João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

imightbewrong

ABenficaC

Em relação ao Proença devia rematar com "já nem quero ir quando era árbitro"

Barcelense1994

Profeta

Citação de: Alex_Soares em 17 de Setembro de 2025, 22:01Já tou enjoado do Mourinho e ainda nem foi apresentado fdx,

Despachem lá a oficialização do homem para se voltar o foco nas eleições para a presidência

Não foi por acaso que foi contratado. Agora durante uns bons tempos muita atenção estará em Mourinho e portanto pouca atenção na direção. Esta é precisamente a razão pela qual foi feita esta contratação, nada tem a ver com qualidade ou perfil para o plantel ou o que for. Tudo isto com o presidente a anunciar que faz estas coisas sempre a pensar no clube e nunca em si próprio.

Se isto fosse uma série de TV muita gente não a via por ser uma série pouco credível e até um bocado pateta. No entanto aqui estamos.

merlim

A equipa de apoio ao Noronha nestas entrevistas, não se informa sobre os jornaleiros. É que é diferente estar a ser entrevistado por um dos nossos ou por um raivoso. E ele em função disso teria de ir mais preparado.

Kurt Cobain 10

vitormopinto1987

TFFS

Conseguiu virar a entrevista a seu favor. Já cortou o pio à encomenda do regime

xico17

Citação de: Hellfire94 em 17 de Setembro de 2025, 22:02Eu respondia:

"Votava em branco"

Eu também teria respondido isso.

E é por isso que Noronha está ali como favorito a presidente, e eu e tu somos apenas dois garotões.

Red_Wings

Foda-se.

Hoje sim, caralho.

Está a dar show!

GloriosoSLB1904

Citação de: merlim em 17 de Setembro de 2025, 22:05A equipa de apoio ao Noronha nestas entrevistas, não se informa sobre os jornaleiros. É que é diferente estar a ser entrevistado por um dos nossos ou por um raivoso. E ele em função disso teria de ir mais preparado.

Noronha está exemplar na reação a esta entrevista.

É este tipo de perfil que procuro em alguém que quer ser presidente de uma instituição como  o Benfica.

Star

Ca puta de pergunta, mais uma. Este gajo e um anormal.