João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

krak

O lagartão orelhudo até deita fumo 😂

Carrega Noronha crl

Barcelense1994

Haha, tinha que acabar com Mourinho. Que jornaleiro.

TFFS

Este jornalista acha mesmo que as pessoas são idiotas. É do tipo que mais me irrita. Um lava-cérebros, engana-idiotas. Não tarda está na BTV, no regime norte-coreano.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 22:07E é por isto que o manteigas não lhe chega aos calcanhares. Um senhor.

A tal postura institucional sem perder a assertividade
O respeito conquista-se, não se exige.

Conquista-se pelo exemplo. Ele demonstra sempre que há uma causa acima dele. Sempre. Ninguém pode apontar um momento em que JNL tenha metido a sua pessoa acima da causa. E é por isso que ele é respeitado, é por isso que tem mais imprensa, é por isso que é mais conhecido e tem mais oportunidades que outra oposição.

E isto também pode ser dito entre Manteigas e Mayer e cristovão, o Manteigas tem mais que eles porque merece, tem que aceitar que o Noronha Lopes é igual em relação ele.

lPhoenix

Citação de: ramasr em 17 de Setembro de 2025, 22:08Seriedade, a assumir que o Manteigas também criticou Proença.

Homem sério.

Um senhor.

É um nó cego na cabeça daquelas alminhas que acham que é preciso gritar e ofender para marcar uma posição.

Tiago .

karlos_slb

Jornalista de merda, discurso perfeito do JNL.

NOSIDE

1979

Entra o somos porto para falar de Mourinho

The Eagle 10

Impecável.

Candidato diferenciador em todos os niveis.

Lurgee

E terminou com Mourinho ;D

Parece para os apanhados 

Barolas

Citação de: slb770 em 17 de Setembro de 2025, 22:07A amaciar o Manteigas

É bem é bem :)

Não, de facto, ele disse todos os candidatos, quando queria falar do Vieira e Rui Costa. Teve bem em fazer a correção.

Star

Se este homem nao ganha eu crio um clube para que ele possa ser o meu presidente. Que Senhor.

Aka

O cabrão sempre a puxar a conversa para a narrativa de que "o Ruie afinal não era assim tão mau".