José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Kinkolas

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 11:34O único treinador que me lembro de ter posto a Ronaldete no seu lugar...tudo dito.
E sentou o Caselas.

Trapattoni

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 11:34
Citação de: Pedro R. em 18 de Setembro de 2025, 11:20
Citação de: JonasBangbang em 18 de Setembro de 2025, 11:18É a par do Cristiano o português mais conhecido nos 4 cantos do mundo

Quero ver o que isso vale na vila das aves. Zero, nepia, nicles, bola, 0.

Pelos vistos, conhecem o Mourinho, não as equipas e o que jogam as equipas de Mourinho.

Meu achas que o Benfica com ele a comandar um plantel milionário, com a massa humana que o Benfica tem, com a experiência e espírito de liderança que ele tem, não tem créditos para ir às aves e ganhar?

Um gajo lê certos comentários e pensa que o AVS é um Bayern.

butch vig

Kinkolas

Será que também vai meter o Aursnes na ala.

Trapattoni

Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 11:34O único treinador que me lembro de ter posto a Ronaldete no seu lugar...tudo dito.
E sentou o Caselas.

E com razão. O homem estava acabado e fez a birrinha do costume que o levou a sair do Real.

Noisiv

Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2025, 11:35O Now já tem uma câmara apontada para o portão de casa dele.

O jornalismo em Portugal é demasiado intrusivo em matérias que pouco o merecem.

alsohugo

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: JonasBangbang em 18 de Setembro de 2025, 11:18É a par do Cristiano o português mais conhecido nos 4 cantos do mundo

Pelos vistos, conhecem o Mourinho, não as equipas e o que jogam as equipas de Mourinho.

Meu achas que o Benfica com ele a comandar um plantel milionário, com a massa humana que o Benfica tem, com a experiência e espírito de liderança que ele tem, não tem créditos para ir às aves e ganhar?

Caso não ganhe: "o homem acabou de chegar. Não há milagres".

Trapattoni

Citação de: alsohugo em 18 de Setembro de 2025, 11:37
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 11:35

Caso não ganhe: "o homem acabou de chegar. Não há milagres".
Sinceramente, duvido que não ganhemos o AVS. Acho que a equipa vai entrar com a corda toda depois da chicotada.

ZilluX

Se se confirmar os dois anos de contrato - versus os 1+1 falados - entao estou contra.

Estou contra porque

- E' um treinador muito caro e pode ser uma grande entrave as decisoes estrategicas da proxima direcao
- esta direcao nao tem legitimidade para fazer uma decisao crucial para o clube a 30 dias das eleicoes.

E nao tem legitimidade porque e' uma direcao altamente criticada e em vias de sair.

Rivolt

Madiria

Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2025, 11:10Quando foi a última vez que tivémos um treinador com currículo semelhante ?

Trapattoni?

Juro Heynckes
Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2025, 11:10Quando foi a última vez que tivémos um treinador com currículo semelhante ?

Trapattoni?

Sim e punha também Jupp Heynckes, apesar de não ter um CV tão recheado com o Mourinho, vinha de ser campeão europeu com o Real Madrid há uma ou duas épocas quando cá esteve.

E depois de sair de ca ainda foi ganhar tudo num ano (campeonato, taça e L.C.) com o Bayern Munich.

O Mourinho provavelmente é o treinador com maior CV que alguma vez passou no Benfica. O problema do Mourinho é que já há uma década que além de apresentar poucos resultados, tem um futebol absolutamente miserável.

SigaPaVinho

Mal posso esperar pelos brutos autocarros que vai montar, com a desculpa que não teve tempo para treinar.

É normal a malta tentar ter esperança, mas isso passa logo quando a bola rolar.

ElToto

Sentimento dividido...

Por um lado, parece ultrapassado ao nivel das ideias, ultimas equipas nao jogavam um futebol atrativo e ofensivo como se pretende no Benfica!!

Por outro lado, a sua personalidade trás consigo muita coisa boa e que falta atualmente, liderança, comunicação, a nivel tatico e tecnico defensivamente espero boost brutal na equipa (ao menos isso)... a sua presença certamente terá um tratamento diferente dos ultimos bonecos (roger...lage...) dado pela comunicacao social e quiça pela arbitragem...

Kinkolas

Quem vê a comunicação social parece que é o Papa que vem a Portugal.