João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cajoyzen6

Hellfire94

Star

Ja lhe tirou a pinta com o "vai-me fazer esta pergunta varias vezes"

pedro_9

Mais valia estar la um papagaio para repetir a mesma pergunta durante a entrevista toda

krak

Epa não há paciência...
Este gajo quer levar nos cornos só pode

GloriosoSLB1904

Citação de: merlim em 17 de Setembro de 2025, 21:57O Noronha tem de ter uma postura mais agressiva com este tipo de entrevistas/jornaleiros cuja intenção é óbvia.

Discordo. Tem de manter uma postura tranquila.

Barcelense1994

Hahaha, mas isto é um gajo da BTV? Que puta da pergunta foi esta?

miki_moto

slbenfica_croft

Não caias na esparrela. Não dês opinião individual sobre jogadores.

Deixa-o falar.

Manto Sagrado

Citação de: Boxtobox em 17 de Setembro de 2025, 21:55Por acaso gostava de ver este lagarto a entrevistar o manteigas. Ia andar de lado

Já está a nascer um novo mito urbano.

NOSIDE

"Há matéria prima por isso reconhece o valor do Rui Costa"

:2funny:

TFFS

Alexandre Santos -> Sr. Noronha Lopes, diga-me com clareza: estava a cagar ou não estava a cagar às 3 da manhã?

Noronha Lopes -> Alexandre, acho que essa questão não tem relevância nenhuma para o futuro do Benfica.

Alexandre Santos -> Peço desculpa, mas tem toda a relevância. Se não estava a cagar, porquê? E se não cagou, está contra o ato de cagar?

Noronha Lopes -> Não estou contra nada, simplesmente às 3 da manhã estava a dormir.

Alexandre Santos -> Dormir? Então considera o sono mais importante que o cagar? Não acha que um presidente do Benfica devia conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo, se necessário?

Noronha Lopes -> Alexandre, o que eu quero para o clube é transparência e competência.

Alexandre Santos -> Transparência? Mas como é que pode falar de transparência se nem assume se gosta ou não de cagar? O adepto quer saber: é pró-cagar ou anti-cagar?

Noronha Lopes -> Isso não faz sentido nenhum.

Alexandre Santos -> Não foge à pergunta! Então, se gosta de cagar, por que não cagou às 3 da manhã? Foi medo? Foi estratégia eleitoral?

Noronha Lopes -> Isto é surreal.

Alexandre Santos -> Surreal é um candidato que não consegue assumir publicamente a sua posição sobre o cagar. Se não responde, eu vou ter de concluir que, de facto, o senhor é contra o cagar.

Hellfire94

Ah veio cá para falar do Mourinho.

Mas agora falamos de campanha

A coerência deste merdas

RGouveia.SLB

Jornaleiro de merda e lagarto doente, postura provocadora a querer puxar ao lado do ruie como é natural, dado o lagartão que é

GloriosoSLB1904

Citação de: Boxtobox em 17 de Setembro de 2025, 21:55Por acaso gostava de ver este lagarto a entrevistar o manteigas. Ia andar de lado

Ia ser uma peixeirada que é o que está à procura.