Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mozerovic

Custa anunciar. Sempre tudo complicado. Estão a apercerber se que não vão poder exigir que este ou aquele jogue em vez do outro que salta e corre.

Baron_Davis

Citação de: Napster em 18 de Setembro de 2025, 15:13Este clube não tem sossego

Culpa da massa adepta que elege merda consecutivamente

Tirando 2020 claro está

vasco13

O João Gonçalves também podia ir para a estiva! Até este gajo defende esta escolha

netphobic

Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 14:35A Casa do Benfica de Paredes há 2 semanas anuncia o seu jantar de aniversário.

As pessoas inscrevem-se e agora aquilo vira um palco de campanha do Ruim.

Imaginem que existe alguém que se inscreveu para ir ao jantar e não é apoiante do banana? Mereciam é que amanhã levassem uns belos apertos.

É ir e apertar com ele.

Kolchak

Rørikus

Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 15:09Usa e abusa do Benfica e dos seus recursos para promover a sua candidatura. Despede o professor panda e contrata o Mourinho à pressa derivado do seu desespero porque foi mesmo isso a falar, DESESPERO. Comprou a chalupada assim. São anos e anos a estudar os chalupas e o que eles gostam. Vou ser sincero, eu acho que 90% está feito. Que grande filho da puta. E podem me amarelar à vontade porque este nojento é mesmo um grande filho da puta. O Benfica está mesmo perto do abismo à conta destas artimanhas de merda.

pior é que isto nao é da cabeça dele.... por isso urge correr com eles todos

pena nao ter tirado uma foto ao chao perto de um lugar no Estadio em que falha cimento e ve se o ferro , para lhe mostrar o "só importa o Benfica"

é de facto nojento

É um filho da puta e pronto e com todo o respeito à mãe que não tem culpa do filho que tem. Merecia acabar no esquecimento e espezinhado por todos. É nojento tudo isto. É inconcebível. Eu estou mesmo sem palavras. Só me apetece que o clube feche e alguém como o Noronha pegue no clube e o reconstrua e o reergue. Isto não é mesmo nada. É tudo desespero.

TFFS

Que broches que te fazem na RTP 3

"O Rui teve muito mérito" :smitten:

Ainda vai ganhar as eleições com esta contratação

slbenfica_croft

Citação de: sergio19azb em 18 de Setembro de 2025, 15:11O Lage vai vender-se pela clausula de confidencialidade.
Mais uma vez um boneco. Quer falar mas nao tem colhoes.
Que fale. Fale à vontade. Mas antes das eleições, não é depois.

TFFS

Citação de: Mozerovic em 18 de Setembro de 2025, 15:13Custa anunciar. Sempre tudo complicado. Estão a apercerber se que não vão poder exigir que este ou aquele jogue em vez do outro que salta e corre.

Vão poder pedir isso. O Mourinho hoje é um empregado do Mendes

N1c0

Tenho um amigo com o qual combino sempre as merdas com meia-hora de antecedência. Por exemplo, se há um jantar às 20h30 digo-lhe que é as 20h00.

No Benfica devia ser igual.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2025, 15:16Que broches que te fazem na RTP 3

Os media dragartos querem todos que o ruim continue obviamente

Cinco treinadores no mandato...

lancadordedois

Cob92

Fds mas Nao sabes respeitar horarios seu cromo do crlh ?

Rørikus

Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2025, 15:16Que broches que te fazem na RTP 3

Está quase feito... Será um verdadeiro milagre o Noronha ganhar. Já ninguém quer saber do Noronha já reparaste?