José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Red Eagle_90

Quando o Rui Borges com o Sporting vence a maioria dos jogos todos aqui, o Mourinho com este plantel não consegue? Por amor de Deus

AHDRA77

Vamos todos fazer de conta que os últimos largos anos da carreira do Mourinho não aconteceram... e sejamos "ignorantes felizes" com esta contratação extremamente "bem planeada" inserida num "projeto desportivo" muito "bem estruturado" e de "futuro"!
"Muitos Parabéns RUIEEE"!!!
Para mim estás forte e consolidado no mural dos piores presidentes do Benfica!!

Citação de: Red Eagle_90 em 18 de Setembro de 2025, 08:52Quando o Rui Borges com o Sporting vence a maioria dos jogos todos aqui, o Mourinho com este plantel não consegue? Por amor de Deus

Um tipo que não consegue vencer ao Lage, em três jogos, vai já ganhar o tugão tranquilamente.

Ginkgo

Eu acho que vivo noutro Mundo quando vejo os broches que andam a sacar a um gajo que é irrelevante há uma década, que vive do nome, que inclusivé foi comido pelo Lage (!!!!) há 15 dias.  

Milhões por Mourinho em 2025 é demencial. Espetar esta obrigação a quem poderá vir a seguir daqui a um mês é criminoso. 

ilgiocobp

Segundo estou a ler agora na Bola o adjunto vai ser o João Tralhão.

Pena ainda não ser desta que o Rui Faria volta a trabalhar com o Mourinho.

Ru10

Relembrar que aceitando abdica de ser a escolha natural para suceder a Roberto Martinez caso o Mundial corra mal a Portugal. Sim, porque não estou a ver a FPF a pagar uma indemnização ao Benfica. Isso seria escândalo nacional.

Sorri Jorge Jesus.

Mas isto é tudo uma eventualidade, na volta a equipa das quinas honra o Diogo Jota e acaba campeã mundial.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Red Eagle_90 em 18 de Setembro de 2025, 08:52Quando o Rui Borges com o Sporting vence a maioria dos jogos todos aqui, o Mourinho com este plantel não consegue? Por amor de Deus

Quantas vezes jogou contra o Lage?

Ginkgo

Citação de: Ru10 em 18 de Setembro de 2025, 08:56Relembrar que aceitando abdica de ser a escolha natural para suceder a Roberto Martinez caso o Mundial corra mal a Portugal. Sim, porque não estou a ver a FPF a pagar uma indemnização ao Benfica. Isso seria escândalo nacional.

Sorri Jorge Jesus.

Mas isto é tudo uma eventualidade, na volta a equipa das quinas honra o Diogo Jota e acaba campeã mundial.

Estás a assumir que o Mourinho não faz grande birra quando tiver de se submeter às ideias que a equipa de futebol de Noronha Lopes quer implementar na globalidade do departamento... É que eu já estou a ver o filme. 

joao_pedro1991

.

Chico_odv

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2025, 20:10Se calhar devia-se ter ido buscar o treinador do Moreirense ou Santa Clara... ;D

O treinador do Moreirense, além de Benfiquista, é um treinador bastante promissor.

N1c0

Mourinho não fez em três jogos, um a jogar com mais um, o que o Santa Clara e o Qarabag fizeram num.

E com bem melhor equipa que essas duas.

kezen

Que telenovela do crl, o Benfica não precisa de nada disto.

ubica13

A malta que diz que o Mourinho é uma boa opção vai ter uma má surpresa quando a bola começar a rolar. Gajo completamente ultrapassado, sem energia, acomodado e arrogante.

Il trattore

Citação de: ubica13 em 18 de Setembro de 2025, 09:04A malta que diz que o Mourinho é uma boa opção vai ter uma má surpresa quando a bola começar a rolar. Gajo completamente ultrapassado, sem energia, acomodado e arrogante.
Não é nada, agora é que é. Com o o Renato era igual, "no meio dos nossos vai voltar ao velho Renato".

Alcafache123

Sem grande expectativa, mas com a esperanca que a grandeza do Benfica o acorde e que consiga mudar a sua mentalidade de jogo.