José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

ThyHard

Citação de: RedVC em 18 de Setembro de 2025, 15:14Não gosto do seu estilo nem da forma como as suas equipas se apresentam em campo, mas sendo treinador do Benfica, desejo-lhe as maiores felicidades e muitas vitórias.

É aquela cena

Que remédio...

ItsY2Inferno

Citação de: Greis em 18 de Setembro de 2025, 15:15Eu acho que a malta não tem bem noção do tipo de futebol que as equipas deste gajo praticam.

Vai ser penoso de ver. E, pior ainda, vai ter piores resultados nos jogos mais difíceis do que o Lage.

Preparem-se para muitos cruzamentos.

brazio

Citação de: Benfiquista de Baguim em 18 de Setembro de 2025, 15:13
Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: Majin Buu em 18 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: EagleRaY em 18 de Setembro de 2025, 15:08Despachar, tens um treino para dar ainda hoje!
era épico entrar na Vila das Aves com aquele fato de treino old school do Benfica.

Mais épico seria se o Benfica chegar a Aves e começar a jogar á bola, isso é que seria realmente épico !

É mais certo perder por 3 ou 4 do que os jogadores fazerem meia dúzia de passes seguidos com qualidade.

É muito provável que ganhemos nem que seja pelo efeito chicotada psicológica o problema é depois vêm um ciclo muito difícil em que vamos ter Chelsea porcos Newcastle e isto com umas eleições pelo meio.

Oxalá que não mas têm tudo para correr mal.

OrangeEagle

Em Portugal nada começa a horas.

Certamente não haveriam de ser as conferências de imprensa do mais representativo clube Português a marcar a diferença.

Deus Jonas

Ainda não encheram a sala de imprensa

JoséTorres

O Mendes já deve ter perdido a conta aos milhões que já fez à pala do Benfica, cum crlh

Cliente premium

Espero que dê um voucher de 5% na próxima compra...

joaoreis

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: Greis em 18 de Setembro de 2025, 15:15Eu acho que a malta não tem bem noção do tipo de futebol que as equipas deste gajo praticam.

Vai ser penoso de ver. E, pior ainda, vai ter piores resultados nos jogos mais difíceis do que o Lage.

E o Pavlidis de cabeça não é nada de especial

The_Riggs

Pessoal solicito calma, sei que para muitos nós o dia laboral acaba daqui a hora e meia , mas para o nosse ruie são só horas de pequeno almoço.

Benfica1976

Citação de: OrangeEagle em 18 de Setembro de 2025, 15:15Em Portugal nada começa a horas.

Certamente não haveriam de ser as conferências de imprensa do mais representativo clube Português a marcar a diferença.
Só me lembro do Vitor Gaspar ser pontual.

Red Eagle_90

E aquelas CI paupérrimas todas semanas tiveram um fim trágico

Benfanatic

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2025, 15:15

Ainda bem, finalmente vamos passar a meter a bola na área em vez de andar ali a cheirar à volta.

joaoreis

PedroMartins

Com a demora, não tarda o United volta a jogar e a perder e aparece é o Amorim

Camisola_20

Citação de: Partouze em 18 de Setembro de 2025, 14:46Sou totalmente contra a sua vinda por vários motivos aqui ja expostos por mim.

Mas ja que está confirmado que fique e faça deste clube novamente O GLORIOSO Vitorioso !

É isto. Não seria uma escolha minha, muito menos agora.

Mas o Benfica já se percebeu que funciona melhor quando há alguém que seja mais que um treinador.

Esperamos que tenha sucesso e com o próximo presidente faça do Benfica fortíssimo até final da época e depois se veja o melhor caminho a seguir.

Ficava muito feliz se nos calasse a todos e mostrasse que este desafio era o que ele estava a precisar para renascer

JonasBangbang

Antes de haver apresentação tem de haver comunicado para a cmvm