José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Majin Buu

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 13:05Eu nem sei como e' permitido aquelas motas com os paparazzis a' volta das pessoas e carros daquela maneira. Fosse aquele o meu carro nao ficava nada agradado com aquela gente tao proximo. E' so' preciso um pequeno desvio para causarem um acidente.
eu sacava da piroca literalmente.

Deus Jonas

Citação de: Jack Teller em 18 de Setembro de 2025, 13:05O Mourinho tem duas taças europeias e 3 finais nos ultimos 8 anos?

Sim

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2025, 13:05Cmtv a falar do elevador da Gloria mas com o carro do Mourinho sempre no ecrã
É o Mourinho que nos vai elevar à Glória

Saveloy

Citação de: Jangada em 18 de Setembro de 2025, 12:42
Citação de: raymanzarek em 18 de Setembro de 2025, 12:28Pode-se não gostar do estilo de jogo actual, reclamar a sua passividade ou ausência de killer instinct e sagacidade nos tempos que correm, mas Mourinho continua a ser um treinador diferenciado.

Se já não tem nada disso, como pode ser "diferenciado"?

Os resultados, que no fim de contas são o que importa.

Conferências de imprensa.

xico17

Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2025, 13:05Cmtv a falar do elevador da Gloria mas com o carro do Mourinho sempre no ecrã

A CMTV tem de começar é a acompanhar aviões de jogadores em pleno voo.

KAimar

YouOnlyDieOnce

Bem Mister, podia ter ido em frente, mas não, virou à direita, assim é que é. Pelo caminho mais perto e rápido!  :flagglorioso:

arfm14

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 13:06
É o Mourinho que nos vai elevar à Glória

Espero é que não nos leve calçada abaixo.

N1c0

Primeiro treinador do Vieirismo.
Último treinador do Vieirismo.

Acaba por ser poético.

_1962_

Citação de: hugoPT92 em 18 de Setembro de 2025, 13:03Pena o Ferrari não ser vermelho pra tornar isto mais épico 🤣

Ele próprio deve estar um bocado fdd com isso mas não deu tempo.

Androico

Espera, ele está a conduzir sem cinto?

Saveloy

Citação de: Jack Teller em 18 de Setembro de 2025, 13:05O Mourinho tem duas taças europeias e 3 finais nos ultimos 8 anos?

E se nos qualificarmos para a Liga Conferência no próximo ano é menino para subir isso para três taças em quatro finais.

emulate

Vai de Ferrari o bicho

Toronto_SLB

Citação de: Androico em 18 de Setembro de 2025, 13:07Espera, ele está a conduzir sem cinto?
Nao des ideias a' PJ e MP.

KAimar