Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

brunodiaslb

Tem a competitividade de uma vassoura. Com jogadores destes a titular não podemos ambicionar muito.

S.L.B Stars

Volta Gaitan mostra-lhes como se faz

Menino Do Rio

Não temos time, nunca foi aposta, não foi trabalhado.

Não consigo julgar.

Mas também não consigo deixar de ter a sensação que tem futebol naqueles pés para apresentar muito mais que isto.

THonrado10

Era seu defensor mas a criatividade dele acaba aos 10min de cada jogo, faz sempre o mesmo movimento para dentro, qualquer defesa com um QI aceitável anula-o facilmente.

Defensivamente tem zero reação, zero intensidade, encolhe-se na maioria dos confrontos com os opositores.

mojo_j0jo

Com o Mourinho não vai calçar, isso é certo.

Jiujitsu

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Setembro de 2025, 19:12Com o Mourinho não vai calçar, isso é certo.

Também para o que joga, vai fazer tanta falta como a fome.
Que o pequeno mouro saque um Diogo Luís do cu para a ala ou que lhe dê umas injeções de testosterona, só sei que como está, não dá

bazofio

Pela 3a vez digo isto.......parece o Cebolinha.

20Nico Gaitan20

Citação de: bazofio em 17 de Setembro de 2025, 21:40Pela 3a vez digo isto.......parece o Cebolinha.
cebolinha tinha melhores números que ele

bazofio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2025, 21:41
Citação de: bazofio em 17 de Setembro de 2025, 21:40Pela 3a vez digo isto.......parece o Cebolinha.
Porque também tinha lugar cativo.

Rei

Falta-lhe capacidade física para fazer a diferença, não consegue ser constante durante muito tempo de jogo, talvez seja esse o motivo para ser sempre substituído. Tem de dar muito mais, não vamos meter paninhos quentes só porque gostamos do miúdo.

cwally

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2025, 21:41
Em média de minutos? Não sei... e claramente tinha menor capacidade de drible.

20Nico Gaitan20

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Setembro de 2025, 19:12Com o Mourinho não vai calçar, isso é certo.

tambem para aquilo que nao joga...nao faz diferença

cacetadas

Molinho, não vai ser jogador no Benfica

cwally

Por acaso acho o contŕário, acho que vai ser aposta a sério. Se vai vingar já não sei...

pmmp20

Em teoria é criativo e com técnica, mas foge do 1x1.