José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

zerocool

Mourinho perdeu a paixão pelo jogo e isso faz toda a diferença, quando se avalia o seu momento actual...
Perdeu a alegria, a loucura, até alguma da sua arrogância e em certos momentos parece algo  deprimido, sem grande vontade de sequer estar num banco de um qualquer estádio de futebol....
Está muito longe de ser o treinador que há 25 anos, varreu por completo o Sporting na Luz, fazendo com que a esperança de sairmos do "Vietname " fosse real...
O talento e as competências estão todas lá, mas será necessária uma equipa de trabalho, com pessoas muito "especiais", para que o velho Mourinho possa voltar em grande e reacenda o Inferno da Luz...

baar99

Se for realmente o escolhido, favor manter a foto de 2000. Mete mais medo e respeito.

Red Eagle_90

Há muita gente a não querer o Mourinho, mas se a escolha fosse o NES diziam que que para isso ia-se buscar o Mourinho. Que o NES é assim e assado. A meu ver também era uma das boas opções

Diogo20

Estou a ver o mesmo filme que com o Lagiola, mas esse até durou mais tempo do que eu esperava, esse achava que durava 2 meses e só não durou menos porque o banana toma decisões a más horas.

Está completamente ultrapassado. Só vem mesmo pelo palco mediático.

O Ruim está na fase de ir buscar treinadores dignos de Vietname. Caros e fracos.

Não há nada de bom nisto. Podíamos estar a crescer, mas só estamos a afundar.

Quem diz que o Mourinho vem para ganhar títulos, lamento mas é ingénuo. Vamos jogar zero e ganhar zero.

Pedro R.

Citação de: Red Eagle_90 em 18 de Setembro de 2025, 09:36Há muita gente a não querer o Mourinho, mas se a escolha fosse o NES diziam que que para isso ia-se buscar o Mourinho. Que o NES é assim e assado. A meu ver também era uma das boas opções

Problema do NES e do Vítor Pereira é o Somos Porto. Não fosse isso e eram 2 excelentes opções para o Benfica.

Di_Maria

Basta olhar para a postura corporal nos últimos largos anos para perceber que já não quer nada com isto.

Não tem qualquer gosto no que faz.

É simplesmente um papa indeminizações.

Para o Banana foi o caminho mais fácil, não fossem as eleições e Lage jamais seria despedido por causa de 1 derrota e 1 empate.

Red Eagle_90

Citação de: Pedro R. em 18 de Setembro de 2025, 09:37
Citação de: Red Eagle_90 em 18 de Setembro de 2025, 09:36Há muita gente a não querer o Mourinho, mas se a escolha fosse o NES diziam que que para isso ia-se buscar o Mourinho. Que o NES é assim e assado. A meu ver também era uma das boas opções

Problema do NES e do Vítor Pereira é o Somos Porto. Não fosse isso e eram 2 excelentes opções para o Benfica.
Há quem não perceba que muitos treinadores representam os clubes simplesmente. O Otamendi também era somosporto e agora é o capitão cá. O que interessa é a competência

slbenfica_croft

Citação de: Pedro R. em 18 de Setembro de 2025, 09:37

Os responsáveis do BENFICA já perderam o respeito pelo BENFICA e consequentemente o BENFICA já perdeu o respeito por si mesmo.

Só falta nes, pereiras e conceições para completar de vez este ramalhete.

Enfim. Corridos à pedrada era pouco.

Red skin

Eu odeio, cada vez mais, a ingenuidade. A ingenuidade torna-se em otimismo fundado na estupidez... e a estupidez é inimiga da evolução e da eficiência. Quem acha que Mourinho chega aqui e damos uma volta de 180º é ingénuo e é parte do problema.

Red Eagle_90

Citação de: Di_Maria em 18 de Setembro de 2025, 09:39Basta olhar para a postura corporal nos últimos largos anos para perceber que já não quer nada com isto.

Não tem qualquer gosto no que faz.

É simplesmente um papa indeminizações.

Para o Banana foi o caminho mais fácil, não fossem as eleições e Lage jamais seria despedido por causa de 1 derrota e 1 empate.
A treinar o Fenerbahçe, com o Galatasaray e o Besiktas a reforçarem-se e o Fener andar às batatinhas atrás do Aktur um mercado inteiro, também cagava de alto. Foi uma patetice

Red Eagle_90

FuzioN

Vai ser bonito quando começar a mandar caralhadas à direção, sócios e comunicação social em plenas conferências.

Se bem que no primeiro ponto, esperemos nós, só tenha 1 mês para o fazer.

keivy

Se o contracto for 1+1, está tudo ok para a próxima direcção entrar com o próprio treinador em Julho.  O0

Red skin

Citação de: FuzioN em 18 de Setembro de 2025, 09:45Vai ser bonito quando começar a mandar caralhadas à direção, sócios e comunicação social em plenas conferências.

Se bem que no primeiro ponto, esperemos nós, só tenha 1 mês para o fazer.
Será bom para nos meter em perspetiva...