José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

MaFd_R@_SLB

IloveSLB2014

Vai ser um desastre total. Encosta vai cair com estrondo. Devia ser ele a pagar a indemnização que o próximo presidente do Benfica vai herdar

_1962_

Que dia 26 de Outubro o Mourinho mande uma sms ao JNL a dizer "Presidente, como queria estamos em primeiro lugar. Muitos parabéns pela vitória esmagadora, pode contar comigo para ajudar a colocar este clube mítico no lugar que merece. Abraço"

FelipeVazTé1904

Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 23:53
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 23:43A partir de hoje é o meu treinador. É preciso garra, competência e querer ganhar mais do que os outros. Só me preocupa o possível comodismo desta fase da carreira, a cantiga de que está acabado é de quem vê os resultados pelo flashscore, siga.
Os resultados até ajudam a tapar a falta de futebol vista no relvado, mais "estrategista" para um campeonato onde o Benfica tem de assumir 30 dos 34 jogos ;D
E depois ficam em choque quando qualquer bloco baixo parece a muralha da China

Nada disso, os resultados foram fracos nos seus 3 últimos clubes mas são 3 clubes que nunca ganham merda nenhuma.
O que estou a querer dizer é que o futebol apresentado pelas suas equipa é ainda mais fraco que os resultados fracos/medianos que as suas equipas têm apresentado, a final da liga Europa contra o Sevilla, por exemplo, foi lamentável.

axiomas

Allez Allez
Mourinho Allez
Allez Allez
Mourinho Allez

Tu és a nossaaaaaa fé

uezor

brazio

Muito pessimista e vamos ver como será a apresentação se estiver com o micro pénis do Ruím na boca o tempo todo já sabemos com o que contar....

Sequel

Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: KKK24 em 17 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 22:56Só me lembrei agora que o "acabado" ainda há 2 anos estava na final da Europa League com a Roma e só perdeu nos penalties

Europa League, essa competição super prestigiante...
Se estás lá só tens de fazer o melhor possível...

Ninguém diz o contrário.

Daí a dizer que vale alguma merda...

Claro que vale. Não gostares é uma coisa, mas dizeres que não vale merda alguma é só parvo.

Rmgv

Quero ver com que condições vai chegar ao dia das eleições. Só um lúdico acredita que o mourinho de 2025 a entrar agora vai conseguir sacar algo de positivo na tripla chelsea-porto-newcastle.

O mais certo é chegar já moribundo a 25 de Outubro. Mas o Rui como indigno e cobarde que é tinha de arrastar para isto.

RGouveia.SLB

Acto de gestão criminosa. Este é o menos culpado disto.

ItsY2Inferno

Notguilty

Citação de: Sequel em 17 de Setembro de 2025, 23:58
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: KKK24 em 17 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 22:56Só me lembrei agora que o "acabado" ainda há 2 anos estava na final da Europa League com a Roma e só perdeu nos penalties

Se estás lá só tens de fazer o melhor possível...

Ninguém diz o contrário.

Daí a dizer que vale alguma merda...

Claro que vale. Não gostares é uma coisa, mas dizeres que não vale merda alguma é só parvo.
O United se tivesse vencido não estava a penar tanto este ano, Tinha contratado todos os jogadores que o Amorim queria, provavelmente o Gyokeres também e estavam na Champions. Para além de dar possibilidade de vencer a SuperTaça Europeia a seguir. Trocava ja um campeonato dos 38 por uma Liga Europa.

ajnogueira

Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Setembro de 2025, 23:33

Temos muitas nós.

Podíamos ter 15, a conclusão é a mesma.

Segunda divisão europeia, ninguém quer saber do Sevilha para nada, que é o mestre disso e nem mais prestígio deve ter que o Villarreal.

Competição irrelevante para os "restos" que não têm capacidade para entrar na primeira divisão. Andar lá o United e ganhar vale tanto como nada.

Quem me dera ter ganho uma liga europa.

Quem me dera também ter ganho a taça da liga de há 2 anos, era mais um troféu.
Daí a chorar por isso...

Quem me dera ter ganho uma ou duas mais ligas dos campeões, isso sim. O troféu de campeão europeu. Da primeira divisão, mesmo.

Quem teve 7 finais dessas dificilmente pode perder muito tempo a pensar em ligas europas.

Não queres comparar a LE à xamps, no entanto metes no mesmo saco da taça da liga.

A LE é a competetição europeia que temos hipóteses legitimas de ganhar e a mim saberia-me que nem ginjas.

Quanto a querer acrescentar mais ligas dos campeões,  nao tem comparação o nosso estatuto e o estado do futebol na altura com o atual.
Só uma combinação incrivel dos astros perimitiria que qualquer clube português ganhasse isso.

É a realidade, há que a assumir.

É-me indiferente, tem muito mais valor andar no top 16 ou top 8 europeu, como o Benfica tem feito nos últimos anos aliás, do que andar a jogar na segunda divisão europeia, com equipas que não conseguem estar entre as melhores tipo Bodo Glimt e Frankfurt.

Sem ofensa, mas lembra-me uma discussão com um chalupa há dias no fb que dava como exemplo de boa gestão do banana o estarmos no top europeu.

Top não é trofeu, para mim pelo menos.

São visões,  eu prefiro trazer um caneco decente pra casa do que andar a apanhar migalhas na xamps e evitar levar sovas dos petro dolares

Então para a próxima tens de torcer pelo Fenerbahçe, para ver se temos a grande "sorte e prestígio" de ir disputar a segunda divisão europeia contra o Ludogorets e o Brann.

Esta competição é tão importante e relevante que nem a UEFA sabe o que há-de fazer com ela. Tem cada vez menos receitas e menos notoriedade.

Depois alguns sonham em voltar para lá, para a piscina dos pequenos. Em vez de andar a jogar oitavos e quartos contra Inter e Bayern, querem voltar para os joguitos contra Rangers e Go Ahead Eagles ;D

E os chalupas são os outros.