João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

LuigiSLB83

Citação de: Sylphs em 17 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2025, 21:38
Citação de: Sylphs em 17 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2025, 20:43Quer que os treinadores andem a passear nas casas do Benfica? Isso de preparar os jogos fica para outro plano.
Sim, sao meia duzia de minutos com os sócios que faz com que a preparação do jogo deixe de existir  :estrelas:

Ele disse que o treinador tinha que andar com ele a visitar as casas do Benfica. Há casas do benfica em todo o país, pelo menos meio dia perde-se.

O treinador tem que estar focado em treinar a equipa e preparar os jogos, simples.

Para visitar as casas gá antigas glórias ou até um jogador que esteja lesionado ou suspenso, não é o treinador que tem que andar em tour a mio das competições.
Visitar as casas em dias de jogo, não é num dia random

Dias de jogo há trabalho audiovisual a mostrar aos jogadores.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sequel em 17 de Setembro de 2025, 23:17Esteve exemplar na Sic Notícias. Uma capacidade de comunicação absurda, mas continuo com a minha opinião, que diz respeito a outros assuntos (já os contei no fórum).

Contudo, pergunto aos que, eventualmente, vão votar nele: não acham estranho estar a demorar tanto tempo a anunciar a equipa?

Porque precisa de equipa se sabe tudo sobre tudo?

rsd

Citação de: Sylphs em 17 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2025, 21:38
Citação de: Sylphs em 17 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2025, 20:43Quer que os treinadores andem a passear nas casas do Benfica? Isso de preparar os jogos fica para outro plano.
Sim, sao meia duzia de minutos com os sócios que faz com que a preparação do jogo deixe de existir  :estrelas:

Ele disse que o treinador tinha que andar com ele a visitar as casas do Benfica. Há casas do benfica em todo o país, pelo menos meio dia perde-se.

O treinador tem que estar focado em treinar a equipa e preparar os jogos, simples.

Para visitar as casas gá antigas glórias ou até um jogador que esteja lesionado ou suspenso, não é o treinador que tem que andar em tour a mio das competições.
Visitar as casas em dias de jogo, não é num dia random

Como assim em dias de jogo ?  :rir:

PORTUGUESE_GIANTS

Ficamos bem servidos com o JDM ou com o JNL, mas nestas entrevistas dadas hoje pelos dois, cansa-me muito mais o discurso do Noronha, do que do Manteigas

Glorioso2025

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Sequel em 17 de Setembro de 2025, 23:17Esteve exemplar na Sic Notícias. Uma capacidade de comunicação absurda, mas continuo com a minha opinião, que diz respeito a outros assuntos (já os contei no fórum).

Contudo, pergunto aos que, eventualmente, vão votar nele: não acham estranho estar a demorar tanto tempo a anunciar a equipa?

Porque precisa de equipa se sabe tudo sobre tudo?

Já apresentou 2 financeiros e disse que vai apresentar a equipa completa ainda este mês. Nenhum candidato apresentou a equipa completa, por vezes há compromissos profissionais que levam ao adiamento até ao limite dos nomes.

ItsY2Inferno

Parece que aquela sondagem lhe está a dar mais espaço nas TVs

Tem de começar a acordar e saber que não há só 3 candidatos

Duarte Cachatra

Esteve fortíssimo na CNN.

Creio que, a nível comunicacional, é, de longe, o melhor candidato.

Por acaso era um debate interessante de se começar a ter.

Entre JDM e JNL, que argumentos é que usam para preferir um em detrimento do outro?

Pessoalmente, prefiro JNL porque, além de representar um corte óbvio com o passado e de ser um benfiquista genuíno e sem interesses obscuros (qualidades necessárias e que JDM também partilha), tem um currículo brutal e acesso aos melhores profissionais do mundo.

Eu valorizo a comunicação do JDM, mas, na minha opinião, a comunicação não pode ser tudo. Claro que ele já apresentou imensas ideias e acredito que seja uma pessoa competente, simplesmente acho que o Noronha é mais capacitado neste aspeto.

xeriff

Citação de: Duarte Cachatra em 17 de Setembro de 2025, 23:37Esteve fortíssimo na CNN.

Entre JDM e JNL, que argumentos é que usam para preferir um em detrimento do outro?

Pessoalmente, prefiro JNL porque, além de representar um corte óbvio com o passado e de ser um benfiquista genuíno e sem interesses obscuros (qualidades necessárias e que JDM também partilha), tem um currículo brutal e acesso aos melhores profissionais do mundo.

Eu valorizo a comunicação do JDM, mas, na minha opinião, a comunicação não pode ser tudo. Claro que ele já apresentou imensas ideias e acredito que seja uma pessoa competente, simplesmente acho que o Noronha é mais capacitado neste aspeto.
discordo , isto é um clube de Futebol com muitas modalidades , o Presidente também deve saber bastante sobre esse assunto

xeriff

Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2025, 22:04O jnl tem a estrategia de polarizar as votaçoes entre a continuidade: vieira e rui, e ele assumindo-se como a unica oposição.

Nao digo que está certo ou errado, mas é o que esta a acontecer
o problema é que o Manteigas reparou nisso e já falou no assunto e agora já começa a aparecer

JPG

Citação de: xeriff em 17 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2025, 22:04O jnl tem a estrategia de polarizar as votaçoes entre a continuidade: vieira e rui, e ele assumindo-se como a unica oposição.

Nao digo que está certo ou errado, mas é o que esta a acontecer
o problema é que o Manteigas reparou nisso e já falou no assunto e sogra já começa a aparecer

Não é problema nenhum, é o que é. Cada um vai com a sua cartilha.

Rui_Vieira

So eu q o achei anao na entrevista para a CNN?

q planos foram aqueles. dasss

Duarte Cachatra

Citação de: Duarte Cachatra em 17 de Setembro de 2025, 23:37Esteve fortíssimo na CNN.

pulmaursnes

Imaginem-se como um adepto de um clube como ao Real Madrid ou como o Liverpool, quem seria o vosso candidato?

cacetadas

Citação de: pulmaursnes em 18 de Setembro de 2025, 00:27Imaginem-se como um adepto de um clube como ao Real Madrid ou como o Liverpool, quem seria o vosso candidato?

Não seria o jdm. Isso é certo.só no Benfica é que ganham gajos de boa oratória. Até nisso o velho pinto deixou uma má herança.