Eleições 2025

lPhoenix

Citação de: Patchon97 em 17 de Setembro de 2025, 19:45Grande Pedro henriques

Fantástico, nunca o vi assim.

Só um benfiquista defende o clube desta forma.

Kurt Cobain 10

https://x.com/ServirOBenfica/status/1968375417422975385

Não nos podemos esquecer destes heróis. Dar visualizações é o mínimo que podemos fazer para agradecer o que têm feito pelo nosso Benfica.

NoNickBoy

Epa eu tenho que admirar o instinto de sobrevivência dos Jaimes Antunes desta vida.

Fodasse, eu já tinha desistido juro, e os homens ali, de pé, sem espinha, a serem completamente atropelados com factos e continuam até morrer a defender o indefensável.

Deve ser mesmo um tacho do caralho, fodasse.

ramasr

Citação de: NoNickBoy em 17 de Setembro de 2025, 19:49Epa eu tenho que admirar o instinto de sobrevivência dos Jaimes Antunes desta vida.

Fodasse, eu já tinha desistido juro, e os homens ali, de pé, sem espinha, a serem completamente atropelados com factos e continuam até morrer a defender o indefensável.

"Fodasse, eu já tinha desistido juro, e o Rui Costa ali, de pé, sem espinha, a ser completamente atropelado com factos e continua até morrer a defender o indefensável para não ser preso depois da auditoria da nova direcção."

Instinto de sobrevivência, tudo ou nada, gente perigosa sem dúvida.

Zetuga

Citação de: ramasr em 17 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: NoNickBoy em 17 de Setembro de 2025, 19:49Epa eu tenho que admirar o instinto de sobrevivência dos Jaimes Antunes desta vida.

"Fodasse, eu já tinha desistido juro, e o Rui Costa ali, de pé, sem espinha, a ser completamente atropelado com factos e continua até morrer a defender o indefensável para não ser preso depois da auditoria da nova direcção."

La esta, sao flexiveis e maleaveis porque nao t^em espinha

NoNickBoy

Citação de: ramasr em 17 de Setembro de 2025, 19:52

Exato, só pode ser mesmo isso, é saber que se há uma auditoria a sério, muita gente vai passar o resto da vida metido em tribunais.

Sim porque em Portugal ninguém vai preso.

Purple Rain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 19:46https://x.com/ServirOBenfica/status/1968375417422975385

Não nos podemos esquecer destes heróis. Dar visualizações é o mínimo que podemos fazer para agradecer o que têm feito pelo nosso Benfica.

Muito bem, o Movimento!

johnnybgood

O vieira lançou um comunicado a dizer que rui costa não se pode comportar como se fosse dono do clube, que moral tens tu filho da puta!

Roting

Citação de: johnnybgood em 17 de Setembro de 2025, 20:45O vieira lançou um comunicado a dizer que rui costa não se pode comportar como se fosse dono do clube, que moral tens tu filho da puta!

Deve faltar pouco para ele lançar um comunicado a dizer que o dono disto é o Mendes.

Purple Rain

Citação de: johnnybgood em 17 de Setembro de 2025, 20:45O vieira lançou um comunicado a dizer que rui costa não se pode comportar como se fosse dono do clube, que moral tens tu filho da puta!

Vieira agora na pele de democrata.
Que coisinha mai linda 😍

just Benfica

quem é este que está na cmtv a arrasar o banana?

dvck

Citação de: just Benfica em 17 de Setembro de 2025, 21:02quem é este que está na cmtv a arrasar o banana?

diretor de campanha do Vieira

raio

Chamaram o Malheiro depois do jantar. Vai dar porrada.

raio

Citação de: dvck em 17 de Setembro de 2025, 21:04
Citação de: just Benfica em 17 de Setembro de 2025, 21:02quem é este que está na cmtv a arrasar o banana?

diretor de campanha do Vieira

Como é que esse sabujo ainda tem a coragem de aparecer.

just Benfica