Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Purple Rain em 17 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: DastanPT em 17 de Setembro de 2025, 22:47Diria que o Ruim ir para o crl esta neste momento nos 95%

Não é o Mourinho que o vai salvar

Agora.... Muito medo de meterem o falso bigodes outra vez la...

Tem de ser um João crl! Noronha ou Manteigas!

O Mourinho segura alguns votos mas não conquista nenhum que ele já tivesse perdido e acredito que se as eleições tivessem sido antes do anúncio da saída do Lage ele era corrido. Não acredito que vá ser o Mourinho a alterar o rumo das eleições.

Até porque Mourinho vai fazer merda.
Tão certo como o destino.

Terá sempre um efeito de penso rápido. É por isso que vem agora. Mas por mais que se pinte um cenário onde os sócios do Benfica são todos burros, acho muito difícil ser isto a virar o rumo que as eleições estavam a tomar.

E duvido mesmo muito que o Mourinho entre em campanhas como o Lage estava a fazer. Mas já nem meto as mãos no fogo com nada...

Iron Mask

O Manteigas ter 26% num universo como o SB entristece-me profundamente.

Tirando a escolha óbvia, todos os outros não deveriam sequer chegar aos 3%

4x4x2

Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2025, 00:04O Manteigas ter 26% num universo como o SB entristece-me profundamente.

O Noronha está com 70%! Tudo o resto é residual

pulmaursnes

Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2025, 00:04O Manteigas ter 26% num universo como o SB entristece-me profundamente.

Há muita gente que não consegue distinguir entre os poucos apoiantes reais do JDM e a quantidade absurda de bots pró-JDM que trabalham para dar a ilusão de uma onda muito maior do que a que existe na realidade, sobretudo a nível de likes nas publicações do próprio. A falta de sentido crítico é gritante, basta comparar a experiência de gestão dos dois candidatos da oposição, a qualidade das equipas que apresentam e perceber claramente quem é o alvo a abater para se ver o que Vieira e Rui Costa realmente temem: o Noronha, desde a primeira hora. Por isso é que promovem que um candidato inexperiente e imaturo como JDM continue a atacar JNL, na tentativa de reduzir drasticamente a força de votos na oposição (e infelizmente com sucesso). É triste assistir a isto, mas ou as pessoas abrem os olhos ou deixamos o nosso clube ser destruído diante de nós, assumindo todos a responsabilidade por essa tragédia.

+1benfiquista

Citação de: 4x4x2 em 18 de Setembro de 2025, 00:22

Mas continuamos a viver na ilusão de que "qualquer um dos 2 pode ganhar" e a deixar isto para a segunda volta. Como se a segunda volta fosse quase obrigatória...

4x4x2

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 00:24

Mas continuamos a viver na ilusão de que "qualquer um dos 2 pode ganhar" e a deixar isto para a segunda volta. Como se a segunda volta fosse quase obrigatória...

Poder ganhar só Noronha e RC. Manteigas pelo q parece terá um excelente resultado, à volta dos 2 dígitos, o que lhe pode dar oportunidades no futuro. Ainda é novo.

pulmaursnes

Citação de: 4x4x2 em 18 de Setembro de 2025, 00:26

Poder ganhar só Noronha e RC. Manteigas pelo q parece terá um excelente resultado, à volta dos 2 dígitos, o que lhe pode dar oportunidades no futuro. Ainda é novo.

E hipotecar o futuro do Benfica! Que maravilha! A malta ainda não percebeu que tem de ser na primeira volta ou não vai dar...

+1benfiquista

Citação de: 4x4x2 em 18 de Setembro de 2025, 00:26

RC mesmo com estas cagadas todas dificilmente tem um resultado abaixo dos 30. Tem sempre muito peso estar já no poder. Vieira irá sempre pescar à volta de 10%. Portanto isto pode bem chegar ao ponto de uma votação excelente em JDM tirar a presidência a JNL. Na segunda volta ninguém sabe bem o que acontecerá...

28Fevereiro1904

Podia se fazer o reset à sondagem

Redfield73

CMTV a dar mais de 50% ao RC, quase 30% ao ladrao dos pneus e apenas 10% ao Noronha. Cum carago até parecem sondagens/votações a pedido!

Bulk

Só uma questão a quem segue páginas "de apoio" ao Benfica no Instagram. A minha esposa volta e meia mostra-me a maioria dos posts destas páginas e a maior parte é só ataques a Noronha, qualquer lapso, qualquer engano nas entrevistas que dá é utilizado contra ele. Os comentários destes posts dividem-se entre RC, Vieira mas muita gente a dizer que vota JDM, que é a única mudança credível. Isto é real ou é o algoritmo dela que está a puxar para o ragebait?

Redfield73

Citação de: Bulk em 18 de Setembro de 2025, 00:35Só uma questão a quem segue páginas "de apoio" ao Benfica no Instagram. A minha esposa volta e meia mostra-me a maioria dos posts destas páginas e a maior parte é só ataques a Noronha, qualquer lapso, qualquer engano nas entrevistas que dá é utilizado contra ele. Os comentários destes posts dividem-se entre RC, Vieira mas muita gente a dizer que vota JDM, que é a única mudança credível. Isto é real ou é o algoritmo dela que está a puxar para o ragebait?
Muita agência a trabalhar por trás.

ajnogueira

Citação de: Redfield73 em 18 de Setembro de 2025, 00:34CMTV a dar mais de 50% ao RC, quase 30% ao ladrao dos pneus e apenas 10% ao Noronha. Cum carago até parecem sondagens/votações a pedido!

Todas as sondagens parecem dar vantagem a Vieira e Rui Costa.

Só uma sondagem dá Noronha à frente, e era uma sondagem onde supostamente até houve mensagens a circular de apoiantes do Noronha para procurarem as pessoas que faziam a sondagem e darem um boost nos resultados.

SLBRulez

Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Purple Rain em 17 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: DastanPT em 17 de Setembro de 2025, 22:47Diria que o Ruim ir para o crl esta neste momento nos 95%

Não é o Mourinho que o vai salvar

Agora.... Muito medo de meterem o falso bigodes outra vez la...

Tem de ser um João crl! Noronha ou Manteigas!

O Mourinho segura alguns votos mas não conquista nenhum que ele já tivesse perdido e acredito que se as eleições tivessem sido antes do anúncio da saída do Lage ele era corrido. Não acredito que vá ser o Mourinho a alterar o rumo das eleições.

Até porque Mourinho vai fazer merda.
Tão certo como o destino.

Terá sempre um efeito de penso rápido. É por isso que vem agora. Mas por mais que se pinte um cenário onde os sócios do Benfica são todos burros, acho muito difícil ser isto a virar o rumo que as eleições estavam a tomar.

E duvido mesmo muito que o Mourinho entre em campanhas como o Lage estava a fazer. Mas já nem meto as mãos no fogo com nada...
Existe um grande problema, as próximas 3 jornadas do campeonato até pode-se safar. Agora os últimos jogos antes das eleições? Muito provavelmente perde todos

Redfield73

Citação de: ajnogueira em 18 de Setembro de 2025, 00:36
Citação de: Redfield73 em 18 de Setembro de 2025, 00:34CMTV a dar mais de 50% ao RC, quase 30% ao ladrao dos pneus e apenas 10% ao Noronha. Cum carago até parecem sondagens/votações a pedido!

Todas as sondagens parecem dar vantagem a Vieira e Rui Costa.

Só uma sondagem dá Noronha à frente, e era uma sondagem onde supostamente até houve mensagens a circular de apoiantes do Noronha para procurarem as pessoas que faziam a sondagem e darem um boost nos resultados.

Alguma delas está a considerar o numero de votos a que cada sócio tem direito?