José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

30min à Benfica

Citação de: JonasBangbang em 18 de Setembro de 2025, 11:18É a par do Cristiano o português mais conhecido nos 4 cantos do mundo

Isso dentro de campo vale pouco.

Semper Fidelis

Citação de: Reaseru_SLB em 18 de Setembro de 2025, 11:22Espero que tenha sucesso no clube, mas algo me diz se a situação actual do clube se mantiver no futuro, daqui a um ano (mais 4 jornadas) está na rua, e lá teremos de pagar 15 milhões para libertar mais um treinador mal sucedido no Benfica.
Mourinho vem para ser bicampeão

JonasBangbang

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: JonasBangbang em 18 de Setembro de 2025, 11:18É a par do Cristiano o português mais conhecido nos 4 cantos do mundo

Isso dentro de campo vale pouco.
Só constatei um facto

S1Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 11:23
Citação de: Reaseru_SLB em 18 de Setembro de 2025, 11:22Espero que tenha sucesso no clube, mas algo me diz se a situação actual do clube se mantiver no futuro, daqui a um ano (mais 4 jornadas) está na rua, e lá teremos de pagar 15 milhões para libertar mais um treinador mal sucedido no Benfica.

Puto, achas que alguma vez na vida o Mourinho trocaria o Benfica pela selecção, após todo o sucesso?

Benfanatic

Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 11:23

Puto, achas que alguma vez na vida o Mourinho trocaria o Benfica pela selecção, após todo o sucesso?

Ele admitiu ontem que quer é a seleção mas não queria estar parado à espera que a cabeça do careca rolasse...ao menos foi honesto quanto a isso.

JonasBangbang

Citação de: Pedro R. em 18 de Setembro de 2025, 11:20

Quero ver o que isso vale na vila das aves. Zero, nepia, nicles, bola, 0.

Pelos vistos, conhecem o Mourinho, não as equipas e o que jogam as equipas de Mourinho.

Quais equipas?
O United que ficou em sugundo com ele e ganhou a Europa league!?
Depois do alex quem fez melhor que ele em 15 anos!?
Na Roma!? Ganhou uma taça coisa que pra aqueles lados é uma miragem nos últimos 30 anos, e no ano a seguir foi á final da liga Europa, coisa que também é raro no clube em questão
Fenerbahce que é uma casa de malucos que já não ganha há 15 anos o Turcao, e lutou com um Gala que tem como avançados só Icardi osimehn!?

Não vão na conversa da comunicação social

van33

Apesar de não querer que seja ele o treinador,  só desejo que os jogadores o encarem bem e que o ajudem

S1Benfica

Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 11:29Apesar de não querer que seja ele o treinador,  só desejo que os jogadores o encarem bem e que o ajudem

Até tu começarás a descer várias vezes à capital do reino.
(se quiseres bilhetes é só apitares)

Benfanatic

Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 11:29Apesar de não querer que seja ele o treinador,  só desejo que os jogadores o encarem bem e que o ajudem

Se não ajudarem estão bem fodidos...este é o Mourinho que eu conheço.

Deus Jonas

Citação de: JonasBangbang em 18 de Setembro de 2025, 11:28

Pelos vistos, conhecem o Mourinho, não as equipas e o que jogam as equipas de Mourinho.

Quais equipas?
O United que ficou em sugundo com ele e ganhou a Europa league!?
Depois do alex quem fez melhor que ele em 15 anos!?
Na Roma!? Ganhou uma taça coisa que pra aqueles lados é uma miragem nos últimos 30 anos, e no ano a seguir foi á final da liga Europa, coisa que também é raro no clube em questão
Fenerbahce que é uma casa de malucos que já não ganha há 15 anos o Turcao, e lutou com um Gala que tem como avançados só Icardi osimehn!?

Não vão na conversa da comunicação social

Está tudo dito.

Somos piores para nós próprios que os nossos adversários.

Eu se visse o Mourinho num adversário, teria respeito

_Xebola_

Deus Jonas

Meu achas que o Benfica com ele a comandar um plantel milionário, com a massa humana que o Benfica tem, com a experiência e espírito de liderança que ele tem, não tem créditos para ir às aves e ganhar?

Benfanatic

O único treinador que me lembro de ter posto a Ronaldete no seu lugar...tudo dito.

mar_vivo

Lá vem mais uma indemnização a caminho...

Kinkolas

O Now já tem uma câmara apontada para o portão de casa dele.