José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Deus Jonas

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 11:34
Citação de: Pedro R. em 18 de Setembro de 2025, 11:20
Citação de: JonasBangbang em 18 de Setembro de 2025, 11:18É a par do Cristiano o português mais conhecido nos 4 cantos do mundo

Quero ver o que isso vale na vila das aves. Zero, nepia, nicles, bola, 0.

Pelos vistos, conhecem o Mourinho, não as equipas e o que jogam as equipas de Mourinho.

Meu achas que o Benfica com ele a comandar um plantel milionário, com a massa humana que o Benfica tem, com a experiência e espírito de liderança que ele tem, não tem créditos para ir às aves e ganhar?

Um gajo lê certos comentários e pensa que o AVS é um Bayern.

Este forum tem momentos de pura toxicidade, falta de ponderação, desonestidade intelectual e previsões do apocalipse

Ganhando o jogo em atraso, estamos a 2 pontos. Faltam 7 jogos da CL.

Temos tudo por ganhar ainda com um bom plantel e um treinador experiente e reputado, temos a chance de mudar de direção para uma, em teoria, mais competente.

Calma! Temos que deixar o tempo correr

pjin1980

Nao seria a minha escolha, não gosto de Mourinho... mas que me faça totalmente feliz lá para Maio...

ruibenfica80

Lá vamos a mais uma volta, mais uma moedinha.

A mafia que está instalada no Benfica sabe muito. O Mourinho vem para se alinhar com essa máfia.

Até pode ser melhor treinador que o Lage. O problema é que vai alinhar nas contratações para comissão. Quando chegarmos ao mercado de Inverno lá vem mais uns super craques que depois são cepos ao fim de uns jogos.

Em campo não sei...

Não sei mesmo.

Depende do plantel que temos e do tipo de personalidades que lá estiverem. O Mourinho pode seru uma verdadeira bomba em todos os sentidos. Depende do tipo de pessoas que lá estiverem dentro.

Vamos descobrir....

Mas contem com alguns jogadores a serem postos de lado para em Janeiro se ir atrás de mais super craques.

Isto é o mesmo treinador que ainda na Roma foi tentar fazer o favor ao Renato Sanches. E depois foi logo o Rui Costa tentar também. Obviamente são parte de uma mesma máfia.

Oxalá tenham melhores resultados.

Mas tenho uma certa desconfiança que nem eles querem que corra bem...

Até porque acho que o objectivo disto é queimar o Rui Costa e tentar catapultar o Vieira. Sendo que o Vieira tem aparecido nas TVs a recuperar o seu espaço. Vem aí a correr por fora e tem o cão de loiça a partir a loiça toda para lhe dar argumentos.

Chamem lhe teoria da conspiração.

Oxalá seja!

Deus Jonas

Citação de: Madiria em 18 de Setembro de 2025, 11:39
Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2025, 11:10Quando foi a última vez que tivémos um treinador com currículo semelhante ?

Trapattoni?

Juro Heynckes
Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2025, 11:10Quando foi a última vez que tivémos um treinador com currículo semelhante ?

Trapattoni?

Sim e punha também Jupp Heynckes, apesar de não ter um CV tão recheado com o Mourinho, vinha de ser campeão europeu com o Real Madrid há uma ou duas épocas quando cá esteve.

E depois de sair de ca ainda foi ganhar tudo num ano (campeonato, taça e L.C.) com o Bayern Munich.

O Mourinho provavelmente é o treinador com maior CV que alguma vez passou no Benfica. O problema do Mourinho é que já há uma década que além de apresentar poucos resultados, tem um futebol absolutamente miserável.

O Heynckes quando o foram buscar, segundo a teoria Ser benfiquistiana, para os gajos do SerBayern, também estava acabado 😆

Kinkolas

CNN até faz emissão á porta do Seixal.

O brasileiro e o jornalista ali com púlpitos.

Foda-se.

;D

garcias

Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2006, 03:51É fácil, nós já estamos claramente na lista de espera. Quando o contracto dele com o chelsea terminar (provavelmente não será corrido antes) ele marcha ou pra selecção (se for ano de campeonato do mundo) e depois passado um tempo passa a treinar ao mesmo tempo uma equipa em itália como ele sempre quis. Cheira-me lá prós lados de Milão. E só depois é que está o Benfica.
Isto a julgar pelas coisas que ele vai atirando para o ar. Portanto daqui a 15 anos creio que já teremos o mourinho pra nós. Isto se todos os clubes respeitarem a ordem da lista de espera.

Fdx tudo certo 20 anos depois :D

j.barreto

Então não é hoje que joga uma certa agremiação portuguesa para liga dos campeões? Os media devem estar distraídos...

Noisiv

Citação de: Rivolt em 18 de Setembro de 2025, 11:39Os testes médicos já estão marcados?

Estás a brincar, mas não sei se passava os psicológicos.

The_Riggs

Citação de: Madiria em 18 de Setembro de 2025, 11:39

Trapattoni?

Juro Heynckes

Trapattoni?

Sim e punha também Jupp Heynckes, apesar de não ter um CV tão recheado com o Mourinho, vinha de ser campeão europeu com o Real Madrid há uma ou duas épocas quando cá esteve.

E depois de sair de ca ainda foi ganhar tudo num ano (campeonato, taça e L.C.) com o Bayern Munich.

O Mourinho provavelmente é o treinador com maior CV que alguma vez passou no Benfica. O problema do Mourinho é que já há uma década que além de apresentar poucos resultados, tem um futebol absolutamente miserável.
O Henyckes tem um currículo muito mais fraco que o Mourinho.

Pedro R.

Citação de: JonasBangbang em 18 de Setembro de 2025, 11:28
Citação de: Pedro R. em 18 de Setembro de 2025, 11:20
Citação de: JonasBangbang em 18 de Setembro de 2025, 11:18É a par do Cristiano o português mais conhecido nos 4 cantos do mundo

Quero ver o que isso vale na vila das aves. Zero, nepia, nicles, bola, 0.

Pelos vistos, conhecem o Mourinho, não as equipas e o que jogam as equipas de Mourinho.

Quais equipas?
O United que ficou em sugundo com ele e ganhou a Europa league!?
Depois do alex quem fez melhor que ele em 15 anos!?
Na Roma!? Ganhou uma taça coisa que pra aqueles lados é uma miragem nos últimos 30 anos, e no ano a seguir foi á final da liga Europa, coisa que também é raro no clube em questão
Fenerbahce que é uma casa de malucos que já não ganha há 15 anos o Turcao, e lutou com um Gala que tem como avançados só Icardi osimehn!?

Não vão na conversa da comunicação social

Mas qual comunicação social? 😂🤣😂 Eu vejo futebol, não leio jornais nem vejo.
A única coisa que vejo sem ser futebol jogado é vir aqui de vez em quando.

Vocês têm que ver mais futebol.
É o problema da maioria. O Mourinho neste momento é um Lage, com mais moral e mais caro.

Tal como acertei no segundo ano do Roger e no regresso do Lage, é óbvio o que vai acontecer.

Espero que façam com este burro o que fizeram ao Roger quando ele andar às bocas e gestos aos adeptos.

BugsySiegel

Vai bater o recorde de golos que teve com o Real Madrid.

ricardoslb1988

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Setembro de 2025, 11:40Mal posso esperar pelos brutos autocarros que vai montar, com a desculpa que não teve tempo para treinar.

É normal a malta tentar ter esperança, mas isso passa logo quando a bola rolar.

Lol

Trapattoni

Se há uma razão pela qual o grande presidente JVA o contratou em 2000 ainda foi também devido á força comunicacional inigualável que tinha. É um treinador com uma aura sem igual e é justamente isso que nós precisamos no contexto atual especialmente depois da pouca vergonha dos roubos aos quais fomos expostos no ano passado. Era preciso alguém com coragem de apelidar os bois pelo nome, ninguém melhor que José Mourinho nesse sentido.