José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 40 jogos (23 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 29 jogos (17 vitórias, 6 empates, 6 derrotas)

Melque

Ha muita gente aqui que ta tao cansado do que se passa no clube nos ultimos anos que ja critica tudo.
Eu nao queria o mourinho mas pode fazer sentido dependendo do tempo de contrato. Pode correr mal pode correr bem vamos ver.

Minerva

hugoPT92

Filmam a casa do homem e o caminho até lá, esta merda é uma vergonha.

alsohugo

Citação de: Pokrl em 17 de Setembro de 2025, 19:52Dou um mês para andar tudo aqui a insultá-lo.

Vai demorar mais.

"Acabou de chegar, é preciso dar-lhe tempo".
"Não foi ele que escolheu o plantel".
"Queriam que ele ganhasse ao Chelsea, Porto e Newcastle"?
"Só não fomos goleados por causa dele".
"Ainda está tudo em aberto".

YouOnlyDieOnce

Citação de: raio em 17 de Setembro de 2025, 19:52Que p.ta de perseguição ao mouras. Estes gajos da tv abusam.

Eu sou de Azeitão e acho uma pouca vergonha terem mostrado completamente onde é a casa do homem, foram mesmo até à porta, inadmissível.

Fabiuh21

Qualidade de futebol deixa muito a desejar mas o que é certo é que Mourinho por onde passou fez sempre um trabalho no mínimo decente, o pior talvez tenha sido mesmo este ultimo com o Fenerbahce.

Man utd que é uma casa a arder e mesmo assim ganhou uma liga europa, Roma fez história, basta ver a reação dos adeptos à sua saida, ao sacar uma conference league, nos spurs ainda os conseguiu levar a uma final da taça.

O único clube em que lhe era pedido ser campeão era o fenerbahce, mas a turquia é um antro de corrupção e o gala é muito melhor

JPSilva

Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: NOSIDE em 17 de Setembro de 2025, 19:46Estava desejoso de voltar

Quando mais nenhum outro gigante europeu pega nele.

Nem um gigante europeu, nem um médio europeu, nem um clube turco com mais dinheiro.

O Mourinho nesta fase da carreira estava estava bem era ir para as arábias ou treinar uma seleção, para um clube como o Benfica duvido que tenha pedalada.

Não tem pedalada nem sequer tem interesse nisso, é apenas um hobby para ele. Está-se completamente a cagar para resultados

Benfiquista1998

Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 19:54
Citação de: Pokrl em 17 de Setembro de 2025, 19:52Dou um mês para andar tudo aqui a insultá-lo.

Vai demorar mais.

"Acabou de chegar, é preciso dar-lhe tempo".
"Não foi ele que escolheu o plantel".
"Queriam que ele ganhasse ao Chelsea, Porto e Newcastle"?
"Só não fomos goleados por causa dele".
"Ainda está tudo em aberto".

verdade seja dita. o problema verdadeiro chama-se vieirismo

cernache1

Citação de: Melque em 17 de Setembro de 2025, 19:53Ha muita gente aqui que ta tao cansado do que se passa no clube nos ultimos anos que ja critica tudo.
Eu nao queria o mourinho mas pode fazer sentido dependendo do tempo de contrato. Pode correr mal pode correr bem vamos ver.

Isto.

cavpacores

raio

Se começa a correr mal primeira a "pedra" será: até do Lage levou.

Deus Jonas

Não vai caber uma alma nas Aves para ver o Benfica comandado pelo Mourinho

Red Bullet

Isto vai ser o karma:

Esta direcção começou a sua "vida" com o despedimento do Mourinho, com o vilavinho.

Passados mais de 20 anos vai terminar com o mesmo Mourinho.

G10

Caralhete

Citação de: Melque em 17 de Setembro de 2025, 19:53Ha muita gente aqui que ta tao cansado do que se passa no clube nos ultimos anos que ja critica tudo.

[/quote

Concordo

O meu receio é a sua vinda ter influência nas eleições

Está mais que visto que foi uma cartada do Banana em desespero