfica com uma trademark de modelo de jogo , não é esse tipo de treinador, mas também acho que o Benfica tem jogadores mais que suficientes para precisar mais de um bom comandante do que um bom técnico.

O Mourinho nunca devia ter aceitado a Roma e muito menos o Fener, isso é certo. Sobretudo quando iria para o inter uma semana após assinar com a Roma se tivesse esperado.

Jotenko

É incrível como esta corja Vieirista vai conseguir até estragar a possibilidade de uma fantasia antiga ter um bonito desfecho.

Todos sabemos que isto vai dar buraco.

É inacreditável como falamos de um dos melhores treinadores da história e, no seu auge despachamo-lo, na sua decadência vamos buscá-lo, e mesmo assim conseguimos fazê-lo no pior timing possível.